Eleitor indignado confronta senador Omar Aziz no interior do Amazonas

- O vídeo foi publicado pelo site Jornal da Cidade on Line. O caso aconteceu sábado, tudo no interior de um restaurante.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eleitor do bozó?

Anônimo disse...

certamente não é eleitor do Aziz, então tem de dar uma de Ciro e mandar tomar naquele lugar que os bozominions gostam de dar....

Anônimo disse...

certamente não é eleitor do Senador Omar Aziz, deve ser mais um bolsonarista vagabundo, quer aparecer? pendura uma melancia no pescoço e manda um video para o Zap Zap bozominion...

Anônimo disse...

Quanto o elemento ganhou para intimidar o Senador?

Anônimo disse...

E assim o bozo perder mais um "aliado" ou alguém pensa que o Omar Aziz votou no Hadad em 2018?

Anônimo disse...

O tempo de enganar no Norte do país já se foi. Esse aí não se elege nunca mais. Também, com uma "ficha" daquelas, era mais do que esperado.

Chico Villis disse...

O eleitor indignado tem toda razão.
Votou com a esperança que seria honradamente representado nas instituições de seus representantes do povo e o que aconteceu, foi reclamar.
Afinal seus representantes fizeram papel de traidores, vendilhões da saúde da segurança, da educação, da esperança do cidadão eleitor.
O cidadão eleitor ficou sem saúde pública, sem educação para crianças, teve salário aviltado, vê a pobreza e a miséria se alastrar, a morte de parentes e conhecidos pela ideologia argentária, a mentira grassar, a aviltante inversão de valores e tantos outros malefícios.
Trabalha de sol a sol em condições adversas geradas pelos infelicitadores dos brasileiros e ainda é obrigado a pagar a comida de algozes e traidores.

João Alves disse...

Esses políticos cretinos, canalhas e sem-vergonhas, tipo Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Otto Alencar, Rui Costa, Renan Calheiros, Lula Ladrão e outros, além dos nove corruptos do STF, vão terminar mesmo é apanhando nas ruas, pelo andar da carruagem, essa é que é a verdade ! O covarde e safado do Lula Ladrão mesmo já até teria sido morto, não fosse os também todos safados dos seus guarda-costas !

Anônimo disse...

Parabéns para esse cidadão Amazonense. Já passou da hora de confrontar esses corruptos nas ruas e em todos os locais públicos.

QUE DORAVANTE SE LIMITEM A TRANSITAR APENAS EM LOCAIS ADREDEMENTE PREPARADOS PELOS SEUS CAPANGAS PARA RECEBER SUA SOEZ PRESENÇA. E DE SEU MANDACHUVA QUE ATUALMENTE SE ENCONTRA APROPRIADAMENTE EM OSTRACISMO !

EST VOLUNTAS POPULI ! !

João C. Ferreira disse...

Esse cara demonstra muita coragem em confrontar a capivara grávida. Parabéns PATRIÓTA.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:49 e 11:54 A-D-O-R-A uma DitaDura!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/