Lulopetistas vaiam e chamam de racista o Hino Riograndense durante apresentação de Lula no Pepsi Stage, Porto Alegre

O desrespeito ao Hino Riograndense foi de boa parte do público, ontem, durante visita de Lula a Porto Alegre. O deputado Paulo Pimenta, PT, tentou acalmar os manifestantes. Alckmin permaneceu de pé em atitude respeitosa. Vereadores do Psol, presentes no palco, negaram-se a ficar de pé durante a execução. Neste vídeo bem editado, Jessé Sengalli mostra o que aconteceu.

 

72 comentários:

Eduardo disse...

ESSE BAGRE FAGUNDES SE PRESTA...DEPOIS DE VELHO PASSAR POR ISSO

Anônimo disse...

O mais cômico foi o pimenta "representando" o STF através da capa preta

Agapito Conz disse...

Depois dessa, os gaúchos que votarem na esquerda deveriam ser "deportados".

Anônimo disse...

Mas que bah, é o bagre fagundes cantando o hino e dando uma de baba-ovos do Lula??? Nesta idade ele ainda não aprendeu o que significa LADRÃO????Lula é Lularápio, bagre!!!
Cantar um hino que diz que "povo que não tem virtudes acaba por ser escravo" para quem quer se eleger presidente e fazê-lo como o Lula, é muita ignorância!!!

Anônimo disse...

POLÍBIO!
NÃO DIGA "PÚBLICO"! E SIM APOIADORES DO LULADRÃO.

A ESQUERDA, A MÍDIA, CHAMA MILHÕES DE PATRIOTAS BRASILEIROS QUE SE MANIFESTAM NAS RUAS, DE APOIADORES DE BOLSONARO.

Anônimo disse...

O Revisionismo liquidou USSR e agora vai liquidar o ocidente de dentro pra fora.

Anônimo disse...

Quem estuda o comunismo não se surpreende de nada

Anônimo disse...

A VIDA TODA SE CANTOU O NOSSO HINO EM TODOS OS LUGARES COM RESPEITO E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE RACISMO É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO.

Anônimo disse...

Show dos horrores.

Anônimo disse...

Desde quando ser "nacionalista" é se "enrolar" na Bandeira do Brasil e cantar Hino? O bolsonarismo é "falso nacionalista", prova disso é que está privatizando "tudo" em especial a Eletrobras, base de Alcantara e quer privatizar a Petrobras e a Embraer, ou é mentira?

Para ser nacionalista não precisa se enrolar na bandeira do Brasil, tem de provar por atos e ações, por isso quando o PT governou o Brasil por 4 vezes não privatizou um "parafuso" sequer.

Com relação a segunda Parte do Hino Riograndense não foi cantado em respeito a comunidade negra de esquerda que entende que a segunda parte é racista.

Anônimo disse...

Esse partido quadrilha canta " a internacional socialista " hino comunista, mas criticam o hino Rio Grandense .

Anônimo disse...

Os gaúchos de vergonha devem repudiar esses esquerdistas.

Anônimo disse...

Estes vagabundos que militam em partidos de esquerda, por não possuirem nenhuma qualificação cultural, politica ou social, tem como unica atividade questionar e desconstruir todos os aspectos da cultura social. Com estas ações, tentam impingir negativamente ações e ideias esdruxulas aos menos dotados culturalmente que se deixam levar por estas imbecilidades.

Anônimo disse...

Isso é encenação, essas pessoas são mestres em teatro.

Anônimo disse...

Vereadores de Porto Alegre, sem nenhuma virtude, acabarão por ser escravos. Vergonha desta gente.

Anônimo disse...

Bah Polibius, xingaram o próprio hino do Velho Rio Grande? Bah, depois dessa, me caiu os butiá do borso!! Cambada de vermes nojentos!! Tinham que ser adorador do Capeta Ladrão!!!

José Corrêa disse...

E essa "jente" se diz gaúcha?!?

