Prefeito de Portão, RS, baixa ao hospital para retirar coágulo do cérebro

O prefeito de Portão, Kiko Hoff, que é também da família que possui o maior complexo empresarial da cidade, deu entrada hospital no Hospital da Unimed, de Novo Hamburgo, para retirada de um coágulo do cérebro. Portão fica a uma hora de carro da Capital.

O informe é do site valedosinos.org

A prefeitura de Portão divulgou nota: “A Prefeitura de Portão vem a público esclarecer questões relacionadas ao estado de saúde do Prefeito Kiko Hoff, que tem estado afastado de suas funções desde a última semana".

O prefeito bateu com a parte de trás da cabeça em uma prateleira no quarto da filha, enquanto a acompanhava nos estudos

CLIQUE AQUI para ler a nota do site.

4 comentários:

Atchim disse...

Melhoras!

Anônimo disse...

Tomou vacina da Pfizer?

Anônimo disse...

Portão, município que tem despontado até por ter uma Escola Técnica Estadual, cujo Diretor tem buscado junto ao empresariado local recursos, trazendo a manutenção predial, escola que se diferencia por ter o compromisso precípuo com ensino e educação cívica, diferenciando-se por estas qualidades, ou seja, integrada aos interesses da comunidade do município e apoiado por esta.

Também, a título de informação, Portão compõe, dentro da FAMURS, os 19 municípios da AMVARC - Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí -, na maioria dispostos ao longo da RS-122, importante via de ligação entre a Região Metropolitana e a Região Serrana.

Ao Prefeito Kiko Hoff o desejo para a melhor reabilitação!

Anônimo disse...

É engraçado, para não dizer outra coisa, que o Estadão, que virou estadinho, um jornaleco esquerdista, o jornal daquele editor do "Vespeiro" que simula ser conservador, publicou esses dias que os casos de Covid aumentaram com a redução da vacinação.

O Estadão só omite que quem está pegando Covid são todos vacinados com essas vacinas ineficazes. Minha sogra com três picadas, a última da Pfizer, morreu contagiada no hospital.
Devemos entenedr que o Estadão faz campanha para vacinar todo mundo pelo menos uma vez por mês porque passados 30 dias parece que a vacina não faz mais efeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/