Cada vez mais próximo de Bolsonaro, Putin manda mensagem para lamentar destruições em Pernambuco

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou uma mensagem particular para o chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), lamentando a destruição causada pelas chuvas no Recife, capital de Pernambuco.

“A Rússia compartilha o pesar daqueles que perderam seus parentes e entes queridos como resultado do desastre natural desenfreado e espera uma rápida recuperação de todas as vítimas”, falou Putin, em mensagem publicada no site oficial do Kremlin.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro está equivocado. Esta gente não deve ser convidada nem para almoço e tampouco para a janta.

Anônimo disse...

Pra dar nó na cabeça de bozonete lambe botas de americano

Anônimo disse...

Oh fiquei comovido agora com a sensibilidade do genocida, quem sabe na próxima mensagem publicada no site oficial do Kremlin ele não lamente também pela destruição e mortes na Ucrânia...Aliás o título da postagem do editor poderia ser mais direta: "Escória do mundo cada vez mais próxima de Bolsonaro"...

Anônimo disse...

ESSE russo filho de uma puta, BASTARDO, cara de pau! E os idosos, crianças, mulheres que essa besta já matou sem piedade na Ucrânia???

Anônimo disse...

Bolsonaro próximo de comunista? Porra, cada vez mais certeza que eu me iludi com esse idiota!

Anônimo disse...

De genocida para genocida se merecem. Apoiador de camburoes de gás ambos assassinosres. Cuidado bolsopatas vocês podem ser vítimas também.

Anônimo disse...

E as mais de 200 crianças mortas na Ukrania por essa guerra sem sentido do Putin? O mundo não tem mais espaço para ditadores que querem expandir seus territórios. Slava Ukrayini !!

Anônimo disse...

Putin , na atualidade, é o maior líder mundial- em inteligência e preparo político. Sabe da importância do Brasil e vice-versa. USA muy amigo SEMPRE nos esnobou /sacaneando . ISSO desde anos 50; quem lê coisa q presta sabe. Em geopolítica Putin deu nó na Europa.

ZAPELINO B disse...

MARAVILHA, né polibinhus!!! Um assassino e um GENOCIDA!!!

Anônimo disse...

Kkkkk petralhada comuna enlouquece....... chupa kkkkk

Anônimo disse...

Acho q petralha mortadela paga tu não é. Apenas burro. Não entendeu a geopolítica, a importância do Brasil e muito mais. Vai estudar .......

Anônimo disse...

Petralha enlouquece kkkkkk

Anônimo disse...

Vai perguntar para o Biden e o lacaio americano - um humorista corrupto - q ferrou seu próprio povo.

Anônimo disse...

Se Putin é o lider anti-globalista, eu to fora. Por pior que seja esse globalismo, ter um líder desses é o fim, um cara que destrói todos que se opõe a ele, numa hora você está bem com ele e em outra hora ele te envenena ou encomenda seu suicidio, como aconteceu com vários milionários aliados dele

Rudi disse...

Bah... o Putin lamentando aqui o que fez e faz aos milhares por lá!!! Se política é isso e merece elogios e se isso é demonstração de qualidades... que o Bolsonaro se aproxime do Lula também!!! Pronto!!! Problema resolvido!!! Avante Brasil!!! Tamufu!!!

Anônimo disse...


A RUSSIA DÁ EXEMPLO DE BRAVURA AO ENFRENTAR O IMPERIO AMERICANO COM O BIDEN

Putin nada Comunista,ao contrario,covardes ucranianos esconderam crianças junto com soldados para apresentar ao mundo

IDIOTAS PETISTAS, BOLSONARO ESTA SALVANDO MILHÕES DE FOME, ESTA CRIANDO CONDIÇÕES PARA O MUNDO SE ALIMENTAR SEUS CRETINOS E BURROS PETISTAS.

VIVA BOLSONARO, VIVA O BRASIL, VIVA E PARABÉNS AOS MILHÕES QUE APLAUDEM E RECEBEM BOLSONARO NO BRASIL INTEIRO.

BIDEN COLHE A SACANAGEM QUE FEZ NO IRAQUE,AFGANISTÃO E TENTOU METER NO PUTIN SE DEU MAL COMO LULA SE DEU MAL TAMBÉM AO SAQUEAR O BRASIL.

DEUS ACIMA DE TUDO METENDO O DEDO NA MOLEIRA DOS PETISTAS!



CIDADES DO BRASIL DEVEM REPELIR MINISTROS DO STF ANTES QUE ELES TENTEM VISITAR,CARTAZES AVISANDO MINISTROS DO STF PERSONAS NON GRATAS.

ZAPELINO B disse...

E agora bostominions, vocês não poderão mais chamar ninguém de KÚMUNISTA pois vocês é que são os KÚMUNISTAS da vez!!! KKKKK

aparecido disse...

sanguinário.. quem se aproxima dele se suja de sangue também...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:59, isso não é verdade, o Presidente Putin é que é atacado e os russos sofrem o apartheid típico da máfia globalista e seus fantoches fabricados como você.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 10:13 hr, como demoraste a reconhecer que BOZÓ não passa de um IDIOTA ESTÚPIDO e totalmente DESPREPARADO para o cargo que o elegemos!!!
Eu me dei conta disso, já no começo de 2019, depois daquele "célebre" discurso de 05 minutos em DAVOS e de suas declarações mentirosas de que, caso se comprovasse a culpa por atos errados, mesmo que fossem seus filhos, os culpados seriam punidos.
Pesou também na minha precoce DESILUSÃO com BOZÓ, o seu empenho em tornar embaixador nos EUA, seu figlio DUDU BANANINHA, cuja experiência lá tinha sido um mês de intercâmbio no estado de MAYNE, onde o que mais fez, foi apreender a fritar hamburguers! O coitado, ainda por cima, fala um inglês, assim tipo MACARRÃO, isto é, todo enrolado!

Anônimo disse...

Putin 🇷🇺 é líder nato, chorem feminazis é puxa-$acos liberais e travestis ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/