Ao vivo, Câmara elege três novos dirigentes da Mesa

 O prazo para registro de candidaturas terminou ontem. Nos termos do acordo feito para a eleição da Mesa no biênio de fevereiro de 2021 a fevereiro de 2023, a vaga para a 1ª vice-presidência cabe ao PL, e o candidato oficial do partido ao cargo é o deputado Lincoln Portela (PL-MG). Outros deputados do PL vão concorrer de forma avulsa. São eles: Capitão Augusto (PL-SP), Fernando Rodolfo (PL-PE), Bosco Costa (PL-SE) e Flávia Arruda (PL-DF).Pelo acordo, a vaga na 2ª Secretaria caberá ao PT, que indicou o deputado Odair Cunha (PT-MG). Não houve candidaturas avulsas para esse lugar na Mesa.Por fim, a vaga de 3º secretário cabe ao PSDB, que indicou oficialmente a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC). Também será a candidata única do partido ao cargo.

 Acompanhe a votação, ao vivo:

2 comentários:

Anônimo disse...

O Arthur Lira, deputado do Alagoas e presidente da câmara, não quis arriscar a sua cabeça e aparecer como anti-bolsonarista. Tem eleição de deputados em novembro. Recomendo banir esse traíra que entregou o Daniel Silveira de bandeja ao STF.

Atenção alagoanos!

ZAPELINO B disse...

Prevaleceu a vontade do PRESIDIÁRIO Waldemar, contra a do ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA que queria, primeiro, o capitão Augusto e por último, Flávia Arruda, a mulher do PRESIDIÁRIO de Brasília.
BOZÓ já não manda mais, nem no PL.
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/05/5010713-com-portela-na-vice-presidencia-da-camara-pl-manda-recado-para-bolsonaro.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/