1 trilhão de provas afundam Lula, conta José Nêumanne Pinto neste vídeo devastador

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Nêumane NAUFRAGOU sua credibilidade ao provar que não passa de um "ISENTÃO", daqueles que dá uma no cravo e outra na ferradura, coisa de quem não tem firmeza alguma no que fala ou coisa de "maria vai com as outras"!!!
Atacou muito Bolsonaro, viu que se deu muito mal e agora quer voltar atrás!!!

Telmo disse...

De que data isso?

Anônimo disse...

Só aqui neste país que é um lixão mesmo,deixar um bandido voltar a cena do crime.O exército tem que intervir mesmo e liquidar com o lula,STF,o Congresso e limpar geral

Anônimo disse...


O que vai acontecer?
- Nadica de nada, ora bolas.
Mas que sujeitinho mais tolo.
Parece até um brasileiro!!!

Anônimo disse...

ESSE NEUMANN É UM PALHAÇO TUCANO FABIANO.
NÃO GOSTA DO PT, MAS TEM ÓDIO DO BOLSONARO!

Anônimo disse...

Então corre lá e apresenta para o MPF ou MP que eles oferecem denuncia na horinha e em antes do primeiro turno da eleição o lula certamente vai estar condenado em Segundo Instância e não disputa a eleição em 2022.

Se o ex Juiz ladrão e em MJ MORO e os Desembagrinhos do TRF-4 conseguiram condenar o lula "sem provas" em tempo recorde uma vez pq não conseguiriam fazer outra vez, ainda mais que dessa vez as provas apareceram, não é?

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que não vai participar dos debates no primeiro turno:

31.05.22 - O Antagonista

O presidente da República também minimizou a desistência de João Doria e declarou que não haverá Terceira Via nas eleições deste ano

Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Jair Bolsonaro disse que só irá participar dos debates eleitorais no segundo turno. Ele também minimizou a desistência de João Doria e declarou que não haverá Terceira Via.

A íntegra da entrevista será exibida hoje e foi gravada pela manhã no Palácio do Planalto.

Questionado sobre os debates televisivos, Bolsonaro foi enfático:

“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles”, disse ele.

“Não fazia diferença [a desistência de Doria]. Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos Terceira Via”, declarou o chefe do Poder Executivo.

Anônimo disse...

Bolsonaro anda sem capacete, mas não é abordado pela PRF:

31.05.22 - O Antagonista

A infração que levou Genivaldo à morte foi repetida hoje pelo presidente, durante motociata no interior de Goiás

Jair Bolsonaro subiu novamente numa moto e, sem capacete, resolveu se arriscar numa motociata no interior de Goiás. Além de cometer infração gravíssima, que gera a suspensão do direito de dirigir, Bolsonaro repete um ato seu que já se tornou comum – e que, quando feito por Genivaldo dos Santos, semana passada no interior de Sergipe, lhe custou a vida após ação de policiais rodoviários federais.

Acompanhado do deputado e pré-candidato ao governo de Goiás Vitor Hugo (PL-GO), seu antigo líder na Câmara, o presidente andou por uma estrada de terra. Os dois estavam sem proteção. A Polícia Rodoviária Federal não se manifestou sobre o caso.

Foi também a falta de capacete que fez com que Genivaldo dos Santos fosse parado na BR-101 na semana passada, em Umbaúba (SE). A abordagem dos policiais naquela operação usou técnicas de tortura que se assemelham a uma câmara de gás, e a divulgação do vídeo provocou revolta nas redes sociais.

Em um breve discurso no centro da cidade, Bolsonaro voltou a criticar as urnas e defendeu novamente armar o cidadão para “defender a pátria.” No fim da tarde, Bolsonaro estará em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Assista: (...)

Anônimo disse...

O STF garante a liberdade dos LADRÕES.

Anônimo disse...

O Lulaladrão é inocente, foi o que determinou o STF-PT-PCC. E, não tem nenhuma instituição séria capaz de enfrentar esses bandidos.

Anônimo disse...

ESSE é jornalista. Tenho livro dele. NUNCA esquecerei um programa do antigo Roda Viva: entrevistado Marco Aurélio Mello STF. Esse indagou do Nêumanne se não confiava na suprema corte , tomou na lata a resposta ríspida :NÃO, NÃO CONFIO. O homem q soltou o anjo André do Rap perdeu a linha..... mas e daí né !!! Deuses do Olimpo...nem aí pra sociedade.
.

Anônimo disse...

Os ministros do STF que reabilitaram esse perigoso Chefe de Quadrilha deveriam pegar prisão perpétua!! Crime hediondo!!!

Anônimo disse...

Mas a mais alta corte do Brasil libertou o LUla para se candidatar a presidente. Uma coisa surreal, inacreditável, nunca visto na história da humanidade.

Anônimo disse...

Que os petistas roubaram muito, todo mundo está careca de saber, e não adianta os ministros do STF querer livrar a cara do Lula porque ninguém vai acreditar que ele é inocente. Agora, o que nos deixa com uma pulga atrás da orelha, é por que os bicudos tucanos PSDBistas também roubaram e seus roubos foram escondidos e os ladrões blindados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/