Defesa das prerrogativas - Advogado gaúcho Ricardo Breier está por trás do pedido feito pela OAB ao STF

O esquerdopata ex-presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, não pauta mais as ações lulopetistas que tocava na entidade, alinhando-se caninamente à oposição anti-Bolsonaro do STF.

O pedido da OAB Nacional, todo ele voltado à anulação das multas impostas pelo STF ao advogado do deputado Daniel Silveir, foi realizado com base no parecer elaborado pelo presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier (foto ao lado).

Ricardo Breier é ex-presidente da OAB do RS.

Segundo a entidade, a multa foi aplicada por conta dos recursos que o advogado apresentou em favor de seu cliente. Para o responsável pelo pedido, o presidente nacional da ordem, Beto Simonetti, é preciso assegurar que os advogados possam “apresentar os recursos que entenderem adequados, da forma como estabelece a lei”. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse stf, de qualquer ângulo que você olha pra ele só vê aberração e desrespeito não apenas com a CF e as leis vigentes no país, mas também com o país e seus cidadãos. Um escárnio sem precedente.

Anônimo disse...

Pelo jeito os guardiões da constituição, ditadores togados, nunca leram a constituição ou são semi analfabetos, muito triste, deveriam ser todos aposentados sumariamente, não tem condições, são contra o Brasil.

Anônimo disse...

será que ninguém pode dizer que são facciosos?
os divogadus d'O Maior Ladrão do Mundo
(quem isso garante é o Google, acesse!)
apresentaram mais de 400 recursos
e continuam debochando do dito stf;
e a multa?
qual a explicação?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO A missão do Advogado exige o empenho integral do seu conhecimento, na defesa do cliente. Aos 58 anos de exercício da advocacia lamento a prepotência, de parte do Ministro do S.T.F. que determinou a multa. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

OAB permitiu o desmantelamento do LAVA JATO, o que esperar desta gente? NADA.

Anônimo disse...

Engraçado é que os militantes petistas que se encontram no cargo de Ministro sempre usam a própria instituição como "escudo" para seus malfeitos !

As pessoas não atacam o STF. que é a instância máxima de um poder de Estado !

Atacam aqueles ignóbeis que ocupam as vagas em tão nobre Tribunal !

Anônimo disse...

Os advogados brasileiros são contra a democracia e liberdade. Vão perder a profissão. Vão descascar a mandioca dos comunistas.

Anônimo disse...

Breier e Lamachia(o atual) são TOP. Ambos honram a advocacia gaúcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/