Alexandre de Moraes esperneia, foge da questão principal e investe no processo morto contra Daniel Silveira

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), esperneia diante do decreto de indulto presidencial e faz chicana no processo inútil que move contra o deputado Daniel Silveira. 

Ele deu um prazo de 48h para que a defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) se manifeste sobre o perdão concedido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). O magistrado também quer que a defesa explique o descumprimento de medidas restritivas impostas ao parlamentar. Silveira estava obrigado a usar tornozeleira eletrônica.

É tudo esperneio inútil.

O decreto presidencial já vigora.

Para Moraes, no entanto, "apesar de o indulto ser ato privativo do Chefe do Poder Executivo", ele deve respeitar a Constituição, coisa que o presidente fez.

É conversa.

34 comentários:

Anônimo disse...

Quem cria cobra, corre risco de ser picado. Bolsonaro deixou o stf a vontade. Fez acordo, fez cartinha.
Eu elegi Bolsonaro para MUDAR ( via consulta popular/plebiscito) os critérios para o STF. Concurso público. Tempo no cargo. Bolsonaro deixou correr frouxo. Tai a consequência da INÉRCIA.

Anônimo disse...

Engraçado o STF burlou todas as medidas para soltar o presidiário lula, até a Ministra Carmem Lúcia mudou o seu voto para beneficiar e dar liberdade para o condenado pela justiça em várias instâncias.Agora eles vêm com a discurseira de constitucionalidade, liberdade, república....

Anônimo disse...

Tá uma verdadeira briga de moleques... carajo!
"Moraes manda Silveira se manifestar sobre indulto e tornozeleira sem bateria"
O stf não tem mais nada com se preocupar. Eita Braziu !!!

Anônimo disse...

Pelo jeito quem não lê a constituição são estes ditadores togados.

Anônimo disse...

Memória curta...
"Jurista aponta precedente de indulto de Lula a terrorista que assassinou 4 pessoas.
Ex-presidente da OAB Reginaldo de Castro aponta semelhança dos casos:

Anônimo disse...

É um analfabeto constitucional e um palhaço

Gilson disse...

Depois do "golpe de mestre" do meu Presidente, só resta o esperneio!

João Alves disse...

Essa alma sebosa, cretina, canalha e sem-vergonha ainda está esperneando, estrebuchando ? Quando é que esse país vai ter vergonha e fechar essa Gaiola das Loucas do fuinha Boca de Veludo Barroso, do protetor de sem-vergonhas Fachin e desse debiloide do Alexandre de Moraes ?

Anônimo disse...

Tanto faz.

O que importa é que o nome do vagabundo não estará nas urnas.

Anônimo disse...

Xandao PCC é psicopata. Kkkk dar 48h pra explicar..... a questão morreu. Não necessita trânsito em julgado na última instância. Talvez embargo de declaração.... q a defesa não fará. O DITADOR está esnucado, não sabe o q fazer e se faz de importante. Eu não diria nada nesse prazo. Aliás arguiria nulidade do julgamento, pq réu foi impedido de assistir o próprio julgamento. Ou seja, a sedizente vítima - cabeça de ovo - acusa, e julga. Kkkkk só no lixo do STF bolivariano.....

Anônimo disse...

Enquanto ele perde tempo procurando um sinônimo nos dicionários para ver se encontra uma palavrinha que justifique uma penalidade a Daniel, qualquer umazinha, milhares de processos estão aguardando julgamento, muitos dos quais os autores até já morreram. Isso seria coisa para quem não tem o que fazer, sem dizer o quanto esse tribunal nos custa. E custa muito caro…

Anônimo disse...

Quem sabe Xandão convoca o Marcola???

Carlos Alberto disse...

É impressionante. Se você procurar o significado de louco no dicionário vai encontrar a seguinte definição: Louco é o sujeito que perdeu a razão; alienado; desprovido de sensatez; insensato; temerário; repleto de fúria; furioso, alucinado.

Anônimo disse...






NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!

Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote: Não tem Preço!!

Anônimo disse...

Virou briga pessoal.
O princípio da impessoalidade foi pras picas.
Por que eles não fazem uma competição de cuspe à distância?

Anônimo disse...

Me diga se isso não é sintoma de psicopatia? Esse cabeça de ovo é um psicopata e não aceita ser contrariado, típico de insanidade mental.

Anônimo disse...

Ele deve contar com a assessoria do Marcola. Acho que o Marcola sabe mais do que ele

Carlos Alberto disse...

TEM PREÇO SIM, ANÔNIMO DAS 13:29. É SÓ FALAR COM O LULA QUE ELE BOTA PREÇO.

Anônimo disse...



FALTA MORAL...
FALTA NACIONALISMO...

