A Havan apresenta os seis venezuelanos e o cubano que fugiram da ditadura comunista para trabalhar no Brasil

O editor recebeu o vídeo por WhatsApp e resolveu disponibilizá-lo no seu Canal do You Tube. No vídeo, Luciano Hang está em Curitiba e apresenta seus 7 empregados, conforme as cenas. São seis refugiados venezuelanos e um cubano. O surpreendente das falas de todos eles não é a queixa da falta de liberdade, mas de algo que é mais básico do que a ausência dela: a comida. Vale a pena ver e repassar, porque nesta campanha eleitoral, Partidos como PT, PCdoB e Psol, diariamente defendem esses regimes ditatoriais atrasados e cruéis. Os sete refugiados avisam: nossos pais não souberam votar direito. No caso de Cuba, esta queixa nem procede, porque o País saiu de uma ditadura corrupta para outra ditadura, que além de corrupta, é sanguinariamente comunista.

 

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser MUITO SAPOLINA ou muito JOEL para apoiar a desgraça do comunismo!!! Esta dupla pérfida só não é Bolsonaro porque ele não deu as tetas que estes dois medonhos queriam!!! Mais maloqueiro não desiste nunca, ditado comprovado pela persistência desta dupla de parasitas!!!

Anônimo disse...

O Randolfe Rodrigues certamente vai acionar o STF para que sejam extraditados e o TRT vai proibir a Havan de contratar os coitados! Esperem pra ver! Lembram do Tarso Genro e o que ele fez com os coitados dos atletas Cubanos???? Será que ainda estão vivos???? Esta é a quadrilha que quer voltar a governar e saquear o Brasil! Putz!

Anônimo disse...

QUERO VER VIDEO DE EMPRESARIOS AMERICANOS QUE CONTRARAM BRASILEIROS REFUGIADOS PRO EUA, TEM?

É UMA HIPROCRESIA QUE CHEGA DAR VERGONHA.......

Carlos Edison Domingues disse...

LUCIANO. Aos 85 anos de idade estou aplaudindo tua iniciativa. Faço o que está ao meu alcance, para conduzirmos nosso Brasil a um futuro de liberdade, aos meus filhos e netos. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº2.626

Anônimo disse...

Parabéns Luciano hang
Empregando esses refugiados

Anônimo disse...

Ihhh vão cornetear o Véio por dar emprego a cubano. O comissário do povo Tarso Genro mandaria devolver à ditadura, como fez com os atletas do Pan 2007.

Anônimo disse...

O povo brasileiro sempre rejeitou o comunismo, A história mostra isso. Se for pelo voto essa ideologia nunca vai se criar por aqui. Mas precisamos de eleições limpas. Essa possibilidade que corre por aí de eles tomarem o poder por meios ilícitos me deixa muito nervoso.

Anônimo disse...

Bacana o Luciano ter empregado esse pessoal que fugiu das ditaduras.

Anônimo disse...

Mesmo assim o zé povo vai votar errado. Com toda roubalheira que aconteceu.no PT e eles vão de novo..Eles têm uma tara por ladrão corrupto

Anônimo disse...

Ah, que interessante…está faltando leite em pó para crianças nos Estados Unidos!
Estará a América rumo às prateleiras desabastecidas de Cuba e Venezuela?

Anônimo disse...

É o governo fraudado do Biden no poder! Comunista

Anônimo disse...

O lula e tarso devolveram os atletas para as ditaduras comunistas, mas deram asilo para o BANDIDO CESARE BATISTI. Isto é o comunismo.

Anônimo disse...

Por isso a Havan é popular. Todos ganham. O dono, funcionários, clientes, fornecedores, governo com impostos.

Quando algo é bem administrado, todos ganham.

Anônimo disse...

agora entrevista os milhões que sairam do BR DEPOIS do golpe do vampiro

Anônimo disse...

Porque não se identificar? Parabens Havan por contratar refugiados.

Anônimo disse...

Se a camiseta fosse de um esquerdista seria vermelha e estaria escrito assim: "A Venezuela que queremos só depende do dinheiro dos outros!".

Anônimo disse...

Além de hiprocresia é higonorancia!!!

Anônimo disse...

Magalu faz muito mas muito mais do que esse papagaio enganador

Anônimo disse...

Magalu faz muito mas muito mais do que esse papagaio enganador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/