O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta terça-feira, em Brasília, com o assessor especial do governo dos Estados Unidos (EUA) para a 9ª Cúpula das Américas, Christopher Dodd. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto e durou cerca de uma hora.
Horas após a reunião, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil distribuiu um comunicado de Dodd, um ex-senador do Partido Democrata, para informar sobre a conversa. Segundo ele, a visita foi para reforçar o convite para que Bolsonaro participe da cúpula.
A Cúpula das Américas será realizada entre os dias 6 e 10 de junho em Los Angeles (EUA). O evento reúne líderes de quase todos os países das Américas. O Palácio do Planalto não se pronunciou sobre a reunião entre Dodd e Bolsonaro. Bolsonaro só irá se tiver a garantia de um encontro a sós com Biden.
15 comentários:
Biden quer? O João Bidê não sabe nem qdo é dia ou quando é noite.
Biden defunto f.d.p.Agora quer o Bolsonaro.Não tem que ir.Esta cúpula vai ser um fracasso.Os EUA ainda vão se ralar na economia.E quem sabe no confronto nuclear um dia.Tomara
Para quem diz que Bolsonaro não é procurado por ninguém no mundo, a cada dia que passa vemos o Brasil sendo lembrado por todos. Bolsonaro 2022
nao va, presidente...
nao junte sua imagem a daquele sujeito...
o senhor nao precisa disso, o Brasil nao precisa disso...
kkkkk o Biden quer emparedar o Bolsonaro e exigir que apoie a OTAN e a Ucrânia contra a Rússia.
Faz bem o presidente se não for, e se for que não cometa tamanha insanidade.
A risadinha do Bolsonaro é bem sugestiva, daquelas guardadas para "ocasiões especiais"!!!!
O Presidente Bolsonaro tem quê ir e dizer o que pensa o povo brasileiro que o elegeu.
Tem que garantir também que não terá o avião presidencial sabotado.
Muito engraçado o Biden querer Bolsonaro na reunião. O senil foi avisado por algum general yanque q USA perde protagonismo. China, Índia, Brasil e Rússia são bloco q pode dispensar Europa( q não tem alimentos, gás, petróleo, minerais..... só gente e muito refugiado ) e USA. Criado o banco dos Brics o dólar derrete. Daí ,
internamente a crise e divergências raciais implodem a maior democracia. SEMPRE foi esse o plano da China. Só idiotas q lêem jornais e assistem RBS / Globo não sabem.
Perda de tempo. Mande um aspone qualquer para falar com esse ianque esclerosado.
A foto mostra um "DOD ESPERANÇOSO" com a ida do Bolsonaro, tendo ao seu lado o Bolsonaro retribuindo o convite do Bidê com um "TALVEZ EU VÁ", só não informando a data, que poderá ser inclusive no dia de são nunca!!!
Não seria a cúpula do Diálogo Interamericano?
não vá Bolsonaro, não esqueça que o Biden e a Vice Presidente são como PT e P Sol juntos e podem criar alguma situação para desgasta-lo. ELES TORCEM PRO LADRÃO,CACHACEIRO
Esse canalha comunoglobalista americano que está destruindo os Estados Unidos vai ser impichado, assim que o Partido Democrata (o PT de lá, é tudo igual) perder as eleiçòes de "midterm" em novembro. Ninguém mais aguenta aquela múmia, títere do Obama.
O Banco Central americano imprimiu trilhões de dólares durante a pandemia. O problema é que o mundo dolarizado guarda reservas em dólares, então, o problema não é dos Estados Unidos, é dos outros. Estados Unidso joga seus problemas econômicos encima dos outros países. O mundo está de saco cheio desses yankees e os democratas são os piores. Paa tentar valorizar o dólar o Biden boicotou a produção de petróleo e mandou os preços nas alturas porque o dólar está atrelado ao petróleo.
O Trump trabalhava em sentido contrário, fortalecer a economia americana e não jogar o problema encima dos outros.
A esquerdalha vagabunda e burra nunca entendeu. Aquela cozinheira precisa voltar para escola.
Postar um comentário