Bolsonaro diz que presidente do TSE faz provocação idiota às Forças Armadas

Na live que este blog transmitiu ontem a noite, o presidente Jair Bolsonaro disse não saber de onde Fachin tirou esses “fantasmas de que as Forças Armadas querem interferir na Justiça Eleitoral”. Uma provolcação idiota.  A declaração foi dada em sua live semanal, transmitida em seu canal no YouTube. O presidente do TSE produziu um trocadilho infame, provocando as Forças Armadas ao dizer que quem trata das eleições são as forças desarmadas. As FFAA foram convidadas pelo TSE para uma chamada Comissão da Transparência, que segundo se depreende da fala de Fachin seria homologatória, o que desmoraliza quem foi convidado. Veja a fala do presidente:

9 comentários:

Anônimo disse...

O STF-PT-PCC diz o que quer e faz o quê quer. Não temos mais judiciário nem constituição e os políticos são todos corruptos e covardes.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Eles não convidaram as FA, por que reclamam agora?

Chico Villis disse...

O que foi indicado pelo Sr. Álvaro Dias, adotado pela Dilma e levado aos gabinetes do Senado Federal pela mão do representante da Friboi, que assumiu seu patrocínio para se proteger dos sem terra e outros desejos, possui plenos méritos para ditar ordens ao povo brasileiro?
O adivogado e reincidente incentivador do Movimento Sem Terra fala de forças desarmadas a proteger eleições? Seriam foices e enxadas brinquedo de criança? Um grupo, um bando, de doutrinados para dar enxadadas no crânio de trabalhadores rurais e urbanos, estupra-los e a todos das suas famílias, destruir obras de anos de duros trabalhos, seriam esses os desarmados?
O descondenador de bandido confesso se considera o dono dos destinos do nosso Brasil e de nós brasileiros? Seríamos todos nós tolos, inocentes úteis ou cumpridores da Lei?

ARS disse...

Vai propor alguma iniciativa de reforma do judiciário corrompido ou vai ficar só no blá, blá, blá?
Diretas Já, para o judiciário!

Anônimo disse...

ora, ora,
pois, pois,

e por que não seria mesmo uma provocação idiota?

as 'forças desarmadas' tupiniquins são controladas
por cafajestes, bandidos, criminosos,
os apadrinhados por amigos do couto.

Anônimo disse...

Fato típico de criação bolsonarista.
Primeiro dá uma de macho.
Atiça,provoca.
Depois,quando a coisa encrespa,ele recua,como se não tivesse provocado ninguém.
Bem assim foi o fiasco de sete de setembro,quando deixou o povo nas ruas e foi atrás do Temer pra arrumar o fiasco.

Chico Villis disse...

Desarmados são os policiais do Rio de Janeiro? Desarmados são as pessoas de bem?
Na cabeça de certas criaturas desarmados são os senhores dos morros cariocas? Desarmados são os invasores de terras rurais e de edificações urbanas?
Desarmadas são as ONGs que escolhem áreas de seu interesse e as transformam em reservas indígenas?
Desarmados são os assaltantes e outros infelicitadores das pessoas brasileiras, patriotas, que trabalham, pagam impostos e dão de comer a parasitas?
Como dizia um brasileiro: Também em Curitiba, como em outras cidades, que existem acadêmicos lobotomizados em cujas cabeças foi inoculado vento e chips venenosos para servirem de obedientes executores de ordens provindas da escuridão?

Anônimo disse...

NÃO SÃO OS MINISTROS ESTUPIDOS

SÃO AS FFAA QUE BANCAM SER BAM BAM BAM E PEIDAM MOLE,AO INVES DE CONVOCAR O PATIFE DE TOGA QUE QUE RETRUCA PARA NÃO SE METEREM,PARA NÃO SUBERTEREM.

POIS DEVERIAM AMANHECER NO PRESIDIO PARA APRENDEREM E DAREM EXPLICAÇÕES PORQUE PRENDEM DEPUTADOS CONTRA A CONSTITUIÇÃO...

SÓ FALTA USAREM BRINCO E FARDA COR DE ROSA...NOS DECEPCIONAM MUITO....

AGORA TERÃO QUE AGUENTAR DESAFOROS E ENGOLIR SAPOS ATÉ AS ELEIÇÕES, E NOS TAMBÉM SEREMOS OFENDIDOS
E OUVIR CALADOS PORQUE NÃO HÁ NINGUEM MAIS POR NÓS. COM ESSES MILICOS BOLIVARIANOS BOTAMOS FORA O DINHEIRO DOS SALARIOS PAGOS.

QUE OS CÉUS NOS AJUDEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/