Alexandre Garcia diz que este é o melhor e maior Plano Safra da história do Brasil

- Este material é do Canal Rural.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Combustível, adubo, semente aumentaram na mesma proporção. No fim o produtor vai investir 35% a mais para plantar a mesma área.

Anônimo disse...

Editor esqueceu o sabujo assediador bolsopata o Pedro Maluco?

Nada? fazendo censura?
Gagarcia continua sendo a mídia amestrada distorce as noticias descaradamente.

Defendendo o Pedro Maluco....

Anônimo disse...

O cavalo agricola passando encilhado para o Brasil justamente em ano de escassez de alimentos mundiais, com a resposta imediata do Bolsonaro liberando credito rural que proporcionará sucesso aos agricultores ao Brasil.
Muita coisa mudará e aumentará a agricultura brasileira a partir de agora, desde a participação do nordeste na produção, pois agora tem água para tal, acrescido aos quatrocentos mil sem terra agora com titulos rurais e aptos a financiar suas lavouras e aquisição de grande número de maquinas e materiais agricolas!!! Vai chover nas hortas dos agricultores brasileiros, mesmo com a conhecida SABOTAGEM DIÁRIA AO GOVERNO PELO STF, IMPRENSA, ONGs & demais tranqueiras conhecidas, todos praticantes de crimes lesa-pátria. Isso levará a um acréscimo continuo anual dos totais em milhões e mais milhões de toneladas de alimentos e retorno de muitos recursos financeiros ao Brasil. Mais TODOS estes SABOTADORES PASSARÃO e os BRASILEIROS, PASSARINHOS!!!

Anônimo disse...

Nem tão bom assim.Juros quase dobraram. Produtor vai se endividar 35% a mais para plantar a mesma área. Só cobre o aumento do diesel, fertilizantes, sementes e herbicidas.

Anônimo disse...

O maior incremento virá da oferta de crédito com taxas de juros de mercado – isto é, a modalidade mais cara para os produtores rurais –, que deve chegar a R$ 145,18 bilhões, uma alta de 69% em relação à safra anterior.

Anônimo disse...

Só com os que receberam os QUATROCENTOS MIL TITULOS DE TERRA do Bolsonaro até agora, sendo cada lote rural tendo por exemplo, cem hectares, se CADA PROPRIETÁRIO destes plantar somente trinta hectares, já tem-se um acréscimo de doze milhões de hectares plantados, que equivalem a 40% da área do Rio Grande do Sul! É ou não é um salto memorável??? Isso mesmo tendo tudo CONTRA BOLSONARO, sobressaindo o grande e principal sabotador do Brasil, o STF, que faz das tripas o coração para mandar o Brasil e brasileiros para o beleléu!!!!

ZAPELINO B disse...

Se o GAGÁ GARCIA falou, então tá falado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gagá é o teu pai, ninguém são da cabeça cria uma imundícia iguala ti

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/