Opinião do editor - O STF e o TSE jogaram mal e perderam o jogo

Os ministros que formam a maioria do STF, todos de alguma forma ligados historicamente ao lulopetismo, conhecem uma semana de cão:

Daniel
Bolsonaro aguardou estrategicamente que o STF julgasse o deputado para só então aplicar a lei do indulto, pegando de surpresa os ministros, causando perplexidade aos adversários e encopando o discurso dos apoiadores. Até ali, engoliu tantos sapos quantos foram necessários.

Deu um golpe de mestre.

Eleições limpas
Ao convidar as Forças Armadas para sua Comissão de Transparência, o TSE acabou colocando-se sob suspeição definitiva, já que pelas propostas dos militares, ficou claro que não teremos eleições limpas (leia nota a seguir).

16 comentários:

Anônimo disse...

>>

Suas excrecências, os vermelhos comedores de lagosta, libertadores de ladrões e corruptos que se consideram semideuses de nosso STF, estão descobrindo que o brasileiro os detestam.

<<

Rinaldo com o mundo disse...

Cade a nota a seguir, Polibio?

Anônimo disse...

Estamos em guerra e o Presidente Bolsonaro é um grande estrategista.

Anônimo disse...

O pior de tudo foi a atuação do ministro evangélico traidor da pátria.

Anônimo disse...

Polibio, não existe ser humano que possa guardar, gravar tantas mentiras como as aplicadas pelos sinistros ministros do STF!!! Envolta em uma montanha de mentiras, Rosinha Weber não tem cabeça para lembrar nem daquela sua mentira deslavada, cabeluda, que aplicou nos brasileiros entregando um exemplar da Constituição ao Bolsonaro para que ele agisse de acordo com ela, tempo no qual Rosinha já era contumaz estupradora da pobre Lei! Aquela atitude da Rosinha foi um dos milhares de exemplos de que ela age sempre de acordo com o principio básico do comunismo do qual ela é seguidora, "acuse-o do que você é"!!!
Já imaginaram se Bolsonaro responder a ela sobre o prazo de dez dias assim:
Na função de "sabatinador" ad hoc para "reciclagem de ministros" do STF, pergunto a ministra Rosinha:
O DECRETO da GRAÇA é AUTO-APLICÁVEL ou ele depende da APROVAÇÂO DOS MINISTROS DO STF???
Lembrando a ministra que sua RESPOSTA ERRADA é REPROVAÇÂO CERTA NA RECICLAGEM DA MINISTRA e neste caso a porta da rua é serventia da casa!!!!

Anônimo disse...

Cedo ainda pra pensar assim. Leio que nós testes das urnas já há estatísticos discordando de alguns resultados. Coisa recentíssima, não é antiga não.
Porque no fim o que importa mesmo é o resultado. Briguinhas, chiliques, xingamentos, futricas e fofocas não são nada perante um resultado fraudado, leia-se resultado roubado. Isso se toda essa provocação do STF às FA não for cortina de fumaça para desviar a atenção do que realmente importa.

Anônimo disse...

Mas se não desistirem de alterar o resultado das eleições vamos fazer o que meu caro Políbio ... O problema é grande !

Anônimo disse...



ENQUANTO BOLSONARO E O STF BRIGAM, TROCAM SOCOS E ROLAM PELO CHÃO, A CARAVANA DE LULA E DO PT

PASSA AO LARGO, SERENO E TRANQUILO...

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico de credibilidade?

Anônimo disse...

Não existe confronto entre Bolsonaro e o STF, isso é enganação, cortina de fumaça. Coitado de quem acredita nisso, muito bolsonarista sabe que isso não existe, é só estratégia pra manter a militância engajada, é manipulação. Porque o Bolsonaro e sua turma não dão um pio sobre o Toffoli e o Gilmar, estes sim os grandes articuladores por trás de muita coisa que acontece na Corte? Até alguns movimentos do Moraes tem o dedo dessa dupla. Vou votar no Bolsonaro mas não sou bobo não, não engulo essas manipulações

ZAPELINO B disse...

Calma Polibinhus, o jogo ainda não acabou!!!
Espera um pouco mais para cantar Vitória!
Já sabes né, o Peru morre na véspera!!!

Anônimo disse...

SE FOSSE POSSÍVEL recontar os votos das eleições de 2006 a 2014 encontraríamos outro resultado.

Anônimo disse...

Engraçado é que os militantes petistas que se encontram no cargo de Ministro sempre usam a própria instituição como "escudo" para seus malfeitos !

As pessoas não atacam o STF. que é a instância máxima de um poder de Estado !

Atacam aqueles ignóbeis que ocupam as vagas em tão nobre Tribunal !

ZAPELINO B disse...

Só neste DESGOVERNO TABAJARA DO ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA E LADRÃO, um IDIOTA como o ANABOLIZADO DEPUTADO tem todo este destaque na mídia!!!
BOZÓ transformou o país numa verdadeira REPUBLIQUETA BANANEIRA de quinta categoria!
BOZÓ NÃO PASSA DE UM BOCÓ!!!

Anônimo disse...

Tão ganhando os mafiosos comunistas

Anônimo disse...

E qual foi a atuação do Foro de São Paulo nesse imbróglio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/