Agora, ao vivo, Bolsonaro apresenta sua live semanal das quintas-feiras

 

6 comentários:

ZAPELINO B disse...

O que é mais HILÁRIO, BOZÓ dando "concelhos" aos figlios na sua propaganda eleitoral ou o LULLADRÃO e a JANJA, em Porto Alegre, ontem, bancando o careta Jove e a onça Juma do "Pantanar"?
Pelos figlios do BOZÓ, já se deduz a educação que tiveram!
Já LULLADRÃO e Janja, comparando seu amor ao do casal do Pantanal, tudo a ver, porque ali não "acontece" nada! KKKKKKK KKKKK

Anônimo disse...

Panos nos Is?
Vergonha.

Anônimo disse...

O governo de Jair Bolsonaro é destruição para onde se olhe — educação em crise aguda, Floresta Amazônica no chão, cruzada armamentista, negação à ciência, ataques à democracia — mas o que, tudo indica, o levará a nocaute é o fracasso econômico. O IBGE exibiu ontem os resultados do PIB no primeiro trimestre. Visto pelo retrovisor, o crescimento de 1% sobre o fim de 2021 sugere recuperação, sobretudo pelo efeito da flexibilização das atividades diante da acomodação do número de casos e de óbitos pela Covid-19 após a imunização em massa. Não por acaso, destacaram-se os serviços de hospedagem, alimentação e transporte (cargas e aéreo, à frente).

Anônimo disse...

Sapolina, diretamente da "casa das tias" criticando os conselhos do Bolsonaro as crianças! Sapolina morre de medo de ver sua espécie de maloqueiros ser extinta!

ZAPELINO B disse...

Os PIBs do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA estão na mesma medida dos "pibinhos" dos varões, melhor dito, "varinhas" da FAMILÍCIA!
Quem fez está alusão, por primeiro, foi uma ex namorada do DUDU CHAPEIRO BANANINHA, que deixou dele, justamente por isto.
Será que não foi por motivo idêntico que o MINTO foi abandonado por duas esposas já, é traído pelas três???
BOZÓ não se garante, por falta de "documento", dizem as más línguas!!! KKKKK

ZAPELINO B disse...

KKKKKKKKKKKKK KKKKKK KKK!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/