Ex-minsitro e ex-presidente da Câmara Aldo Rebelo diz que STF usurpa prerrogativas do Presidente da República

O ex-ministro Aldo Rebelo, indicado para o cargo pelo PCdoB pra quatro ministérios diferentes nos governos Dilma e Lula, ex-presidente da Câmara, diz que o Poder Judiciário está “usurpando” os Poderes do Executivo ao cancelar decisões de diversos presidentes da República, inclusive do atual, Jair Bolsonaro (PL). “Temos o Poder Judiciário usurpando, a palavra é dura, as atribuições do Executivo, que está fragilizado, enfraquecido. Que Poder tem o presidente da república hoje? De fazer aquelas coisas horrendas na porta do palácio“, disse. Veja entrevista que ele deu ao site Poder360:

21 comentários:

Anônimo disse...

E tem petista que NÃO ACORDA !

Vamos aguardar alguma manifestação da editorie de politike sobre essa bombástica manifestação ou vamos ter apenas algumas piadinhas e risadinhas irônicas e gaguejantes sobre os buracos da 386.

Anônimo disse...

Embora esteja agora correto, Aldo Rebelo sempre foi dado a idioletices.
V. o processo que moveu contra Millor Fernandes e que "ficou na história" como uma tremenda bobagem.
É só colocar no gugol algo como "Aldo Rebelo Millor Fernandes idioletice".
Aldo é realmente um idioleta reincidente e contumaz. Embora anarfa, não é burro.
Velho comunistão das antigas.
Um dinossauro com alguns neurônios.

Anônimo disse...


Aldo Rebelo é dado a idioletices.
O finado Millor Fernandes que o diga.

Anônimo disse...

"Ex-minsitro e ex-presidente da Câmara Aldo Rebelo diz que..."
- Tá bom... tá bom... Não porque Aldo Rebelo seja anarfa que você pode tratá-lo "minsitro". Com certeza ele irá ler "ministro"... assim como leu "idiotice" quando Millôr escreveu "idioletice" e o processou por isso. Comprovando.

Anônimo disse...

Os vagabundos, corruptos, canalhas, a escória de sempre vai agredir o Rabello que, mesmo sendo comunista, falou uma verdade.. Chorem ladrões de todos os poderes.

Anônimo disse...

Pensei que esse louco e corrupto estivesse preso!

Anônimo disse...

É que o STF serve à máfia globalista e não ao povo brasileiro, e não só o STF, a imprensa também. E pra isso tem a agência de inteligência terrorista do Estado de Israel para vigiar quem pisa fora do interesse da máfia globalista que sofrerá consequências, até mesmo os recrutados por eles lá nas décadas de 60 e 70.
Por falar nisso, parece que o Brasil tem acordo com os EUA de combate à corrupção, à criminalidade em geral. Não sabemos se esses acordos procede, mas se procede, isso não é bom para o Brasil e explicamos porque. Por mais boa vontade que tenha um governo americano de combater a criminalidade como no caso o Presidente Trump que víamos que ele queria e quer de fato combater a criminalidade, não é essa a intenção da máfia globalista e quem fiscaliza que são as agências de inteligências, estas, não serve ao governo americano, mas à máfia globalista e a intenção é usar o governo americano para chantagear autoridades. Então, quem acreditou até agora que essa agência de inteligência do Estado de Israel está aqui para combater a criminalidade, se enganou, eles estão aqui para fazer revolução e eles não fazem revolução sem a subversão, então, eles não apenas são aliados dos criminosos como os protegem. Essa história de combater a corrupção, a criminalidade é uma falsa bandeira, uma desculpa para usar o governo americano para fazer chantagem e justificar essa agência de inteligência aqui no Brasil perseguindo brasileiros que opõem aos interesses da máfia globalista que é de escravizar a população brasileira em conluio com seus recrutados das décadas de 60 e 70 e outros que foram com certeza recrutados depois.
Conseguimos chegar a essa conclusão depois muito pesquisar, muito ler, observar os acontecimentos geopolíticos, observar comportamento dessas pessoas e descobrir quem de fato está trazendo tanto sofrimento à humanidade. Quem são essas pessoas tão tirana?
O mundo vive uma ilusão que os EUA tem a fama de ser o pais mais livre, mais democrático do mundo, mas o que a maioria das pessoas não sabem é que esses tiranos, fazem com os americanos o mesmo que fazem conosco aqui no Brasil e estão destruindo a América também através dos seus fantoches recrutados.


