Irã e Argentina pedem para entrar no Brics

O Brics envolve Brasil, Russia, India, China e África do Sul. 

O Irã quer se tornar membro do grupo de economias emergentes conhecido como Brics. Segundo o Ministério das Relaçõesw Exteriores do país, a adesão ao bloco, que inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, "resultaria em valores agregados para ambos os lados".

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, disse que a Argentina também se candidatou para fazer parte do grupo. Autoridades argentinas não puderam ser contactadas de imediato para comentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito, Argentina e Irã são insignificantes, inconfiáveis e não tem a menor credibilidade, continuando assim até a Venezuela vai querer entrar nos BRIC's !

Anônimo disse...

Tem que entrar.Todos que querem tem que fazer parte.Chega de de depender destes crápulas dos EUA e seus fantoches.Um BRIC poderoso,Rússia,China,Índia,Brasil,Argentina,Irã,etc.E criar junto tipo de uma OTAN,um antigo pacto de Varsóvia com os países dos BRICS. Chega desta OTAN diabólica.

Anônimo disse...

“Enquanto a Casa Branca pensava sobre o que mais poderia desligar, proibir ou estragar no mundo, a Argentina e o Irã se candidataram para entrar no BRICS”, declarou a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores russo, Maria Zakharova.

USA, UE e OTAN estão conseguindo espantar aliados para o lado dos Russos e Chineses. As sanções de todos os tipos que estão submentendo a Russia é um aviso do que pode acontecer com qualquer pais que desobedecer as ordens estabelecidas pela 'comunidade internacional' que nada mais é do que Estados Unidos, Canada, Inglaterra, União Europeia, Japão, Australia e Nova Zelândia. Basta ver que neste momento temos 7 homens, representando 7 paises, decidindo os destinos do planeta. É possivel negociar com os dois blocos exatamente como está fazendo Bolsonaro, salvo se as forças do bem proibirem. Nunca achei que BRICS ia dar algo produtivo, felizmente me enganei. A China é comunista, sim é, mas pode ser boa parceira sim. Acho que o Brasil deve ter mais aproximação.

Anônimo disse...

IGNORANTE ou PETRALHA AS 09:15!

Anônimo disse...

Iran e Argentina duas piadas insignificantes.

Anônimo disse...

Só não pode é deixar entrar petralha !!!

O resto a gente vê depois ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/