Dica do editor - Saiba, aqui, o que será discutido no fórum nacional do saneamento. Evento sairá amanhã em Porto Alegre.

De segunda-feira, 9, a sexta-feira, 13, na capital gaúcha, sairá o maior fórum sobre saneamento do Brasil, que debate o saneamento público nacional há 50 edições. O encontro ocorre nas dependências do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), na avenida Assis Brasil, 8787, das 8h às 18h30.

CLIQUE AQUI para verificar a programação completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma jornada de com um tema de interesse nacional, com duração para toda a semana de 9 a 13 de maio, terá a presença de Ary Vanazzi, Prefeito reeleito de São Leopoldo,
também Presidente da Associação Brasileira de Municípios - ABM - (!), participando na terça-feira, dia 10, do Painel 1 - Marco regulatório do saneamento básico (Auditório Saneamento Público).

Seria de real proveito que não somente técnicos, como demais interessados, também em saúde pública, fossem ter presença neste evento.

Com relação a São Leopoldo, após quantos mandatos do mesmo prefeito, seria importante que este, depois de tanto apontar para ao problema da poluição do Rio dos Sinos e a mortandade dos peixes - com muito espaço na imprensa -, problema que é tão antigo quanto o processamento para os couros naquele munícipio, viesse trazer novidades para o público, tendo em vista a necessidade gritante para o devido saneamento. Afinal: foi resolvido ?
Isso, sem contar com a ampliação constante da ocupação urbana, que gera muito IPTU.

OBS.:
1 - a presença no evento traz a obrigação do uso de máscaras, além do comprovante de vacinação, e
2 - não foram constatadas quaisquer indicações para o transporte/traslado dos inscritos,
ainda mais havendo visitas técnicas em diversas instalações em P. Alegre e S. Leopoldo.








https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/