Multidão acompanhou motociata com Bolsonaro em Umuarama, Paraná. Foi esta manhã.

 - O material é da Folha Política. Bolsonaro foi inaugurar trecho da Estrada Boadeiro. Em discurso, o presidente afirmou que uma "nova classe de ladrões" tenta "roubar a liberdade" do país. “Se precisar, iremos à guerra”, diz Bolsonaro, sobre eleições. “Eu peço que vocês cada vez mais se interessem por este assunto. Se precisar iremos à guerra“, disse o presidente a apoiadores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

Vai a guerra que nada cagão tem medo até de uma picada da vacina.

João C. Ferreira disse...

Bolsonaro reeleito e será no primeiro turno.

Anônimo disse...

se o l.u.l.a.d.r.ã.o fizer uma motociata,
a Polícia recupera todas as motocicletas roubadas no Brasil.

ZAPELINO B disse...

Garanto que o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA, também conhecido por BOZÓ, estava novamente sem CAPACETE e a PRF, novamente fechou os olhos prá isso.
Já o GENIVALDO, acabou na CÂMARA DE GÁS, COITADO!!!

Anônimo disse...

No mundo real, em qualquer lugar do país (norte, nordeste, sudeste, sul e centro-oeste), onde o Bolsonaro vai as ruas lotam, toda a população quer participar dos eventos.

Onde o PT vai, ninguém quer ir. Só aparecem puxa-sacos e quem sofreu lavam cerebral que acha que o PT serve para algo útil ainda.

O único lugar onde o PT é respeitado e levado a sério é nas empresas vendidas de pesquisa (ibope e datafolha) e na mídia vendida (rede globo e CNN).

No mundo real o PT já morreu há muito tempo, estão tentando ressuscitar um morto a todo custo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/