Veja Bolsonaro como ele é, Bolsonaro negro, Bolsonaro asiático e Bolsonaro índio

O presidente Bolsonaro resolveu usar o aplicativo Gradient App e disponibiliza no seu Twitter este conjunto de imagens suas.

Veja ao lado.

Bolsonaro manda a mensagem de que a população brasileira é o cadinho de várias raças existentes no mundo e que convive pacificamente e em harmonia com todos os os povos.

A sequência de fotos:

Bolsonaro como é
Bolsonaro negro
Bolsonaro asiático
Bolsonaro índio

Claro que as imagens apresentam um Bolsonaro mais jovem, mas isto o aplicativo também permite.

O leitor poderás aproveitar o Gradient para verificar como é que fica em casos semelhantes.

CLIQUE AQUI para verificar o Twitter do presidente.

14 comentários:

ZAPELINO B disse...

Não falta mais nada para os bostominions idolatrarem seu ídolo quadrúpede BOZÓ!
A QUE PONTO CHEGOU A IDIOTICE E A CRETINICE DOS BOSTOMINIONS LOBOTOMIZADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, cai na real - BOZÓ não passa de um ex primeiro tenente expulso com DESONRA do EB, reformado como capitão pela interferência de gorilas como os GENERALECOS MEQUETREFES Leônidas Pires Gonçalves e principalmente por este outro, defunto fresco, que de tão insignificante nem lembro o nome.
Depois da expulsão, virou MILICIANO em RIO DAS PEDRAS e deputado do BAIXISSIMO CLERO em Brasília, onde durante 28 anos produziu apenas duas emendas parlamentares RIDÍCULAS, sendo uma, a que defendia o uso da FOSFOETANOLAMIDA no combate ao CÂNCER, o que levou à ÓBITO, muitos incautos que acreditaram nele e abandonaram o tratamento tradicional preconizado pela boa MEDICINA.
Após tudo isso, virou presidente desta República BANANEIRA, nas costas do LULLADRÃO, em que ele e sua milicada RASTAQUERA, amestrada a dinheiro junto com a nata dos políticos corruptos, transformaram o Brasil.
Em síntese, esta é a biografia do CAPITÃO BUNDA SUJA, o BOZÓ.
Polibinhus, não fica inventando essas LOROTAS, porque nem os próprios BOSTOMINIONS lobotomizados acreditam nelas!!!

Anônimo disse...

Indio ou Indu?

Anônimo disse...

Indiano ou Hindu.

Anônimo disse...

Faltou uma Bolsonara...

Anônimo disse...

A nossa Constituição diz que somos todos iguais perante a lei, mas curiosamente, uns que buscam legislações contra o discurso de ódio,acham que são mais iguais que outros e os discriminam.

Anônimo disse...

é uma piada?

ZAPELINO B disse...

Hoje pela manhã fiz uma síntese da biografia do Já Ir BOSTANARO poupando-o das suas atividades sexuais zoófilas infanto-juvenis, primeiramente com galinhas e após com bezerras. Ainda na questão sexualidade não mencionei seus troca-trocas com o sargento Aristides durante sua passagem pela Academia Militar, AMAN. Também poupei-o de seus três casamentos fracassados, onde ele ele sempre foi chifrado vergonhosamente. Tampouco falei sobre suas atividades de GARIMPEIRO fracassado, quando ainda era militar. Poupeio-o também dos seus atos terroristas contra as instalações da ADUTORA DO GUANDU, que abastece de água o Rio de Janeiro e da própria AMAN, onde se formou oficial da arma de ARTILHARIA, que o levaram a ser expulso com DESONRA do EB. Também nada falei de sua sociedade com o ESCRITÓRIO do CRIME e com seu chefe, capitão ADRIANO, depois assassinado a seu mando, como QUEIMA DE arquivo e a quem condecorou com medalha Tiradentes, a mais alta honraria, concedida quando ele se encontrava na prisão pelo assassinato de um flanelinha.
Teria tantos outros fatos "abonatórios" a favor do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, mas finalizo por aqui para não chateá-los demais!

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 09:48, 10:07 e 16:22 reconhece que é imbecil e propagadora de fake news!!!

E que ainda não superou o fato de ter sido abandonado pelo brigadiano!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, viuvinha do Morionette que derreteu!!!

Anônimo disse...

Pelo menos não dormiu em cadeia como ladrão da nação

Anônimo disse...

Acha mesmo que a população dará crédito a uma pessoa de boca tão suja quanto a sua que destila ódio, Zapelino B? Você acusa o Presidente Bolsonaro de ter feito tudo isso, o que não fez você, uma pessoa que destila tanto ódio? Pode espernear e até arrancar os cabelos e destilando ódio contra o Presidente e seus apoiadores que o Presidente Bolsonaro será eleito no primeiro turno.
Onde estão as provas do que você acusa o Presidente Bolsonaro? Vocês tem hábito de acusar as pessoas sem prova alguma.

ZAPELINO B disse...

Como coroamento dessa síntese biográfica do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA temos a sua responsabilidade pelas quase 700 mil mortes na PANDEMIA, pela sua DESÍDIA e pela sua LOUCURA ASSASSINA, acreditando na IMUNIDADE DE REBANHO, pregada pelo RICARDÃO da sua MICHEQUE, o famigerado "dotor" OSMAR TERRAPLANA TREVAS. De quebra ainda temos o APARELHAMENTO DAS INSTITUIÇÕES, num arremedo do que já fizer LULLADRÃO nos seus governos anteriores. Cabe também mencionar o COLAPSO na EDUCAÇÃO, ECONOMIA com a participação de seu "genio" dos Fundos de Pensão, PAULO BTG JEGUES, o outrora lembrado como POSTO IPIRANGA.
Graças a esse PALHAÇO BOZÓ, que infelizmente, também ajudei a eleger, o Brasil é hoje, um imenso transatlântico à DERIVA num mar agitado.
VALEI-NOS DEUS, É O QUE NOS RESTA IMPLORAR!

ZAPELINO B disse...

A diferença entre BOZÓ e LULLADRÃO é que, nas suas taras zoófilas, BOZÓ se "ajeitava" com galinhas e bezerras, enquanto LULLADRÃO preferia ser o BODE das cabritas de Garanhuns.
No mais, os dois são IDÊNTICOS: CANALHAS, CANASTRÕES, MENTIROSOS, TRAIDORES, CORRUPTOS E LADRÕES.
No quesito LADROAGEM, LULLADRÃO supera em muito, a BOZÓ, que inclusive é chamado, à sorrelfa, de LADRÃOZINHO, pela milicada, enquanto no quesito GUAMPA, BOZÓ lhe livra uma grande vantagem.

ZAPELINO B disse...

Somente uma observação sobre as taras zoófilas desses dois canalhas: não estou inventando! Foram contadas por eles mesmos - por LULLADRÃO naquele célebre entrevista que ele deu à revista PLAYBOY; quanto à Já Ir BOSTANARO contou suas "proezas" em entrevista há poucos anos atrás.
São semelhantes em tudo, os dois CRÁPULAS - ATÉ NAS TARAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/