Ana Amélia cai, faz cirurgia, engessa o pé e já retoma a campanha ao Senado

A ex-senadora Ana Amélia Lemos passa bem e já está de novo em campanha, mesmo depois de uma queda que sofreu em Lagoa Vermelha, ao final de uma agenda com mulheres da agricultura familiar e empreendedoras da área. 

A candidata é filha de Lagoa Vermelha.

Ela é candidata ao Senado pelo PSD. 

Ana Amélia sorfreu uma entorse no tornozelo direito e foi subgmetida a uma cirurgia em Porto Aletre, na Santa Casa. 

Ela está fazendo fisioterapia e com o pé engessado.

O PSD ainda não tem candidatos a governador e vice, mas articula alianças com MDB e PSDB e PT.

9 comentários:

João Alves disse...

A Simone Tebet será a próxima Ana Amélia, ou seja, depois da CPI do Omar Aziz, Otto Alencar, Renan Calheiros e da dupla pernambucana dos sopranos Humberto Costa e Randolfe Rodrigues, nunca mais se elegerá, dado ali, naquela CPI, ter mostrado quem realmente sempre foi, uma isentona de araque do tipo Reinaldo Lula Azevedo de saias e outras porcarias de âncoras, atores, cantores e comentaristas lulistas dos tipos Globo e CBN, todos espalhados por todos os rincões do Brasil, tudo faturando alto para desejar o retorno da bandalheira e meter o pau no Bolsonaro, ou seja, simples assim, com aquela desculpinha de que "sou Lula Ladrão porque sou contra Bolsonaro e, também, por ser a favor do STF, principalmente com o Gilmar Mendes o acusando de genocida, dado certamente saber o que fala, afinal, sempre se gaba de ser um profundo conhecedor das leis germânicas, por exemplo e, assim, ainda por cima, justo o país em que Hitler foi ditador, sendo este, por sinal, até o maior ídolo do Lulinha, conforme ele próprio certa vez até já confessou lhe ser admirador, a pessoa que mais admirava, inclusive !". E saber que ainda existe neste país pessoinhas assim, todas dispostas até a colocar de volta o ladrão de volta e a se lembrar do tempo em que, lá na sofrida Garanhuns de Randolfe Rodrigues, em Pernambuco, também lá nasceu o Lulinha, o terror dos galinheiros de lá, dado que, depois de estrupar as pobres das galinhas, de lá saia o safado "mais sujo que pau de galinheiro !", todo cagado, o sem-vergonha, justo o que querem colocar na Presidência do país, ou seja, tem gente pra tudo, neste mundo, todo o tipo de merda, isto sim !

Anônimo disse...

Oh dona Camélia porque estás tão triste,
o que foi que te aconteceu,
Foi a Camélia que foi de Manuela,
Caiu do galho
E se ferrou!

Anônimo disse...

EU NÃO VOTO MAIS NESTA MALACARA.

Murilo disse...

Essa tipa se queimou, cai fora oportunista meia tigela.

Anônimo disse...

Que pena Ana Amélia !
Poderias estar no Senado lutando contra as barbaridades do STF e te reeleger facilmente.
A oportunidade passou.

Anônimo disse...

TRAIRA, VAI eleger Manu agora pro senado!

Anônimo disse...

Ana Amélia adora "cumpanhêros" honestos! Primeiro, escolheu o "SANTO ALCKMIN",
bem conhecido pela policia em suas ações, agora ela vai de "KIBE", codinome colocado pela policia federal no chefão do seu partido atual! Quer um candidato que não pode ver uma falcatrua cabeluda que já abraça??? Ana Amélia!!!
HONESTIDADE COM BOLSONARO???? NUNCA, Ana Amélia mandou Bolsonaro para o beleléu, pois ela tem pavor, asco, repulsa, alergia, nojo desta palavra!!!

Anônimo disse...

Será derrotada fragorosamente, tudo por ter traído o partido e o desejo dos seus eleitores.

ZAPELINO B disse...

Desta vez a VÉIA não vai "ABRAÇAR" a companera MANU, né polibinhus!!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/