Deviam ir para a Argenzuella, Cubanistão ou Podrezuella!!!

Murilo disse...

Tu achas que manter estatais para roubar é nacionalismo?
Pobre coitado.

João C. Ferreira disse...

Que bando de vagabundos comunistas.
Os bostas que usaram Mensalão, Petrolão, assaltaram fundos de pensão e mandaram milhões do nosso dinheiro para Ditaduras Amigas, e vêm falar de PATRIOTISMO?

Anônimo disse...

É por isso que o PT esta sendo extinto.
No RS o nosso querido e amado Miguel fez 12% nas ultimas eleições.
São contra qualquer valor que nao seja a seita deles.

Anônimo disse...

Que coisa deprimente, a Manuela não tirou as mãos do bolso.

Essa é a esquerda, uma vergonha.

Essa é cara de quem tem coragem de votar num ladrão.

PR Bolsonaro 22.

Anônimo disse...

Verdadeiro festival de HORRORES!!!!!!!

Anônimo disse...

Só roubou tudo que achou.
Destruiu tudo
.

Anônimo disse...


o único hino que essa cambada que segue o ladrão/cachaceiro é o hino da internacional comunista

Anônimo disse...

Agora vejam como os maçons satanistas implantam o comunismo, eles fazem isso usando o instrumento de sedução das massas, o manifesto do comunismo do Karl Marx, o Karl Marx era um maçon. Esse regime assassino de cristãos.



https://www.gospanews.net/2019/06/22/summit-di-massoni-in-sfregio-al-papa-per-celare-i-complotti-di-mazzini/


https://www.gospanews.net/2018/11/07/lolocausto-comunista-creato-dai-massoni/

Anônimo disse...

Anônimo das 13:13h! O PT não privatizou nenhuma Estatal porque é dentro delas que estão os CCs dos Políticos. Dão prejuízos e o povo paga a conta. Foram todas aparelhadas para esse fim. Sendo assim muitos brasileiros passam fome.

Anônimo disse...

Caiu a máscara do bagre!!! Se ele foi de graça, foi ridiculo, se foi pago, pior ainda, provou que a liberdade para ele não tem valor e que não consegue diferenciar honestidade de ladroagem!!!

Anônimo disse...

Há racismo no Hino Rio-grandense? Especialistas discutem:

Discussão veio à tona após parlamentares negros da Câmara de Porto Alegre citarem o trecho "povo que não tem virtude acaba por ser escravo" como discriminatório. Pesquisadores se dividem na interpretação

08/01/2021 - GZH

Insuflada pelo protesto de parlamentares negros na cerimônia de posse de vereadores na Câmara Municipal de Porto Alegre, no primeiro dia de 2021, a discussão sobre o Hino Rio-grandense ter ou não um trecho de cunho racista divide pesquisadores.

Para alguns, um dos versos legitima um processo de destruição da humanidade dos negros ao afirmar que "povo que não tem virtude acaba por ser escravo"; para outros, as críticas carecem de contextualização histórica: a afirmação no hino diz respeito a uma submissão da então Província de São Pedro ao Império, no período da Revolução Farroupilha, e não faz menção ao povo negro. Os versos integram a terceira versão do hino, composta no século 19 e adotada oficialmente na década de 1930.

— Não temos obrigação nenhuma de cantar um verso que diz que o nosso povo não tem virtudes, por isso foi escravizado. O hino foi elaborado em um contexto de guerra, no qual a única forma de escravização era sobre a população negra, que lutou na guerra sob promessa de liberdade, que não tiveram — disse o vereador Matheus Gomes (PSOL), que é mestrando em História na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).....

Anônimo disse...

Então a comunidade negra de esquerda tem dificuldades cognitivas.

Anônimo disse...

Lula não privatizou as Estatais e ainda criou mais 48 para colocar todo o pessoal que trabalhou para ele na Campanha pois exigiam dele Emprego bem remunerado. Dilma criou mais 28 Estatais. A maioria estão dando prejuízos e quem paga a conta são os desempregados através dos pesados Impostos.

