Ministério da Saúde diz que vacina não matou crianças ou adolescentes. Nas redes sociais, há muita rejeição ao comunicado.

Um boletim do ministério da Saúde, governo Bolsonaro, informou que até o momento não há registro de nenhuma morte de crianças ou adolescentes menores de 18 anos em decorrência das vacinas contra o vírus chinês. 

A pasta informou que investigou 38 óbitos classificados pelas vigilâncias como decorrentes de eventos adversos graves, descartando qualquer relação com o imunizante.

Nas redes sociais, a informação é considerada falsa e inúmeros casos fatais são apresentados como prova de que a vacina matou crianças e adolescentes, mas não são apresentadas provas materiais do ocorrido, embora evidências sejam abundantes e apresentadas até por familiares.

13 comentários:

José Corrêa disse...

É que há defensore$ das vachinas em todos os lugares!!!

Anônimo disse...

Está comprovado que vacinas só fazem bem, para estes doentes bolsonaristasficarem calados em definitivo, ou que fiquem tomando invermequitina para limpar os seus cérebros. A propósito porque porto alegre nãoestá vacinando os idosos acima de 60 anos com a quarta dose ? São Paulo já vacinou todos acima de 60 anos, aqui a coisa funciona, enquanto isto o Prefeito Melo junta-se a corrente antivacina.

Anônimo disse...

O próprio governo Bolsonaro tá dizendo que não houve mas tem gente que insiste em acreditar nas fake news de redes sociais, não é mesmo Polibio?

ARS disse...

Dizer a verdade seria confissão de culpa. Por isso, os charlatães que usaram crianćas como cobaias, nunca vão admitir,

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

DETESTO O M. DA SAÚDE.
eS

Anônimo disse...

Vacina. vacina que é bom!
Tem coisa que é "bom para se dar mal"!

Anônimo disse...

Mas é muito claro, muito evidente que a vacina não matou ninguém.
A vacina foi vendida ao poder público para salvar as pessoas de um agente mortal vindo de outros países.
Ainda bem que existe uma rede grobo e outros políticos para mostrar à população o terror da doença e as grandes vantagens da vacina, apesar de cara, ela tem demonstrado sua versatilidade e compatibilidade e assim pode ser aplicada uma vez, segunda vez, terceira, quarta, quinta e tantas mais. Começa a produzir efeito aos trinta dias e validade de um mês e meio a três meses. É uma maravilha.
As pessoas falecem de outras doenças, assim como as estórias de bebês, são coincidências.

Anônimo disse...

Eventos adversos do além?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Mente descaradamente, como é de costume nesse governo do bozó.

Anônimo disse...

Ministério ou Ministro da Saúde, aprendeu a mentir com o chefe?

Anônimo disse...

Pelo contrato über-draconiano com a pfizer, se ele disser o contrário, e esta for processada, ele e o governo (nós) pagam a conta. (Contrato banânia/pfizer: https://senseofawareness.com/2021/07/29/pfizerleak-exposing-the-pfizer-manufacturing-and-supply-agreement-day-12/)

Anônimo disse...

E sobre o surto de hepatite em crianças e idosos?? Todos vacinados..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/