Dica de filme - Moonfall - Ameaça Lunar, hoje, no Prime Video

Moonfall (no Brasil: Moonfall - Ameaça Lunar) é um filme de desastre e ficção científica de 2022 dirigido por Roland Emmerich. Emmerich co-escreveu o roteiro com Spenser Cohen e Harald Kloser. O filme é uma coprodução americana, britânica e chinesa estrelado por Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley, Michael Peña, Charlie Plummer, Kelly Yu e Donald Sutherland. As filmagens ocorreram em Montreal com um orçamento de produção de US$ 138 a 146 milhões, tornando-o um dos filmes produzidos independentemente mais caros de todos os tempos. O enredo conta a história de uma força misteriosa que afasta a Lua de sua órbita ao redor da Terra, fazendo com que a lua se mova em direção à Terra, prestes a causar a extinção humana. Apenas algumas semanas antes do impacto, a NASA envia ex-astronautas e colegas em uma difícil missão ao espaço; eles tem que deixar suas famílias para trás e arriscar pousar na superfície lunar para salvar o planeta da extinção.

11 comentários:

Renato disse...

Que filme ruim começa bem pareçe ser serio mas termina em purpurina.

Anônimo disse...

Sinceramente! O filme mais idiota e sem noção que eu já assisti! Se compararmos com o primeiro filme do Oitavo Passageiro no século passado, até os efeitos especiais eram infinitamente superiores!
A história deste moonwalk não tem nem base científica, cheia de frias! Lembra até aqueles antigos filmes japoneses de Kung Fu que passavam nos cinemas em que os lutadores voavam e subiam paredes! Troço ridículo!

Anônimo disse...

Obrigado pela dica. Já estou assustindo

Anônimo disse...

Vc vai detestar este filme

Otávio Augusto disse...

Caro Editor ....
Eu penso que este filme foi feito pela turma do Marketing do Luladrão.

Anônimo disse...

Filme chato, sem pé e nem cabeça. Nem conseguir vê-lo até o final.

Anônimo disse...

Mais do mesmo, perfeitamente dispensável

Anônimo disse...

O editor de arrepende por ter indicado esta porcaria e promete ter mais cuidado.

Anônimo disse...

O editor de arrepende por ter indicado esta porcaria e promete ter mais cuidado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Que droga de indicação, os filmes/series atuais são feminazis, BLM-comuna, anti-heteros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/