Anônimo disse...

O povo de Porto Alegre conseguiu eleger um bando de vagabundos como vereadores.
Imagina este povo comandando o país !

Anônimo disse...

É uma gentalha chinelona a esquerdalha, para eles não existe país, nação, cultura. Tudo é apenas uma terra a ser dominada e saqueada expandindo o socialismo e o comunismo globalmente. Não é por acaso que o líder da facção criminosa se referia ao Brasil como "nesste paíss", pois para eles não existe Pátria,mas sim povos e territórios a serem conquistados e dominados.
E o Bagre Fagundes representa bem aquilo que há em quase todas as famílias de bem, a parte bagaceira, e geralmente são aqueles ligados às artes ou a boêmia, para não usar o termo chulo correto, os afeitos a uma promiscuidade

Anônimo disse...

Enquanto os falsos "nacionalistas" querem que a comunidade negra cante o segunda estrofe do Hino Riograndense.......

02.06.22 - O Antagonista

Apesar de tem apenas 1,5% da população brasileira, o Piauí – estado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira – recebeu quase 20% das ambulâncias adquiridas pelo governo federal em 2022.

Segundo levantamento feito pela Folha de S. Paulo, o estado foi destinatário de 123 dos 683 veículos comprados pela União este ano. É como se uma em cada cinco delas fosse diretamente para o reduto eleitoral do ministro.

A Folha rastreou os pedidos feitos no Fundo Nacional de Saúde (FNS) e constatou que 18% dos carros adquiridos pelo governo foram parar em municípios da base de apoio de Ciro ou de sua mãe, a senadora Eliane Nogueira.

Anônimo disse...

E esse papagaio se presta a cantar o hino?????

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Tarcísio chama Lula de "titã":

02.06.22 - O Antagonista/Diego Mainardi

Quer dizer que Lula é um “titã”, Tarcísio de Freitas?

A quinta-feira do candidato bolsonarista ao governo de São Paulo vai ser um tremendo aborrecimento.

PS: Se o Candidato do "inominável" disse que o lula é um "titã" quem somos nós para duvidar?

Anônimo disse...

MINISTRO ANUNCIA QUE GOVERNO BOLSONARO VAI PRIVATIZAR A PETROBRAS:
CONGRESSO EM FOCO

11.05.2022 - Congresso em Foco

O novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, deve iniciar os estudos do governo para privatizar a Petrobras. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (11), em coletiva de imprensa. Ele assumiu o cargo após a demissão do ministro Beto Albuquerque em meio ao anúncio do aumento do preço do diesel.

“Meu 1º ato como ministro de Minas e Energia será solicitar ao ministro Paulo Guedes, o presidente do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), que leve ao conselho a inclusão da PPSA no PND (Programa Nacional de Desestatização)”, disse Sachsida.

O novo chefe da pasta anunciou que irá pedir estudos sobre a desestatização da Petrobras e a inclusão do Pré-Sal Petróleo (PPSA) no programa de privatizações do governo. Apesar de ter prometido uma economia em linhas mais liberais, a gestão Bolsonaro pouco avançou nas privatizações.

PS: Esse é "nacionalista" conhecido como "inominável", vive abraçado na Bandeira do Brasil, é militar, sabe décor e salteado o Hino do Brasil, mas é um baita de um entreguista.

Anônimo disse...

