Ministro Barroso é hostilizado nos Estados Unidos. Foi ontem, Nova Iorque.

As redes sociais viralizaram, ontem, um vídeo em que o ministro Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), aparece sendo hostilizando por um homem nos EUA. O site Poder360 foi atrás da informação e apurou que o magistrado está em Harvard, onde palestrou na quarta-feira na Kennedy School, escola de serviço público da universidade. Diz o homem na gravação:“Oh, galera, quem eu encontro. O demônio que encontro aqui, oh. Oh, o demônio que encontro aí, galera. Satanás. Está aqui na Harvard se achando o bacanudo, demônio. Boquinha de veludo'. Veja o vídeo incluído no You Tube pelo site Poder360:

27 comentários:

Anônimo disse...

Esses ministros andam plantando pimenta.
Com certeza, não irão colher pêssego.
É a Lei Natural que os Deuses do Olimpo não podem revogar.

Anônimo disse...

É natural que a população sinta repulsa por esses ministros que estão tiranizando a população brasileira em conluio com a Nova Ordem Mundial. Ministros do STF, do judiciário em geral e MP não podem ser partidários e ainda tem a cara-de-pau de encher a boca e falar que é Democracia, que nós que lutamos pela verdadeira Democracia, apartidária que está destruindo a Democracia. Cínicos.

João Alves disse...

Esses cretinos e canalhas sem-vergonhas e covardes dos tipos Barroso, Fachin e a besta louca e idiota do Nosferatu Alexandre de Moraes não podem nem mais sair às ruas seja em qialquer lugar do mundo, ou seja, têm é que viver apenas com os familiares, todos presos em suas casas ou, então, lá na Gaiola das Loucas do STF ou TSE, ou seja, bonito para o Brasil poi é só o que estes facínoras e corruptos representam !

Anônimo disse...

Que coisa...Quanta exposição destes senhores... O tempo todo palestrando, aqui e acolá... Será que tem tempo de exercer suas funções ?

Anônimo disse...

O LULU do João de Deus não trabalha? Essa figura está sempre dando palestras no exterior. É o típico petista. Pouco trabalho e muita mordomia. Por isso existem milhares de processos no STF há 10 anos aguardando julgamento. É uma vergonha completa.

João Alves disse...

Pior é que estes porras nunca trabalham e só vivem no exterior, tudo mamando com o dinheiro público ! EUA, Portugal, Alemanha e Paris, é só onde se escontem esses vermes, verdadeiros sanguessugas e nosferatus brasileiros !

Anônimo disse...

Pelos altos termos utiiizados se vê o naipe do desclassificado. Débil mental, típico bolsonarista.

Cláudia Scardiglia disse...

Bem feito!!! Valentões quando estão usando a toga, cercado por seguranças fortemente armados e dentro dos carrões blindados. Uns ratinhos quando estão fora da bolha protetora do STF. Aí fogem assustados. Do que adianta tanto poder se nem em Harvard podem ter uma vida normal? São 9 abutres odiados pelo povo de bem.

Anônimo disse...

O STF cultivou ventos, e quantos ventos, agora colhe tempestades e serão eternas para estas figuras das sombras.

KAFANGO BOROK disse...

POR ISSO QUE ELES ANDAM VENDENDO PRESCRIÇÕES A TORTO E A DIREITO...NÃO FAZEM MAIS NADA SOMENTE VIAJANDO DANDO PALESTRINHAS MUNDO AFORA...ESSAS MERDAS SÃO MINISTROS OU VIGARISTAS...

Rinaldo com o mundo disse...

Se acovardou e correu, que qualidade de homem, vergonha!!

Anônimo disse...

Desta vez o curso é outro ou foi repetir aquele que ensina a derrubar um presidente?

Anônimo disse...

A direita direitíssima também é muito forte nos EEUU.

Anônimo disse...

Viajam tanto que não tem tempo para trabalharem, é só blá blá blá e aqui dentro só prejudicam o Brasil. Se são tão importantes fora do Brasil, que fiquem lá, mas conhecendo como estes caras são e seus passados, é só turismo (que bela livraria ele entrou, é invejável), reuniões estranhas e fuga daqui para não enfrentarem a população que eles atacam todos os dias.

Anônimo disse...

O carinha hostilizado em frente a uma livraria, em Boston, segundo más línguas, também com especialidade em literatura de atividades sexuais alternativas.
A vitrine não deixa negar.

Chico Valente disse...

Nossa, pensava que era só aqui no Rio Grande, mas agora é no mundo todo.
Logo o beiçudo não saíra na rua nem em Lisboa, cidade onde costuma se homiziar.
Os que com ele andarem como ele serão classificados, inimigos de nós brasileiros.

Carlos Alberto disse...

NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE VER ESSE VIDEO.

Anônimo disse...

O serviço secreto de Cuba fez isso com centenas ou milhares de otoridades.

ARS disse...

O supremo pedante, um dos oligarcas usurpadores do suspeitíssimo tribunal federal, que foi indicado pela organizaćão criminosa que tomou o poder em 2002 até se expulsa em 2016.

jorge alves ribeiro disse...

Esses ministros estão sempre viajando, o que eles menos fazem é ficar no STF trabalhando, e os processos estão engavetados, e nós pagando estas viagens para eles falarem nada que se aproveite. É um absurdo. Até quando?

jorge alves ribeiro disse...

Esses ministros estão sempre viajando, o que eles menos fazem é ficar no STF trabalhando, e os processos estão engavetados, e nós pagando estas viagens para eles falarem nada que se aproveite. É um absurdo. Até quando?

Anônimo disse...

stf, vergonha internacional.

Anônimo disse...

Acho que o foco destas palestras e continuar enfiando o Bolsonaro para o fundo do poço. Palestras canalhas.

Anônimo disse...

Anônimo porque? Não quer ser reconhecida?

Anônimo disse...

Tu é petralha e deve gostar de Érika Kokay e da putaria a sai da boca da socióloga lixo q odeia a classe média.....nem vou mencionar o nome da tua guru. Essas são finas e educadas kklkkk jumentolandia está sempre dando palestras.

Anônimo disse...

Tem uma emissora de TV que vive denunciando deputados, vereadores, senadores (SEMPRE DA DIREITA) que, segundo ela, deveriam estar trabalhando nos dias úteis e estão longe dos seus redutos de trabalho fazendo "outra coisa". Por que será que essa emissora não pegou, e não pega, nos pés desses ministros que AO INVÉS DE ESTAREM TRABALHANDO EM BRASÍLIA, estão em outro país fazendo PROMOÇÃO PRÓPRIA?

João Alves disse...

Isso é um homem ou um prato de papa ? Pior é que na corridinha, inclusive entrando tresloucada e sem máscara numa loja que a exigia, se entregou totalmente, o Boca de Veludo ! Já pensou se a Marta Rocha também precisar correr ? Te cuida Fachin, para não ter de passar pela mesma vergonha ! Quanto ao louco do Alexandre, continua pendurado num lustre lá do STF, a girar e gritando que é a Luz, ao tempo em que seus pares se recusam a fazê-lo tentar descer, sob a desculpa e o argumento de que não podem ficar no escuro, sem luz, sem energia, ou seja, meu Deus, o que foi que o satanás do Lula fez com o Brasil ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/