Dica do editor - Começará quarta-feira o Connection em Gramado

 O Connection realiza sua quinta edição de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, em Gramado, com uma programação que oferece conteúdo sobre tendências, futuro e experiências imersivas. O evento será realizado de forma híbrida e trará debates ligados aos eixos do cinema, turismo e economia. Com o tema “Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens”, o evento também abordará o turismo cinematográfico, fazendo uma conexão com os 50 anos do Festival de Cinema de Gramado.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há Quase três anos, convidado a assistir ás premiações do festival do cinema brasileiro e juro, nunca mais voltarei nesse convescote da esquerda. Teve até ator boliviano criticando nosso Presidente e dentro do nosso País. Sinceramente, com esse tipo de evento, Gramado só faz atrair esses lixos comunistas e vagabundos ressentidos, que não acrescentam mais nada. Não combina com a valorosa e laboriosa cidade!

Anônimo disse...

Ao fazer a inscrição COM hotel escolhido no ato, te joga para um whats app destinado a saber, primeiro, se tem vaga.

E aí você senta e espera a resposta do whats

😤

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/