PSB complica agenda de Lula+Alckmin, amanhã, no RS

O socialista Beto Albuquerque.

Obrigado a recuar e cancelar a viagem que faria a Santa Catarina logo depois da visita ao RS, Lula da Silva chegará amanhã a Porto Alegre para uma série de conchavos e apresentações em recintos fechados.

Ele virá acompanhado do ex-tucano Geraldo Alckmin.

Logo depois do desembarque, Lula e Alckmin irão ao Plaza São Rafael, no Centro Histórico da Capital, para se encontrar com representantes de 10 Partidos, mas poderá ocorrer a defecção do PSB.

Foram convidados PT, PCdoB, PV, PSB, Psol, Rede e Solidariedade.

O PSB quer que o PT desista da candidatura do deputado Edegar Preto a governador e apoie o socialista Beto Albuquerque. Se isto não ocorrer entre hoje e amanhã, o PSB poderá boicotar a visita.

13 comentários:

Anônimo disse...

E o KIBE, chefão atual da Ana Amélia ainda não mandou ela se abraçar com o Molusco???? Ou Ana Amélia se abraçará voluntariamente ao ladrão, pois pode não ocorrer segundo turno para abraçá-lo???? Nem o "SANTO ALCKMIN" ainda não deu esta ordem a ela, ou a ordem dele será dada por um "telefonema matador" que ele deu a ela, antes dela "ser convertida" em sua candidata a vice-presidente????

Fábio disse...

Espero que esses partidecos continuem brigando entre si.

Anônimo disse...

Tudo farinha.No petrolão o betinho defendeu o lula com unhas e dentes.Não dá pra acreditar neste cara.

Anônimo disse...

Porque em um ambiente refinado como o Plaza e não em um local mais simples , afinal este pessoal diz ser do povo.

Anônimo disse...

Beto Albuquerque não é de esquerda há muitos anos, é um político profissional com projetos puramente pessoais. Se o PT lhe apoiar, o Pedro Ruas vai levar 70% dos eleitores do partido. Eu sou um que não voto no Beto nem pintado de ouro.

Anônimo disse...


Bah, interesses menores...
diante do grande interesse pela salvação nacional a ser implantada pelos gloriosos democratas e honestíssimos políticos Mula da Silva e Santo da Odebrecht.
Alckmin, o Santo, deve estar apostando na morte do Mula.
Mula da Silva, u ómi mais onéstio du praneta, na sua visão ególatra, supõe que O Santo possa lhe trazer votos da crasse mérdia.
Enquanto isso, o Bozo continua fazendo suas papagaiadas.
E o coroné Ciro dando tiro pra tudo quanto é lado.
E loPato Fanho já sacou que as águas não estão pra ele.
Ivamu Pafrente que atrás vem crente.
(Mas que não seja o Cabo Daciolo... que é sargento).

Alberto disse...

Encontro de mafiosos.

Anônimo disse...

Essa é a tchurma comunista que só usa e faz propaganda política na Tv usando camisinha de marca Dudalina ?

400 reais cada uma ?!!!

Muuuy comunistas kkkkkkkkk

Muy socialistes …

Anônimo disse...

Vai presentear o pixuleko com uma camisa Dudalina ?

Melhor seria aparecer com um macacão de torneiro mecânico ⚙️

Camisa de grife Dudalina é para magnata milionário especulador e financiste explorador do proletariado que obtém lucros escorchantes …
😅😅😅😅

Anônimo disse...

Dez partidos kkkk é a fome com a vontade de comer. Só restolho político achando q irão arrumar a vida..... vanguarda do atraso ..... cambada de inutilidades.

Anônimo disse...

Esse também é um jaguara metido em corrupção e defendendo o Lulaladrão.

Anônimo disse...

Beto! Acorda! Vai se lascar defendendo presidiário!

Anônimo disse...

PSB é o antigo partido comunista do Brasil, o PC do B cujos donos eram os Arraes de Pernambuco. Tudo o que é do PSB é vermelhão. Se eles brigarem com Lula? Ótimo mas não esperem que seja alternativa para qualquer coisa. O Márcio FRança ex-vice do Alckmin e agora candidato a governor em S Paulo é do vermelho PSB, apoiador inconcidional do Lula e do PT. Reparem que não causa nenhuma estraneza que o Alckmin tenha virado um petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/