Bolsonaro entrega medida provisória para privatização da Eletrobras:

Texto tem validade imediata e autoriza estudos para desestatização

23/02/2021 - Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro entregou pessoalmente ao Congresso Nacional a medida provisória (MP) de abertura de capital da Eletrobras, com o objetivo de privatizar a companhia. Acompanhado de ministros e auxiliares, Bolsonaro foi a pé do Palácio do Planalto ao Congresso, onde se encontrou com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

"Estou tendo a grata satisfação de retornar a essa Casa, agora trazendo uma medida provisória que visa a capitalização do sistema Eletrobras. Então, a Câmara e o Senado vão dar a devida urgência à matéria, até por ser uma medida provisória", disse o presidente em rápido pronunciamento. Segundo ele, a agenda de privatizações de seu governo seguirá a "todo vapor". "Nós queremos, sim, enxugar o Estado, diminuir o tamanho do mesmo, para que nossa economia possa dar a satisfação, dar a resposta que a sociedade precisa".

De acordo com o presidente da Câmara, por onde começará a tramitação da MP, o texto terá análise acelerada. "Então, o Senado cumprirá o seu papel e a Câmara iniciará com muita rapidez a discussão dessa medida provisória, já com pauta para a próxima semana no plenário da Câmara dos Deputados", disse Arthur Lira.

O processo de privatização da Eletrobras começou a ser discutido em novembro de 2019, quando o governo federal enviou um projeto de lei para vender a companhia, mas o texto segue sem avanço no Legislativo. Entre outros pontos, a proposta estabelece que o processo de desestatização será executado por meio de uma operação de aumento do capital social da empresa, com a venda de novas ações ordinárias, que são as ações que dão direito a voto, em bolsa de valores. Com isso, a participação da União no capital social da estatal será diluída e o Estado deixará de ser o acionista majoritário. A União possui atualmente 51% das ações ordinárias da empresa.

PS: Baita "nacionlista" o "inominável", não é?

Anônimo disse...

ACIMA DE TUDO?

Bolsonaro entrega Base de Alcântara a Trump e reafirma subordinação aos EUA:

18 de Março de 2019 - Brasil de Fato

Os Estados Unidos avançaram, nesta segunda-feira (18), em direção a utilização restrita da Base de Alcântara (MA) no Brasil. O acordo foi assinado pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e por representantes do governo americano, após quase 20 anos de negociação entre os dois países. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) acompanhou a assinatura. O documento ainda precisa ser aprovado pelo Congresso Nacional.

O Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST), que concede o uso comercial do centro de lançamento, foi barrado duas vezes pelos brasileiros: no Congresso Nacional, em 2001, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, e por meio de plebiscito realizado na mesma época. Em 2016, o governo Temer se empenhou para aprová-lo, mas não conseguiu.

A proposta original do governo estadunidense proibia a utilização da base pelo Brasil devido à confidencialidade tecnológica, impondo uma submissão brasileira aos país estrangeiro, que detém 80% do mercado espacial. No novo texto, a expressão “área segregada” foi substituída para “área restrita”, para tentar abafar críticas que questionam a autonomia do país perante o acordo comercial com os Estados Unidos.

Flávio Rocha, professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC), afirma que agora os Estados Unidos têm acesso ao local mais estratégico – de todo o mundo – para lançamento de satélites. O especialista em geopolítica e segurança internacional entende que o acordo é motivado por uma política "ultra-neoliberalizante".

“Busca-se um alinhamento geopolítico a todo custo, a curto prazo, com os Estados Unidos”, avalia Rocha, que é enfático ao afirmar que a negociação da base de Alcântara coloca a soberania do país sob perigo. “O maior risco que vejo nisso é uma perda de autonomia política e ideológica do país para desenvolver uma série de tecnologias que seriam de interesse nacional. São tecnologias que nos permitiriam escolher parceiros estratégicos, parceiros para desenvolver toda uma gama de ciência e tecnologias, que poderiam colocar o Brasil em um patamar distinto do que ele está hoje na comunidade científica mundial”, complementa. ....

Qual o governo que entregou a Base de Alcântara para os EUA? Governo do "inominável", daqueles que cantam o Hino e vivem enrolados na bandeira nacional....

Anônimo disse...

O Bagre tem mais e que passar por esta vergonha, sempre foi de esquerda!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Esse partido quadrilha canta " a internacional socialista " hino comunista, mas criticam o hino Rio Grandense .

