Alexandre de Moraes, agora, ataca os comunistas do PCO

 O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou nesta quinta-feira a abertura de inquérito contra o PCO (Partido da Causa Operária) por publicações da sigla na internet. Moraes mandou bloquear os perfis da legenda nas redes sociais e determinou que o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, dê depoimento à PF (Polícia Federal) em 5 dias. 

"Abaixo o STF", reagiu o PCO nas suas redes coais, que até este momento não foram bloqueadas.

CLIQUE AQUI para ler a decisão e as razões da mais nova perseguição política feita pelo ministro.

22 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa! Vai ter muito inquérito, se o careca aLEX LUTHOR iMoraes for "investigar, processar, julgar e executar " cada um que fala mal do STF INQUISIÇÃO. A idade das trevas é aqui! Torquemada csi parecer um santo!

Anônimo disse...

O STF-PT-PCC vai roubar as eleições no Brasil. Podem ter certeza disso.

Anônimo disse...

>>

O Cabeça-de-Piroca já extrapolou todos os limites. Daqui a pouco o povão vai pra rua para obrigar o Senado a tomar alguma atitude. Quem viver, verá.

<<

Anônimo disse...

A direita aplaudindo de pé quem pede o fim da direita!
Não existe direita, somente Bolsonaro! A coisa mais sabe que o Olavo disse que os olavistas não escutaram!

Anônimo disse...

Decidir se vai tomar partido do Moraes ou dos comunistas fatalmente dará colapso irreversível nos dois neurônios dos bolsonaristas, o melhor nesse caso é dar uma de tucano...

Anônimo disse...

Justa a decisão do Ministro. Extremistas, seja de lado forem, não podem pregar golpismo sob o manto de uma suposta "liberdade de expressão". Na verdade, usam a democracia para tentar destruir a própria democracia. Quanto ao PCO, não passa de um nanopartido, que já faz muito foi instrumentalizado pelo Bolsonarismo, que adora citá-los para qualquer coisa, como se eles tivessem alguma importância dentro da esquerda...

Anônimo disse...

TUDO ENCENADO.
O PCO É BUCHA DE CANHÃO DA ESQUERDA!
ELES TEM AINDA O PSTU, O PCDB, O PSOL, ETC.
COM ISDO

José Corrêa disse...

Esse aí se considera acima da Lei!!!

Até quando???

João Alves disse...

Claramente esse idiota está fazendo isso para compensar, tentando dar uma do falso isentão Reinaldo Azevedo, dado já sentir que a batata está assando por ter já de há muito passado dos limites e razoabilidades ! É muito bom se saber que, pela primeira vez, ele piscou, ou seja, quem tem, tem medo !

Anônimo disse...

quantos governadores, prefeitos e deputados tem o PCO ?

Anônimo disse...

ÓTIMO!!! DAQUI A POUCO A COMUNISTADA DO LULARÁPIO DO TRIBUNAL VAI QUERER COMER O FÍGADO DO SKINHEAD DE TOGA, PODEM ESPERAR! MEXEU COM A ESQUERDA CARECA SEM NOÇÃO, A CONVERSA É BEM OUTRA!! SÓ ESPEREM PARA VER O FURDUNÇO!!!!

Anônimo disse...

Juiz isento é assim, Políbio.

Anônimo disse...

Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Se cobrir vira circo, se murar vira hospício.
Alaputaquelosparió!
Que fase histórica mais esdrúxula!
Meu jesuiscristinho da cueca apertada!

Anônimo disse...

Ou essa atitude (inquérito contra o PCO) é para "inglês ver", ou verdadeiramente instalou-se a tirania no país, "pois ela só dormia, acho que acordou", aí o povo terá que derrubar novamente a "Bastilha".

João C. Ferreira disse...

Nossa Constituição garante liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Esses ministro do STF partiram para o vale tudo, se for oposição, vale tudo para destruir, ainda se acham e vão pra fora do Brasil dar palestra. Pra qualquer estrangeiro que ver esse comentário, esses ministros do STF que dão palestras fora do Brasil, eles não cumprem a Constituição, eles infringem a nossa Constituição descaradamente e é por isso que são hostilizados. Na verdade, muitos deles, nunca foram juízes na vida, como Alexandre de Moraes, Barroso, Dias Toffoli, nenhum foi juiz algum dia. Alexandre de Moraes e o Barroso foram promotores, então, eles tem experiência em acusação. São juízes porque foram indicados pelo Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano, não podemos esquecer que o Alexandre de Moraes é um PSDBista. Totalmente contrário à vontade da população brasileira. A nossa Constituição diz que o poder emana do povo, mas eles não atacam a Constituição, acatam o poder dos tiranos corruptos.

Anônimo disse...

O Brasil concorda com o Rui Costa Pimenta, mas não pode mais expressar a opinião que vai pra cadeia. Agora, a população não deve esquecer que isso é ação da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com PSDBistas e todos os partidos membros do desse Diálogo Interamericano que são PSDB, PT, Rede e PDT. Então, quando forem votar, lembrem-se e não concedam nenhum voto a esses partidos. Isso é revolução dos vigaristas, mafiosos e terroristas da agência de inteligência do Estado de Israel.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Não podemos esquecer que as agências de inteligências são mafiosas e terroristas. Hoje, não temos a menor dúvida que essa que tem aqui no Brasil do Estado de Israel, esteve envolvida nos atentados terroristas que matou pessoas inocentes.
Quem garante que os mafiosos que assassinou o juiz do artigo do link a seguir, não eram agentes dessas agências de inteligências.


https://www.gospanews.net/en/2022/05/24/italian-judge-fbis-friend-killed-by-mafia-with-the-cia-help-intel-shadows-on-the-mattarellas-untouchables-powerful-sicilian-statesmen/

Fábio disse...

Agora, ele mexeu com gente grande!

Anônimo disse...

Esse cara nem sombra tem, ela fugiu de tanto desgosto.

Anônimo disse...

Isso é cortina de fumaça para pegar os trouxas. Mas foi bem planejado. Dirceu não para de trabalhar.

Anônimo disse...

" falso isentão Reinaldo Azevedo"
Eu acompanhei o primeiro blog do RA desde o início no sie da VEja. Enganou todo mundo fingindo ser de direita. Era reconhecido por falar repetidamente sobre a Constituição e o "Estado Democrático de Direito". Farsante, era tática para se autopromover e ganhar bons empregos. Quando foi contratado pela Folha, começou a cair a máscara. Pratica comum entre esquerdistas, outros como Ucho Haddad, Raquel Sheahrazadae, Luciano Ayan, Marco Antonio villa, Kim Kataguiri, Joice Hasselamn fizeram o mesmo.

Nestas eleições vamos ter muito cuidado antes de votar em falsos bolsonaristas.

Anônimo disse...

O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Tacá-le pau PCO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/