Dica do editor - O editor viu tudo e recomenda a série "1883", da Paramount

 Spin-off do drama Yellowstone, 1883 acompanha uma antiga geração da família Dutton enquanto fazem a jornada do Texas para Montana. A trama segue James Dutton (Tim McGraw), avô de John Dutton, enquanto tenta construir o que virá a se tornar o grande rancho Yellowstone. Ele leva a mulher Margaret (Faith Hill) e os filhos Elsa e John, na expectativa de construir uma vida melhor

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Não sou homofóbico, nem puritano, nem nada disso, mas hoje foi a estreia da 3a. Temporada "the boys". Estou pensando que vai continuar naquela linha de super herois-vilões, muita briga, conspirações, etc, etc.
Com menos de 10 minutos, um infeliz diminui ( tipo homem formiga) e entra no orifício excretor do amante. Nojento, indescritivelmente nojento!
Se fosse num órgão feminino, também seria nojento. Imagina se eu estivesse com meu netinho na sala!!! Ia responder o que para as perguntas ( que criança SEMPRE faz)? Sou contra censura. Mas tinham que por um aviso em letras garrafais antes de começar uma porcaria dessas! E eu ainda pago pela Amazon. Horrível!!!

Anônimo disse...

Em 1883 houve a maior explosão vulcânica dos últimos séculos.
Krakatoa, uma ilha-vulcão que estava situada no estreito de Sunda entre as ilhas de Java e Sumatra, desapareceu do mapa.
Como resultado da explosão, durante dois anos, mudou o clima da Terra.
O livro Krakatoa é muito bom. Já o filme, não tanto.
No lugar da ilha-vulcão Karatoa surgiu Anak Krakatau (filhote de Krakatoa) que está crescendo e ja andou aprontando das suas.

Anônimo disse...


SE e QUANDO Yellowstone explodir, o Krakatoa explodido em 1883 parecerá brinquedo de criança diante das consequências. Some do mapa mais de 1/3 dos Estados Unidos.

Anônimo disse...


Veja só a interligação de coisas por fora do drama...
1883 foi o ano da explosão do vulcão Krakatoa, o que mudou o clima do mundo.
Yellowstone é um lugar indicado geologicamente para ter uma tremenda explosão.
SE acontecer, a vaca vai pro brejo nos Estados Unidos... e vai sobrar consequências negativas resto do mundo.
ET - A natureza não está nem aí com coincidências e consequências. Muito menos com a existência desse pequeno vírus que assola a crosta terrestre que nós chamamos de Ser Humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/