2 de junho de 2022 13:24


xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não burro, não cantaram a segundo estrofe do Hino em respeito a comunidade negra. É que os negros são maioria no Brasil e também tem direito a voto.

Anônimo disse...

"A VIDA TODA SE CANTOU O NOSSO HINO EM TODOS OS LUGARES COM RESPEITO E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE RACISMO É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO"

DA SERIE....

"A VIDA TODA SE MATOU MULHERES EM RESPEITO A NOSSA HONRA DE HOMEM E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE MACHISMO É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO

"A VIDA TODA SE COMPRAMOS E VENDEMOS NEGORS COM MUITO RESPEITO E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE RACISMO É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO"

"A VIDA TODA SE CANTOU O NOSSO HINO EM TODOS OS LUGARES COM RESPEITO E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE RACISMO É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO"

"A VIDA TODA SE ESPANCAMOS NOSSAS CRIANÇAS EM TODOS LUGARES E AGORA VEM ESSE PUTEDO FEDORENTO CACAREJAR. BANDO DE BICHONAS MALOQUEIRAS! PAPINHO DE MIMIMI É A PUTA QUE OS PARIU TROPA DO PÉ RACHADO"

esse é o povo que anda por aqui......

Anônimo disse...

Todo mundo era contra privatizar a CRT? Qual o resultado disso?

Anônimo disse...

NAO PRIVATIZOU PRA FICAR ADMINISTRANDO A ROUBALHEIRA

Deco disse...

O hino é muito bonito e como todo hino foi elaborado dentro de um contexto social e tempiral. Mas para agradar a cambada pide adaptar pra tempis atuais : POVO SEM VIRTUDE ACABA EXALTANDO LULA

Anônimo disse...

ESQUERDISMO É DOENÇA MENTAL.

Anônimo disse...

A ESQUERDA é simplesmente ASQUEROSA.
Dá vontade de vomitar sobre esses parasitas.

jorge alves ribeiro disse...

Foi uma surpresa mesmo ver o Bagre Fagundes se prestar a cantar o nosso Hino para essa esquerdalha ordinária. O que houve Bagre para você se prestar a esse papel. Você foi obrigado pela RBS a cantar?

jorge alves ribeiro disse...

Foi uma surpresa mesmo ver o Bagre Fagundes se prestar a cantar o nosso Hino para essa esquerdalha ordinária. O que houve Bagre para você se prestar a esse papel. Você foi obrigado pela RBS a cantar?

Anônimo disse...

As Bestas da Cor de Escarlates não respeitam nem o Hino Nacional, a Bandeira do Brasil, as Cores da Bandeira e a Constituição Nacional. O Bem está lutando contra o mal.

Anônimo disse...



Ficar sentado na execução de qualquer hino é ato antidemocrático.

Todes passíveis de serem processados

Anônimo disse...

Anônimo das 13:13hs é um desinformado total, Embraer já está Privatizada e quase foi vendida para a Boeing que deu para trás, o PT privatizou trilhões de Reais dos brasileiros para as mãos de partidos,larápios e para paises com Governantes ditadores e sanguinários, vá estudar e pensar com o próprio cerebro e não fique como papagaio repetindo mantras de uma esquerda atrasada do século XIX.

Anônimo disse...

ESSA quadrilha só respeita o hino da internacional socialista. De pé e de punho cerrado. Falta de um relho nesses vagabundos.

Anônimo disse...

Eca! Não conseguem nem plateia com medo do povo... eles com eles somente!

Anônimo disse...

Onde tem ou terá uma teta,tem ou terá um Fagundes!!!

Anônimo disse...

Sai fora muquirana!!!

Anônimo disse...

FAGUNDES devem estar contentes cantando pela metade com estes vermelhos!

OS IGNORANTES não sabem que existem ESCRAVOS BRANCOS e AMARELOS também!!

