"Lula é ladrão e quer voltar à cena do crime", disse Alckmin na última campanha presidencial, 2017

 Na última campanha presidencial, 2017, Alckmin chama Lula de ladrão e diz que ele quer voltar à cena do crime. Amanhã ele terá que explicar suas contradições atuais, já que é, agora, companheiro de chapa de Lula.

16 comentários:

Anônimo disse...


"Lula é ladrão e quer voltar à cena do crime"
-- Uai, o que é que tem?
O próprio Alckmin também não é Santo...
Opa, Alckmin é sim. É o "santo" das listas da Odebrecht.
O Bozo é miliciano.
O Ciro é coroné do Ceará.
O Haddad é um poste incompetente.
E assim vai.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Tamos fodidos e mal pagos.
Maaaassss.... Quem é que elege e reelege esse povo todo?

José Corrêa disse...

É por isso que os eskerdoPaTas odeiam a internet!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que não vai participar dos debates no primeiro turno:

31.05.22 - O Antagonista

O presidente da República também minimizou a desistência de João Doria e declarou que não haverá Terceira Via nas eleições deste ano

Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Jair Bolsonaro disse que só irá participar dos debates eleitorais no segundo turno. Ele também minimizou a desistência de João Doria e declarou que não haverá Terceira Via.

A íntegra da entrevista será exibida hoje e foi gravada pela manhã no Palácio do Planalto.

Questionado sobre os debates televisivos, Bolsonaro foi enfático:

“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles”, disse ele.

“Não fazia diferença [a desistência de Doria]. Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos Terceira Via”, declarou o chefe do Poder Executivo.

Anônimo disse...

Bolsonaro anda sem capacete, mas não é abordado pela PRF:

31.05.22 - O Antagonista

A infração que levou Genivaldo à morte foi repetida hoje pelo presidente, durante motociata no interior de Goiás

Jair Bolsonaro subiu novamente numa moto e, sem capacete, resolveu se arriscar numa motociata no interior de Goiás. Além de cometer infração gravíssima, que gera a suspensão do direito de dirigir, Bolsonaro repete um ato seu que já se tornou comum – e que, quando feito por Genivaldo dos Santos, semana passada no interior de Sergipe, lhe custou a vida após ação de policiais rodoviários federais.

Acompanhado do deputado e pré-candidato ao governo de Goiás Vitor Hugo (PL-GO), seu antigo líder na Câmara, o presidente andou por uma estrada de terra. Os dois estavam sem proteção. A Polícia Rodoviária Federal não se manifestou sobre o caso.

Foi também a falta de capacete que fez com que Genivaldo dos Santos fosse parado na BR-101 na semana passada, em Umbaúba (SE). A abordagem dos policiais naquela operação usou técnicas de tortura que se assemelham a uma câmara de gás, e a divulgação do vídeo provocou revolta nas redes sociais.

Em um breve discurso no centro da cidade, Bolsonaro voltou a criticar as urnas e defendeu novamente armar o cidadão para “defender a pátria.” No fim da tarde, Bolsonaro estará em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Assista: (...)

Anônimo disse...

A cena do crime é eufemismo, ele quer voltar para é para roubar mais !

Anônimo disse...

E se der certo mesmo, dessa vez não vai sobrar nem a pia do banheiro.
A dupla é muito afinada e o roubo será em revezamento. Enquanto lula troca as fraldas alckmin continua raspando os cofres. Vai ser em turno integral

João Alves disse...

"Ele quer voltar à cena do crime !". Evidente que o Alckmin está falando que, "agora, será junto comigo ! Não vou deixar ele se empanturrar sozinho não, agora, também quero e, assim, estarei juntinho, e vou também me esbaldar de tanto me empanturrar !.

Anônimo disse...

Dois LADRÕES JUNTOS, cada um com sua especialidade, é uma grande chapa. Oportunidade de acabarem com o Brasil.

Anônimo disse...

Eita, povão se não tiver memória curta, Bolsonaro vence no primeiro turno!Falta saber se o povo será BURRO novamente!

Anônimo disse...

Essa é mais uma prova de que política é suja de fio a pavio. O mais importante para os políticos são os "negócios" e não o povo ou ideologia.

Anônimo disse...

É só dizer que não disse o que disse e a petistaiada bate palmas.
Se é que petista consegue bater uma mão na outra, claro…porque se não conseguir, uma mão passa pela outra e as duas vão bater na oreia dos petistas que estão um de cada lado. Muito complicado? É simples:
Por exemplo, se eu sou um petista e não consigo bater palmas, a minha mão direita vai na oreia do zapelino que está à minha esquerda, e a minha mão esquerda vai na oreia do Joel que está à minha direita.
Só não estou sabendo lidar com o fato de que os dois também vão bater nas minhas oreias…

Anônimo disse...

Políbio, seja homem e publique o vídeo em que Bolsonaro diz que "pelo menos, Lula é honesto"


E você, boi leitor, dá um Google

Anônimo disse...

Isso foi no tempo que eles eram tesouras, agora ele também está com muita vontade voltar à cena do crime.

Anônimo disse...

Com base nesse vídeo, uma coisa está clara: Alkmin pretende cometer crime, ao lado de Lula, ao aceitar sua candidatura como Vice.

Anônimo disse...

Afinal os petralhas ladrões de dinheiro público vão ficar quietos, nenhum comentário...????

Carlos Alberto disse...

Diga-me com quem andas e te direi que és.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/