PSDB trocará João Doria por Eduardo Leite

O sacrifício de João Doria já era esperado.

A articulação é antiga e vem de fora, sobretudo pelas mãos das grandes consultorias internacionais e seus aliados internos, como Jorge Paulo Lehmann.

É um esquemão que se impôs sobre a democracia interna tucana.

Amanhã, a Executiva do PSDB deverá unir Eduardo Leite como seu candidato ao Planalto, já que ele foi o segundo colocado nas prévias.

24 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite vai incomodar Lula e Bolsonaro acho.E Ônix estará salvo.Aqui dá ou daria o Dudu com certeza.

Anônimo disse...

Os liberais globalistas escolheram seu fantoche...

lucia maria disse...

Será outro vexame!
Esse nem lá nem aqui!
Que vá trancar gôndolas do seu patrão Lemann.

Anônimo disse...

É, uma vez decidido pela turma do Soros, não tem volta. Tenho a impressão de que não teremos uma eleição de verdade. Só um simulacro para dar um ar de legitimidade. Veremos.

Anônimo disse...

TERCEIRA VIA COM LEITE ???
O Brasileiro já está cheio de tudo isso... A maioria já escolheu o futuro do país em 2018: família, decência, religião, ordem, segurança, progresso, Deus... Ninguém vai arredar pé!!! É BBOOLLSSOONNAARROO....

Anônimo disse...

TERCEIRA VIA COM LEITE ???
O Brasileiro já está cheio de tudo isso... A maioria já escolheu o futuro do país em 2018: família, decência, religião, ordem, segurança, progresso, Deus... Ninguém vai arredar pé!!! É BBOOLLSSOONNAARROO....

Anônimo disse...

Lehmann globalista q mora na Suíça, assecla de Soros - encontrou o idiota perfeito pra mandar. Doria é canalha mas quer mandar. Já o traste do MIMOSO é zumbi desempregado q sonha. Só sonha. Não irá pra lugar nenhum mas tem patrão pra pedir emprego. Só isso. Terceira via é piada.

Anônimo disse...

Este ser desprezível não incomoda ninguém, não passará de 10%.

Anônimo disse...

Finalmente renderam-se ao óbvio.
E o talibanato teve de render-se também,ante a força nacional de Leite.

Anônimo disse...

Acho que a euforia não dura mais de um mês. A realidade logo vai bater na porta !

Anônimo disse...

Vai incomodar o PT que tem grande parte do fisiologismo do Leite. Capaz de ir pro segundo turno contra Bolsonaro. Aqui no estado não muda nada, só candidatos ruins

Anônimo disse...

Ou Pinóquio

Anônimo disse...

O anão ditador cansou de passar vergonha. Vai passar o bastão para um otário e esperar oportunidade melhor. Esse aí é frio como um iceberg e calcula todos os movimentos. E ainda vai sair pela porta da frente, deixando a bomba explodir no colo dos trouxas.

Anônimo disse...

COMEÇOU !!!

TENHO FALADO AQUI QUE O LADRÃO É BOI DE PIRANHA !

LEMBREM QUE A DEFINIÇÃO DE CANDIDATO SERÁ APENAS EM AGOSTO !

MINHA PREVISÃO É QUE O LADRÃO, COMO DÓRIA, VAI RENUNCIAR "PARA UM BEM MAIOR "

VÃO FAZER UMA FRENTE AMPLA E ÚNICA COM O PT E TODOS ESSES PARTIDOS AÍ !

SÓ FICA A QUESTÃO : QUEM SERÁ O POSTE QUE VAI DISPUTAR NO LUGAR DE LULA ?

E QUAL SERÁ A COMPOSIÇÃO DA CHAPA ? SERÁ QUE O POSTE VAI PARA PRESIDENTE COM UM DESSES ALIADOS COMO VICE, OU SERÁ O CONTRÁRIO ? VAMOS SABER EM DOIS MESES !

E SE ACONTECER, NÃO ESQUEÇAM, FUI EU QUEM FALOU PRIMEIRO !