FALTA DE VIRTUDE é sinônimo de ignorância, IGNORANCIA é um fato que leva qualquer um a escravidão.

Anônimo disse...

QUE GENTÁLIA!


Anônimo disse...

pouco importa se está se referindo à submissão da província, se está dizendo que quem não tem virtude acaba pro ser escravo está dizendo que quem foi escravo não tinha virtude, isso é ofensivo sim

Anônimo disse...

PATULÉIA.

Anônimo disse...

Não privatizou um parafuso, mas roubou toneladas de ouro dos brasileiros, só idiota acredita!!!!!!

Anônimo disse...

O PT E SEUS LACAIO SABEM CANTAR O HINO DA RUSSIA, DA NACIONAL SOCIALISTA E DA INTERNACIONAL SOCIALISTA,GAUCHO QUE TEM VERGONHA NA CARA NÃO VOTA NA ESQUERDA

Anônimo disse...

Qta ignorância desta gente de esquerda! Se conseguem unir as letras não entendem o q significam. Na realidade é muito mimimi pro.meu gosto! E ainda querem estar no poder?

Anônimo disse...

Sim ...qdo governou o país, o tal PT nao privatizou um parafuso sequer pq roubou quase tudo,né???

Anônimo disse...

Não privatizou pra passar a mão, como foi provado os bilhões devolvidos na lava jato!

Anônimo disse...

Mimimimi

Anônimo disse...

Os Fagundes sempre foram pró comunas, só quem NÃO é da terrinha não sabe...👿💩

Anônimo disse...

Lei sancionada por Bolsonaro garante a Flávio prestar 'advocacia verbal':

03.06.22 - Claudio Dantas/O Antogonista

Novo Estatuto da Advocacia avaliza as atividades de consultoria e assessoria jurídicas verbais e sem formalização de contrato de honorários

Lei sancionada por Bolsonaro garante a Flávio prestar advocacia verbal
Ao sancionar o novo Estatuto da Advocacia, Jair Bolsonaro manteve artigo segundo o qual “atividades de consultoria e assessoria jurídicas podem ser exercidas de modo verbal ou por escrito, a critério do advogado e do cliente, e independem de outorga de mandato ou de formalização por contrato de honorários”.

Ele também manteve outro que garante ao advogado se associar “a uma ou mais sociedades de advogados ou sociedades unipessoais de advocacia, sem que estejam presentes os requisitos legais de vínculo empregatício, para prestação de serviços e participação nos resultados”.

O texto diz ainda que cabe, privativamente, ao Conselho Federal da OAB “dispor, analisar e decidir sobre a prestação efetiva do serviço jurídico realizado pelo advogado”.

Em ação popular que tramita no TJDFT sobre a compra de uma mansão de R$ 6 milhões, a defesa de Flávio Bolsonaro informou que parte da renda usada no pagamento do financiamento de R$ 3,1 milhões, junto ao BRB, provém de sua atividade como advogado, embora não constem processos em seu nome.

Apesar de ter vetado trecho da lei que blindava os escritórios de advocacia de ações de busca e apreensão, Bolsonaro garantiu que seu filho não precise provar a prestação de qualquer serviço advocatício....

Marcelo disse...

pra vcs da máfia não ter virtude é qualidade

Anônimo disse...

o chorume do lixo...

Vera disse...

Pois esses que não respeitaram o Hino Riograndense, por conter uma palavra *proibida* ESCRAVO... *Eu sou escravo do doce* ...*Eu sou escrava do celular*... Entenderam o sentido!!! Posso empregar escravo em várias ocasiões...nada a ver com escravidão.

Anônimo disse...

Tirou de minha alma estas palavras galo veio .. uma TCHURMA DE BAVA OVOS DE PETRALHAS ..UNS Fedorentos DE MARCA MAIOR

Anônimo disse...

....deve ser mais um BABA OVO DE PETRALHA..MORTADELA QUE MAMA ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/