07 SETEMBRO...NESSA DATA BOLSONARO TINHA SE PREPARADO PARA CHUTAR O BALDE E MUDAR OS RUMOS DA NAÇÃO....(fontes palacianas) ASGUNS MILITOS DERAM PRA TRAZ...ACHANDO QUE NÃO SERIA O MOMENTO.....É COMPLICADO, CONFUSÃO, O QUE OS AMERICANOS VÃO DIZER......MESES DEPOIS BOLSONARO SUBSTITUI OS COMANDANTES MILITARES....O STF COMEÇA FAZER O SERVIÇO...

REPUBLIQUETA BANANEIRA...
OS EUA TEM NO BRASIL E AMERICA LATINA/CENTRAL SEU QUINTAL SEU BRINQUEDINHO....AQUI NO BRAZIL OS AMERICANOS ENCONTRAM CAMPO FÉRTIL...UMA MALTA DE ADORADORES...BABA OVO, LAMBE BOTAS, ENTREGUISTAS, TRAIDORES E TODA ESPECIE DE IDIOTAS DISPOSTOS A VENDER OU ENTREGAR O TERRITÓRIO NACIONAL , NOSSAS RIQUEZAS PARA OS ESTRANGEIROS....EM TROCA DE UM ESPELINHO...OPA UMA VIAGEM A DISNEY...P.Q.P

Cláudia Scardiglia disse...

Não terá preço ver o Presidente Bolsonaro ser reeleito no primeiro turno em outubro. Veremos os vermes vermelhos se rasgando de ódio. Argentina, Chile e Venezuela aguardam vocês de portas abertas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTBa covidiota Anônimo das 13:29

O #gaadoPTBa covidiota Anônimo das 13:29

O #gaadoPTBa covidiota Anônimo das 13:29

é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!


Anônimo disse...

Essa suprema corte é o problema do Brasil.a razão de tantos problemas no Brasil.

Anônimo disse...

OS JUIZES VAO TER QUE EXPLICAR COMO PODEM SER VITIMAS,ACUSAR,JULGAR,CALUNIAR,DIFAMAR,CONDENAR,PRENDER.

OS JUIZES DEVERÃO SER PRESOS POR AFRONTAR A CONSTITUIÇÃO

OS JUIZES ERRARAM E DEVEM SER PRESOS E AFASTADOS DO STF.

ESTÃO ATACANDO PARA DISFARÇAR

MAS ATÉ A ELEIÇÃO TEM TEMPO E ELES SANGRARÃO POIS É GRAVE O QUE FIZERAM.

Emmanuel disse...

Quando é que Moraes será preso? Ué? Se o Daniel Silveira pode ser preso sem crime, por que Moraes não pode ser preso por atacar o regime democrático?

Anônimo disse...

Se as Forças Armadas não colocarem a situação em ordem, mudando estas urnas fraudadas e,prenderem esses ministros do STF-PT-PCC, teremos então uma eleição fraudada, com toda certeza.

Carlos Edison Domingues disse...

O fanatismo leva um advogado culto, que ocupa o S.T.F., à estupidez. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

João Alves disse...

Na realidade, essa alma sebosa desse covarde cretino e canalha do Xandão da Vivi foi desmoralizado e tenta, agora, com mais das suas papagaiadas, fazer que está dando as cartas num jogo em que o Bolsonaro já o mandou tranquilamente ir lavar as suas cuecas com enormes rastros de freio bem pra lá do quinto dos infernos, junto com todo o restante da sua quadrilha de mais oito bandidos e canastrões iguais a ele, ou seja, bem simples assim !

Anônimo disse...

e, e, e,
e, kd
o Notável Saber Jurídico?
a Reputação Ilibada?

Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, vis, indecorosos?

Anônimo disse...

Domingues, ADVOGADO "CULTO"???? Só INCULTOS AO EXTREMO vêem "CULTURA" no mais puro "charlatanismo advocatício" já visto no direito brasileiro! MENAS, Domingues, MENAS!!!!

Anônimo disse...

Engraçado é que os militantes petistas que se encontram no cargo de Ministro ...

Sempre usam a própria instituição como "escudo" para seus malfeitos !

As pessoas não atacam o STF. que é a instância máxima de um poder de Estado !

Atacam aqueles ignóbeis que ocupam as vagas em tão nobre Tribunal !

Wadum disse...

O cabeça de ovo sobem uma salvação. Se refugiar junto aos seus amigos do Pcc. Só marcola o salvará, salmo 14 do cap 0 artigo 2 do Livro Carcerados.

Anônimo disse...

E aquele velho presidente seguramente chifrudo querendo que o presidente recuasse em sua posição, ser que o pulha não se toca´, vai pagar o resto da vida breve o trabalho que o careca lhe fez com o vazamento das fotos da esposa ? Chega sô ja deu....

ZAPELINO B disse...

E tudo isso com o beneplácito do MILICIANO e da MILICADA RASTAQUERA MERCENÁRIA, convém lembrá-lo, que queriam LULLADRÃO como adversário nas eleições deste ano, porque julgavam, que com ele de oponente, elas eram "favas contadas"! Agora estão por aí se cagando de medo do LULLADRÃO.
Sua memória é muito "SELETIVA"!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:29h! Pior cego é aquele que não quer ver. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/