João Alves disse...

Trocaram seis por meia dúzia, ou seja, é incrível os políticos que hoje sonambulam pelo país, inclusive ainda tendo quem aposte numa coisa como Simone Tebet e, até num Lula Ladrão ! Deve ser reflexo direto do STF ridículo e preguiçoso que temos, que só vivem se intrometendo e dando péssimos exemplo num assunto em que só vivem a se intrometer e que, completamente, malevolamente, claramente, desconhecem e, assim, só vivem de dar péssimos exemplos, ao tempo em que não cumprem as suas obrigações e somente amontoam e atrasam os julgamentos dos seus verdadeiros processos.

Anônimo disse...

Meu sonho é ver o PSDB, PT e PMDB fecharem as portas. Mas infelizmente ainda tem muito brasileiro que apóia esses 3 partidos do inferno.

Anônimo disse...

Pois é...Deus proteja o RS do onyx , réu confesso da lava jato...povo com memória curta...

Anônimo disse...

Pior dos piores Governadores que o RS já teve. No seu governo a única coisa que fez foi pintar o Mapa e por último foi tão incompetente que pintou o Mapa do RS de preto. Renunciou porque quebrou o Estado.

Anônimo disse...

TÁ, SABEMOS QUE FOI TU...

MAS...CASUALMMENTE TENHO FALADO NISSO, HA UNS 5 MESES QUANDO SE VIU QUE O POVO CRISTALIZOU VOTO EM BOLSONARO PARA VARRER DA POLITICA OS SAFADOS.

O POVO QUER DAR UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÕ......

E LULA VAI DIZER QUE VAI PARA IR APROVEITANDO A MIDIA E NO MOMENTO OPORTUNO DE REPENTE CAI FORA

NAO DARA TEMPO DEREORGANIZAR NEM DE REVER A CANDIDATURA DO POSTE.

Anônimo disse...

É a vitória do Aécio, inimigo do João Doria, para colocar seu amigo assumido.

PSDB rumo aos 1%. ötimo.

O PSDB nunca mais vai enganar alguém. Ao estilo Marta Supplicy, que tal trazer a argentina Paola Casorella para casar com Eduardo Leite. Faz sentido! O Leite não vai encostar nela.

Anônimo disse...

O traíra Oportunista foi usado pelos traíras oportunistas chefes pra fazer a revolução colorida e agora foi pra panela que é o lugar de traíras.

Qualquer um dos PSDBistas ou tesoura terceira via que se eleger será controlado pelo Diálogo Interamericano que pertence ao WEF. Prestem atenção na turma do Joe Biden interferindo aqui nas eleições, tentando desencorajar os militares de fiscalizá-las. Fujam do PSDB ou terceira via senão serão hackeados com chips introduzido no organismo pelas vacinas e serão alimentados com insetos e carnes fabricadas em laboratórios, isso para os que sobreviverem. Essa é a promessa do WEF para população mundial. Os petistas também são massa de manobra do Diálogo Interamericano.
Prestem atenção que o Eduardo Leite foi preparado desde de pequeno para ser empurrado goela abaixo da população pelo WEF.

Anônimo disse...

O Importante é ter alguém que ganhe do Lula. Leite, Tebet, Bolsonaro, qualquer coisa menos o PT. O PT é o menos democrático de todos e ainda acusa os outros de serem ditadores. Quer coisa mais antidemocrática do que o mensalão e o Petrolão?

Anônimo disse...

Estão falando em Simone Tebet porque ninguém vai engolir o Leite.
Imagina se o cabra-macho lá da Bahia vai votar no Leite.

Anônimo disse...

Trocaram 6 por meia dúzia. Dois péssimos Governadores. Aqui no RS Eduardo Leite conseguiu ser o pior dos piores Governadores. Fechou tudo. Quebrou tudo. Desempregou a maioria da população. E Renunciou. Se Acovardou porque não sabia Governar. Incompetente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/