João Doria desiste da candidatura do Planalto. PSDB quer apresentar Eduardo Leite como candidato da 3a. Via.

A cúpula trabalhou contra a candidatura e deseja Eduardo Leite como candidato do Partido. nome que apresentará para a 3a. Via,. começando por MDB e Cidania.

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira, a desistência de sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano. O paulista afirmou que se retira do pleito com "coração ferido, mas com alma leve".

Esta manhã, este blog anunciou que Doria faria isto.

O ex-governador fez um discurso ao lado de lideranças tucanas, como o presidente nacional do partido, Bruno Araújo - contrário à candidatura do paulista. No final, Doria se emocionou e foi aplaudido.

20 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito nisso se o nome dele não estiver na urna no dia da eleição.
O que esse fala não se escreve nem a lápis, que pode ser apagado com uma simples borracha.

Anônimo disse...

Tanto faz… sai ele mas fica a Tebet, a bruxa de Salen da CPI.

Anônimo disse...

Não existe nada que não possa piorar.

Anônimo disse...

Que baita troca!!!! Trocaram 6 por meia dúzia!!! Os candidatos a Deputado e a Senadores dos tucanos "vibraram" com este dudu leite azedo "puxador de votos"!!!! Nem pelotense "raiz" se empolgou!!!!
Dudu estará fazendo serviço inestimável ao Brasil sendo candidato, pois ajudará a afundar de vez os tucanos, tirando todos eles do ar!!!

Anônimo disse...

Volta a chance do ônix ganhar a eleição aqui

Anônimo disse...

A tia velha sem mandato, como chorava, tudo artista.

Anônimo disse...


deviam ter falado pro FUJÃO de calça apertada que Presidência do Brasil não é pra amadores

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE O PREPOSTO DE SOROS E DOS MANDATARIOS DONOS DO MUNDO, DO MUNDO, GLOBALISTAS E DIZEM, PATROCINADORES DAS EPIDEMIAS , PARA PODEREM ACERTAR AS CONTAS COM OS PAISES,

NA QUESTÃO DAS MOEDAS DIGITAIS, E DISTRIBUIÇÃO DE PODER NO MUNDO.O MEDO , AS EPIDEMIAS DAS FABRICAS DE VIRUS E VACINAS, SERVEM PARA LHES DAR AMBIENTE DE INSTABILIDADE.

CUTUCARAM O PUTIN COM UM ESPETINHO DE CHURRASCO , ELE PUTIN ESTAVA PREPARADOO,ESTAVA PREPARADO SE UNIU A CHINA,INDIA E QUER EXPANDIR OS BRICS.

A PROVA DE QUE EDUARDO SERÁ O CANDIDATO É QUE ELES AINDA MANDAM NO MUNDO, NUMA PARTE PELO MENOS E POR ENQUANTO,

O PAULISTA TERÁ QUE ENGOLIR O PELOTENSE ESPERTO.KKKK

DÓRIA NÃO SERVE AOS DONOS DO MUNDO, É INDEPENDENTE,PENSA POR CONTA PRÓPRIA, ENQUANTO EDUARDO É UM PELOTENSE DÓCIL, UM PREPOSTO SOB MEDIDA.

Anônimo disse...

Este é o tal que nasceu perdendo.Foi bater de frente com o Bolsonaro,não ganha nem pro fumo agora.

Anônimo disse...

Doria tranca-rua/lacra-comércio ja vai tarde!!!
Pena que teve tempo de destruir muito nosso estado e vender muita coisa para a china a preço de banana. Terrorista do virus chinês, ele e o coveiro que o diabo carregou!

Anônimo disse...

Pô, velhinho.
Dudu Milk o cara mais que certo para a 3.a Via.
Uzómi, azmuié e a tercera via, uai.

Anônimo disse...

E agora, como é que ele vai acertar as contas com os xing-lings???? Vender um produto importante, caríssimo e não entregar é pecado mortal para este pessoal!!!

Anônimo disse...

14:53…Concordo! Ele que já era péssimo como prefeito que nunca prefeitou, deixou coisa pior quando virou governador que nunca governou, deixou o estado na mão do atual candidato, que também ninguém conhece, e se dedicou à fofoca, mais nada, e os dois deixaram uma tartaruga chapada de Diazepan na capital que só abriu ozóio pra dizer que nada sabia do show da mortadela mercury com dinheiro público.
Nunca pensei em dizer isso, mas Haddad, ao menos, limpava bueiro. A sorte desse é que foi muito pouca chuva no verão passado, caso contrário estaríamos todos afogados.

José Corrêa disse...

E aí hein, #traidória calça atochada???

Qual é o sabor da traição???

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

A terceira via é natimorta!!!

Anônimo disse...

Entregou pra china, enquanto o PT quer implantar o modelo chinês aqui. Vai entender a "cabeça" de certas manifestações como a sua

Anônimo disse...

Doria já vai tarde e os demais já chegam tarde também. Bolsonaro é líder inconteste da pesquisa Data povo e leva no 1º turno.

Anônimo disse...

O traíra Oportunista foi usado pelos traíras oportunistas chefes pra fazer a revolução colorida e agora foi pra panela que é o lugar de traíras.

Qualquer um dos PSDBistas ou tesoura terceira via que se eleger será controlado pelo Diálogo Interamericano que pertence ao WEF. Prestem atenção na turma do Joe Biden interferindo aqui nas eleições, tentando desencorajar os militares de fiscalizá-las. Fujam do PSDB ou terceira via senão serão hackeados com chips introduzido no organismo pelas vacinas e serão alimentados com insetos e carnes fabricadas em laboratórios, isso para os que sobreviverem. Essa é a promessa do WEF para população mundial. Os petistas também são massa de manobra do Diálogo Interamericano.
Prestem atenção que o Eduardo Leite foi preparado desde de pequeno para ser empurrado goela abaixo da população pelo WEF.

Anônimo disse...

Esse traíra oportunista, passou o tempo, enquanto esteve no governo, perseguindo o Presidente Bolsonaro e seus eleitores em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Todos eles trabalham para o Diálogo Interamericano.

Emmanuel disse...

Esse Dória ... não se enxerga, mesmo! Desistiu do que? Do 1% que alguns dizem que ele tinha ? Ahhhhh .... só vendo, mesmo.

Emmanuel disse...

Eduardo Leite? Terceira via?? Ahahahahahah ..... olha, se é verdade que ele venceria para o governo gaúcho .... isso só quer dizer que, depois do que esse canastrão fez, os gaúchos o trouxessem de volta ... é porque vergonha nenhuma teriam na cara!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/