Vejam esse artigo para entender porque a humanidade está passando por tanto sofrimento. É simplesmente aterrorizante.


http://impiousdigest.com/a-prophetic-blueprint-for-fascism/

Anônimo disse...

Incrível ! Passei a admirar esse comunista q me parece honesto em suas manifestações, em especial sobre a Amazônia. Meus cumprimentos . Honestidade na esquerda é coisa raríssima.

Anônimo disse...

Ex PCdoB, ex PSB, ex Solidariedade, ex Sem Partido e atualmente PDT, o burrAldo Rebelo tem uma bela história de vida. E uma vastíssima experiência pública.
É filho de um vaqueiro que trabalhava na fazenda do ex senador Teotônio Vilela nas Alagoas.
Foi ministro de várias pastas.
Não tem boa instrução escolar mas tem inteligência privilegiada.

Anônimo disse...

CABE aos SENADORES corrigir o erro!!!

Deco disse...

O ex ministro disse TUDO....!!!
que ja se sabe.
Tal qual um grande comentarista de futebol: sabe apontar todos os defeitos e nenhuma solução...

ARS disse...

Ataque de sincericídio do comunista.

Anônimo disse...

JUIZ, LADRÃO, IMPEACHMENT É A SOLUÇÃO !

JUIZ, LADRÃO, IMPEACHMENT É A SOLUÇÃO !

JUIZ, LADRÃO, IMPEACHMENT É A SOLUÇÃO !

JUIZ, LADRÃO, IMPEACHMENT É A SOLUÇÃO !

Anônimo disse...

Até um político do PCB admitindo que são crimes de abuso de autoridade ...

Chico Villis disse...

Aldo é uma pessoa bem informada, corajosa, conhece as entranhas do poder, mas como político é liso, prudente e contraditório. Sabe dar uma no cravo e outra na ferradura, trabalhar na tangente. Porém não esconde suas origens ideológicas e doutrinárias provindas do lado escuro da força e ainda arraigadas. Tendenciosidade demonstrada, Catarata mental a remover.
Sobre o tema da entrevista, desde bom tempo os produtores de informações doutrinam a população e dela escondem as nefastas e até antipatrióticas decisões dos usurpadores de poder.
Poder esse muito provavelmente promovido e pretensamente garantido por forças não comprometidas nem com o nosso Brasil, nem com nós brasileiros.A Carta Magna de 88 gerou um membro da República com exagerados poderes, bem aproveitado por governos de viés comunistas, os aparelhando a partir de 1995.
O poder corrompe e hoje os poderosos sem nenhum voto estão mandando sem freios.

Anônimo disse...

Este sempre me surpreendeu

João Alves disse...

Eu não posso acreditar que o PT esteja tão acabado assim, ou seja, o maior petista e comunista do Brasil indo de encontro ao STF ? Isso só pode ser "Fake News !". O Xandão da batida Vivi não pode deixar tal notícia correr ! Esse cara é o famoso "Bom Bril" da Dilma, o seu faz tudo, ou seja, não pode ser ! Será que ele está dando uma de "isentão", como o safado do Reinaldo Lula Ladrão Azevedo ? Ah! Então é isso ! Meu Deus, a que ponto chegou esse país !

KAFANGO BOROK disse...

O PRESIDENTE NÃO DEVE EXPLICAÇÃO A SUBORDINADOS...ALGO ERRADO SEM ARRUMAÇÃO, É PRERROGATIVA DO CHEFE DE ESTADO...QUE É MAIOR QUE TODAS AS AUTORIDADES...DEIXA DE SER ABESTADO...

KAFANGO BOROK disse...

VOCÊ NÃO SABE DE MERDA NENHUMA, SEMPRE FOI UM COMUNISTA E TERRORISTA...UM BUNDA MOLE QUE SE ACHA ALGUMA COISA...

KAFANGO BOROK disse...

SEU BOBÃO O PRESIDENTE É TAMBÉM O CHEFE DE ESTADO QUE ESTÁ ACIMA DE QUALQUER UM DOS TAIS PODERES INCLUSIVE ACIMA DA CONSTITUIÇÃO...

Anônimo disse...

O pessoal comprou essa narrativa que o $TF é o vilão do país, da DB e dos Olavistas. Mais perigoso que o $TF é dar palco para um "protótipo de Putin Ludista" como o Mister Rebelo! O pessoal cava falta contra o $TF e depois querem Bolsonaro os salve!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/