PSDB reúne-se hoje para rifar candidatura de João Doria

A pré-candidatura do ex-governador paulista João Doria enfrenta hoje um teste decisivo. 

A cúpula do PSDB deve se reunir hoje com o ex-governador João Doria para tentar convencê-lo a desistir da disputa presidencial e da possibilidade de judicializar sua candidatura. A estratégia dos dirigentes partidários é evitar com que o embate se estenda até a convenção partidária, entre julho e agosto.

O PSDB quer um candidato da 3a. Via. No momento, o nome mais forte parece ser o da senadora Simone Tebet.

3 comentários:

Fábio disse...

Ela está fortíssima com quase 1% dos votos.

Anônimo disse...

E agora como fará Dória para acertar suas contas no seu acordo com os xing-lings???? Sing-Ling
tá com sangue nos zóia,sing-ling qué capá calçinha!!!

Anônimo disse...

Observando o que ocorreu nos EUA com a tentativa de impeachment do Presidente Trump, o roubo da eleição que roubaram dele, aqui não tentaram o impeachment do Presidente Bolsonaro, mas tem muitos pedidos engavetados para tentar derrubá-lo. Nos EUA teve a revolução colorida e aqui também, considerando que quem promoveu a revolução colorida aqui foi o calcinha apertada do PSDB e o PSDB pertence ao Diálogo interamericano, quem roubou a eleição do Presidente Trump foi o Joe Biden, este é da turma do Diálogo Interamericano, então, quem está infernizando as américas é o Diálogo Interamericano em conluio com as agências de inteligências, OEA e outras parafernálias de organizações e ongs. Aqui o cabeça de tudo é o FHC que é fundador do PSDB e do Diálogo Interamericano. É essa geringonça chamada Diálogo Interamericano que age aqui nas Américas na derrubada de governos. O PSDB está conluiado com a agência de inteligência terrorista do Estado de Israel, com OEA e com a máfia globalista do WEF.
Essas pessoas querem que a população coma insetos, carnes fabricadas em laboratórios e etc, porque acham que as pessoas são comedores inúteis.




https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/