Opinião do editor - Mais realista do que o rei, a RBS quer que pais forcem os filhos a usar máscaras

Em dois anos de pandemia, mesmo sem vacinação alguma, crianças nunca registraram picos de infecção, nunca ocuparam leitos hospitalares em números preocupantes, jamais lideraram números de óbitos por coronavírus, mas só agora, depois que a clientela adulta recebeu vacinas experimentais é que são objeto de preocupação histérica.

A RBS recomenda aos seus leitores que não obedeçam o decreto do governador Eduardo Leite e forcem as crianças a usarem máscaras. A RBS também apoia firmemente a vacinação de crianças, como já apoiou lockdowns e toda espécie de restrições às atividades econômicas e humanas.

É o que escreve a jornalista Juliana Bublitz, hoje, em editorial. CLIQUE AQUI para ler.

O Correio do Povo, sem explicitar de modo tão claro sua posição, abre espaço para que sua principal colunista de Política, Taline Oppitz, continua abrindo espaço só para quem fala mal do decreto.

10 comentários:

Anônimo disse...




A la putcha.... então decretos desimportam ?


A isso se afigura descumprimento da ordem jurídica e legal.

Vamos ver na volta das férias o que tem a dizer a deontóloga jornalista.


Carlos Alberto disse...

E será que a infecção das crianças não ocorreu depois que foram vacinadas? Antes não se infectavam. Antes não corriam riscos. Depois que iniciaram a vacinação o problema surgiu.

Anônimo disse...

E apoiaram alegremente o Carnaval. Bando de hipócritas.

Anônimo disse...

O bode velho tirou as duas pra cristo!

Anônimo disse...

Rbs lixo zelotes, filha da rede esgoto. Pior que tortura ter que assistir esses canais. Ate no mudo sao intragaveis. Terrorismo e lixo 24h por dia.

Cláudia Scardiglia disse...

EMPRESA DO VALÃO, NUNCA!!! GABUCHA, ZH LIXO E RBS PODRE NÃO ENTRAM NA MINHA CASA.

Anônimo disse...

RBS ZELOTES é a latrina da imprensa. Ponham máscaras nos Sirostki.

João C. Ferreira disse...

E eu quero que esse LIXO de RBS vá para o INFERNO.

Anônimo disse...

polibio

na verdade tem que mandar tomar no c.. toda essa gentalha com essa putaria que faz dois anos que estão enchendo o saco dos brasileiros

essa midia lixo acabou, ninguém mais precisa acompanhar essa gente

a internet apesar de tudo livrou o cidadão desse jornalismo de cabaré, prostitutas da informação viciada por interesses escusos ou nem tanto como se sabe

lixo que nem as latrinas querem receber

fora RBS Zelotes disse...


O que esperar destes vagabundos, e corruptos donos deste grupelho de comunicação conhecido como RBS. Deveriam ser fuzilados pois só querem aniquilar e tentar destruir a vida das pessoas. Até quando este grupelho de vagabundos vai continuar com isto? Fechem esta merda de midia canalha que emporcalha a comunicação deste estado. EEstes jornalista que lá trabalham deveriam voltar para a faculdade ou assumir que gostam de mentir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/