O prefeito de Portão, Kiko Hoff, que é também da família que possui o maior complexo empresarial da cidade, deu entrada hospital no Hospital da Unimed, de Novo Hamburgo, para retirada de um coágulo do cérebro. Portão fica a uma hora de carro da Capital.
O informe é do site valedosinos.org
A prefeitura de Portão divulgou nota: “A Prefeitura de Portão vem a público esclarecer questões relacionadas ao estado de saúde do Prefeito Kiko Hoff, que tem estado afastado de suas funções desde a última semana".
O prefeito bateu com a parte de trás da cabeça em uma prateleira no quarto da filha, enquanto a acompanhava nos estudos
CLIQUE AQUI para ler a nota do site.
4 comentários:
Melhoras!
Tomou vacina da Pfizer?
Portão, município que tem despontado até por ter uma Escola Técnica Estadual, cujo Diretor tem buscado junto ao empresariado local recursos, trazendo a manutenção predial, escola que se diferencia por ter o compromisso precípuo com ensino e educação cívica, diferenciando-se por estas qualidades, ou seja, integrada aos interesses da comunidade do município e apoiado por esta.
Também, a título de informação, Portão compõe, dentro da FAMURS, os 19 municípios da AMVARC - Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí -, na maioria dispostos ao longo da RS-122, importante via de ligação entre a Região Metropolitana e a Região Serrana.
Ao Prefeito Kiko Hoff o desejo para a melhor reabilitação!
É engraçado, para não dizer outra coisa, que o Estadão, que virou estadinho, um jornaleco esquerdista, o jornal daquele editor do "Vespeiro" que simula ser conservador, publicou esses dias que os casos de Covid aumentaram com a redução da vacinação.
O Estadão só omite que quem está pegando Covid são todos vacinados com essas vacinas ineficazes. Minha sogra com três picadas, a última da Pfizer, morreu contagiada no hospital.
Devemos entenedr que o Estadão faz campanha para vacinar todo mundo pelo menos uma vez por mês porque passados 30 dias parece que a vacina não faz mais efeito.
Postar um comentário