You Tube cassa transmissões da deputada Bia Kicis por uma semana

 Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, pelo que denomina "violação das diretrizes da comunidade". A congressista foi penalizada  por compartilhar conteúdo com desinformação sobre vacinação infantil. Com a medida, Kicis não poderá enviar vídeos ou fazer transmissões ao vivo por 7 dias.

Entre as violações apontadas pelo You Tube, está o questionamento ao uso de máscaras, mesmo no caso do RS, onde o governador acaba de eliminar o uso para crianças. Na semana passada, o You Tube cassou gravação que o editor postou sobre o assunto, no caso uma fala da vereadora Fernanda Barth.

33 comentários:

Joel Robinson disse...

Dsnca9bem feita.

Anônimo disse...

é essa a turminha que luta pela liberdade da Ucrania...

a mascara virou um deus...

quem falar mal vai para a fogueirinha das big techs...

Anônimo disse...

>>

Minha casa, minhas regras.

O serviço é totalmente gratuito. Se vc não gostar de nossas normas e condições de uso, cai fora!

Mo mais, vc pode criar sua própria rede social como fez Trump. Fique com Deus e boa sorte!

Simples assim!

<<

Anônimo disse...


Não vale o debate, não vale a discussão. Só vale a decisão unilateral de totalitários especialistas. Foi assim na II Guerra Mundial: primeiro veio a epidemia, depois a segregação, o lockdown e as invasões.

Anônimo disse...


Não vale o debate, não vale a discussão. Só vale a decisão unilateral de totalitários especialistas. Foi assim na II Guerra Mundial: primeiro veio a epidemia, depois a segregação, o lockdown e as invasões.

Anônimo disse...

Boa You tube. Se a justiça não dá um jeito nessa direita podre, vcs estão dando!

ZAPELINO B disse...

Coisa bem feita!!!
Mais uma bostominion cancelada!

Anônimo disse...

Tergiversou.
Kisis mentiu.

Anônimo disse...

Globalistas genocidas censuradores do inferno

Eduardo disse...

CARA EU TENHO NOJO DE TI, TU E COMPLETAMENTO PSICOPATA VAI TE CURAR

Anônimo disse...

Em breve o YouTube vai se chamar xvideos.

ARS disse...

Esses trouxas ainda usam o "setube". Parecem mulher de malandro.

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 09:35 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuge de felicidade!!!

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 10:32 reliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincha de felicidade!!!

Anônimo disse...

7 Dias é pouco e só serve para dar palco a esses ignorantes chorando que foram censurados por um empresa privada capitalista que fatura horrores com as idiotices deles.

Chega logo 2023 para nos dar paz. Essa gente escrota voltara para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, o esgoto.

Carlos Alberto disse...

LENDO NESTE BLOG OS COMENTÁRIOS DOS DEFENSORES DE LADRÕES, CORRUPTOS E DE ASSASSINOS, LEMBREI DA SEGUINTE FRASE DE JORGE BERNANOS:

"NADA NO MUNDO SE COMPARA À COLERA DOS IMBECIS".

Anônimo disse...

Que pena. Bia Kicis é uma das Deputadas mais inteligentes daquela Câmera Federal. Só falou a verdade. Mas as verdades alguns não desejam ouvir. Que pena YouTube.

Anônimo disse...

É o comunismo chinês trabalhando. Só vale o q diz os vendidos pra eles.

Anônimo disse...

Quando esse deputados que são atingidos por essas censuras vão legislar em nome da liberdade de expressão, pois embora esteja na Constituição Federal seria bom regulamentar e multar essas plataformas que não tem o direito de coibir ninguém.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Esse Youtube, Facebook e Twitter estão se transformando em merdas maiores que os apoiadores e defensores ladrões do Lula Ladrão ! Vão pra Cuba, seus filhos das putas ! Vão encher de rola o cu das suas mães, bando de cretinos, canalhas e sem-vergonhas, vão coçar os sacos e as priquitas por lá, seus vigaristas e traidores da pátria, já que desde 1964 tentam entregar o país, seus comunistas safados !

Emmanuel disse...

Está na hora de dar um "stop" no YT ... e nem é tão difícil ...

Anônimo disse...

Começou.

Anônimo disse...

E o que o you tube tem a ver com a opinião de um Deputado? É bom que aconteça isso, porque depois de toda ação vem uma reação igual o de maior intensidade, é apenas mais uma pazada do You Tube cavando a própria vova.

Anônimo disse...

O que é melhor ser um Bolsominiom ou um Larapiominiom?

Anônimo disse...

Joel e sapolina, a dupla boca-de-latrina a favor da censura!

Anônimo disse...

# MUITO CUIDADO COM ESSE RUSSO ...
OS BRASILEIROS DEVEM TOMAR CUIDADO COM O RUSSO QUE TEM CIDADANIA BRASILEIRA E É CANDIDATO AO PLANALTO. ELE É UM PERIGO E QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. TRATA-SE DO Lulinsky Robanove !!!

Anônimo disse...

Ninguém mandou ela ser decente, não ser bandida, nem corruPTa e nem mau caráter. Perguntem se o Lula ou o Daniel já foram cassados....

Unknown disse...

Que dirá então da esquerda criminosa???

Anônimo disse...

Esquerda pode fazer horrores.

Anônimo disse...

Conhecendo como esses deputags adoram cavar falta, pode ter certeza que quebraram (mesmo injustas) as regras da plataforma. Já viram o tuiter delas ultimamente? Dancinha, lutando box sempre com marquinha da água, enquanto isso o Presidente tentando se manter neutro no conflito, o congresso e senado querendo que se posicione do lado da Ucrânia e ela pulando carnaval e se achando a "rebelde" pq não usa mascará só a de carnaval. O engraçado se o Presidente fosse o molusco ou qualquer outro, iria tomar partido da Rússia e o cogresso/senado iriam bater palmas!

Anônimo disse...

Não vote em ladrão...

L uiz,

U m

L adrão

A bastado !!!

Anônimo disse...











7 ou 700?
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html










Anônimo disse...

O Youtube NÃO TEM COMPETÊNCIA para julgar esse tipo de ações. Está cometendo um montão de crimes. É só acionar à justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/