Lula é vaiado ao chegar a um condomínio de luxo de Campinas. Seguranças hostilizam os adversários bolsonaristas

O editor recebeu o vídeo nas suas redes sociais e resolveu inclui-lo no seu Canal do You Tube. O incidente foi ontem de manhã.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi o chororo... sao a favor das armas e da policia ostensiva mas o lula tem que andar desarmado e sem segurança seria isso? kkk

Anônimo disse...

Não entendo porque o lula não alugou um blindado Assim do tipo Urutu ou Cascavel. Com uma popularidade dessas aí não se pode brincar em serviço !




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rudi disse...

Quadrilha é quadrilha!!! Esse é o PT que eu conheço!!!

João C. Ferreira disse...

LUGAR DE LADRÃO CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO É NA CADEIA.

Anônimo disse...

Como ?????? é o homem mais honesto q Jesus Cristo. É esse q saiu do presídio pela mão de seus empregados e detém 98 % de intenções de voto ? Há algo errado.

Anônimo disse...

"Seguranças hostilizam os adversários bolsonaristas"
- Ashuáshuáshuáshuáshuá
- Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...

Polícias oficiais certamente têm metralhadoras como a que vimos, apesar de eu nunca ter percebido uma na segurança do Presidente da República, que aliás já fofarei tentativa de assassinato.
Mas vi muitas como essa nos filmes do tráfico. Pablo Escobar e outros…

João Alves disse...

Rapaz, essa desgraça vai terminar sendo morta, face tanto ódio que esse rato desperta !

ZAPELINO B disse...

Triste sina dos brasileiros saberem que um desses dois CANALHAS, LADRÕES, INCOMPETENTES, CANASTRÕES, ENERGÚMENOS COMPLETOS vai dirigir o país! Falo de LULLADRÃO e do ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA LADRÃO.

Anônimo disse...

Gostaria é de ver o bandido em um centro de compras populares ou em uma feira em qualquer cidade por aí. A menor preocupação do ordinário seriam vaias. Aqui em baixo as leis são diferentes.

Anônimo disse...

NESSE DOMINGO TEM FLAMENGO X BOTAGOGO NO MARACA !!!

VAI LÁ SEU 9 DEDOS, LÍDER ABSOLUTO DAS PESQUISAS !!!

VAI LÁ NA FRENTE DO POVÃO E DÁ A TUA SAUDAÇÃO AOS BRASILEIROS !

SE NÃO FOR AÍ VOU ACHAR QUE AS PESQUISAS MENTEM E QUE TU É UM FRAUDADOR !

Anônimo disse...

Enquanto o presidente da república, que quase assassinado já foi, vai com o corpo fora do carro, correndo risco pra caramba, anda de moto, a cavalo, exposto, de peito aberto, o machão cheio de tesao só vai em comitiva de carros todos iguais, vidros pretos, hermeticamente fechados pra ninguém saber em qual carro ele está. Isso é que é coragem…

Anônimo disse...

O PROBLEMA DE ESTOCAR OVO PODRE É QUE FEDE MUITO. E NUNCA SE SABE ONDE O LADRÃO VAI DAR COM AS CARAS. ENTÃO O QUE RESTA PARA O POVO É VAIAR ESSE VERME !

José Corrêa disse...

Mas o Llullarápio não é defensor duzpobre???

O que elle foi fazer em um condomínio de luxo???

Ou elle é o candidato dos ricos???

Anônimo disse...

Segurança armada, daí podi! Intolerantes!

Anônimo disse...

SEguranças carregadndo sub-metalhadoras é exaamente o que faltava, é o mafioso ALCALULA

João Alves disse...

A única coisa que eu ainda não entendo é como só agora as pesquisas começam a definhar e a mostrar, todas, que o Lula Ladrão nunca teve aquela quantidade de votos que elas antes apresentavam, ou seja, é como se o dinheiro roubado do Lula estivesse se acabando e elas, as pesquisas, começassem a apresentar a realidade mas, sendo aos poucos, essa lerdeza, osso só pode significar que o Ladrão ainda tem algum dinheiro e as pesquisas estão, certamente, ainda os abocanhando, todos, inclusive, ainda, os do PT! O coisa troncha já teve até 400 % de votos e, em 2018, o Bolsonaro era apontado pelas pesquisas como o perdedor frente a qualquer que fosse o candidato e, assim, diante de todas essas incongruências, só se pode chegar à conclusão de que os responsáveis por estas pesquisas não estarem todos presos é porque os membros do STF, que é quem manda no TSE, são os nove apoiadores do Lula Ladrão, os que lhe devem o emprego, claro ! Daí a ajuda do Pacheco em não impichar nenhum dos nove, exatos um para cada dedo sujo que o Lula Ladrão não decepou a fim de se aposentar e não ter de sentir nem o cheiro do ter de trabalhar, o sem-vergonha, que ainda quer voltar, para mais desgraçar o país, esta é que é a verdadeira verdade. Olho vivo, povo brasileiro, pois cavalo não desce escadas!".

Anônimo disse...

Tu é DOENTE MENTAL, cara.
Vai te tratar com um psiquiatra, enquanto não te metem uma camisa de força

Anônimo disse...

Seguranças do PCC?
Ou seriam milicianos cubanos?
Talvez contrataram os vagabundos das FARC ou então do Hezbolah.
Duvido que um policial do BEM se sujeitasse a "proteger" o MAIOR CORRUPTO DO PLANETA.
E o que será que o CACHACEIRO foi fazer em um "condomínio de luxo"?
Foi buscar mais dinheiro no "casebre de algum amigo"?

Anônimo disse...

O único carro, até hoje, em que se viu Lula entrar foi o camburão da Polícia Federal quando foi preso, hehe…

Anônimo disse...

O teu presidente não dá um passo sem "trocentos" seguranças em volta. É só olhar as fotos.

Anônimo disse...

16:20 o ladrão tem que andar desarmado sim! E sem seguranças. Não foi ele que desarmou o povo?? Entao ele que de o exemplo! Faz 9 que fali e nso o que faço? Vagabundos!

José Corrêa disse...

Já que o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:20 escreveu que não entende, vou desenhar para o energúmeno!!!

O Llullarápio, teu idállo, é a favor do desarmamento das pessoas de bem, mas não "duzmanuz" com quem elle tem uma "parceria cabulosa"!!!

Então, o encantador de jegues tem de dar exemplo, ou então prova-se que elle é um hipócrita, confirmando o que a maioria dos brasileiros sabe!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/