Doria, Moro, Tebet e d'Ávila unem-se em oposição a Bolsonaro no caso da Guerra da Ucrânia

Quatro pré-candidatos de oposição à Presidência da República lançaram um manifesto em apoio à Ucrânia. Assinam o documento o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB), o ex-ministro Sergio Moro (Podemos) e o cientista político Felipe d’Ávila (Novo).

O papelucho eleitoreiro critica o posicionamento do governo federal e na prática exigem que o Brasil entre na guerra contra a Rússia.

Os políticos ignoram as posições do Itamaraty na ONU e classificaram o ataque da Rússia como “condenável” e pediram que a Rússia resolva a guerra de forma diplomática. Os presidenciáveis reiteraram que o Brasil precisa assumir uma posição explícita sobre o assunto. “E que se una às nações que defendem a soberania da Ucrânia”, afirmaram.

17 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk, quem nesse país está preocupado com a guerra da Ucrânia?? A maioria está preocupada em pagar as contas e outros já tem sua própria "guerra" nas áreas violentas do país.

Anônimo disse...

Impressionante como usam tudo para politicagem.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, quanta contradição. Quer dizer que os globalistas agora defendem soberanias de países? É muito fácil defender a soberania de países dos outros, queremos ver os hipócritas, contraditórios, tiranos defenderem a soberania do seu pais. Fica vermelha cara sem vergonha, estão precisando de um óleo de peroba.

Joel Robinson disse...

Uma afirmação absolutamente infeliz em relação ao senhor Zelensky, dizendo que a Ucrânia entregou o seu futuro nas mãos de um comediante. Bem, fosse o senhor Bolsonaro um comediante a altura daquilo que está a fazer o Zelensky como líder”. O Brasil importa farinha de trigo da Ucrânia avisa o canalha do Guedes falastrão fracassado e o Jim Jones brasileiro Jair Nocida.

Anônimo disse...

Estou impressionado com o número de corajosos políticos dispostos a enfrentar as tropas de Putin! Talvez a salvação do Brasil esteja nesse fato!?

Anônimo disse...





https://pt.org.br/nome-de-richa-e-citados-em-emails-apreendidos-pela-pf-na-lava-jato/

Anônimo disse...

>>

Ridículas as atitudes dessa senadora, a tal de Simone Tebete. Ela discursa, age e se comporta como se tivesse alguma chance de chegar a pelo menos 0,5% dos votos válidos.

Claro que esse comportamento de 'candidata à presidência' serve apenas para botar a mão no dinheiro público, no nosso dinheiro, que será distribuído vergonhosamente para pilantras oportunistas fazerem política.

Um crime isso, com tantas urgentes necessidades que temos.

<<

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, quanta contradição. Quer dizer que os globalistas agora defendem soberanias de países? É muito fácil defender a soberania de países dos outros, queremos ver os hipócritas, contraditórios, tiranos defenderem a soberania do seu pais. Fica vermelha cara sem vergonha, estão precisando de um óleo de peroba. Falsa bandeira, essas pessoas são fantoches dos globalistas que pretende derrubar as soberanias de todos os países para a Nova Ordem Mundial, como eles defendem agora a soberania da Ucrânia?



Aliás, se verem uma notícia como a que está no link a seguir, desconfiem, pois esses tiranos, não tem o menor pudor em praticar um crime atribuir ao adversário, são as famosas falsas bandeiras.



https://www.youtube.com/watch?v=2315Dlnv1Nc

Anônimo disse...


Pergunto: Por quê eles não vão lá na praça em frente a sede da Presidência da Ucrânia e fiquem chamando o PUTIN de FDP??? Defendem a Ucrânia de longe, exatamente como fazem os países do Ocidente. A retórica é sempre de longe. Na frente das armas o silêncio.

Fábio disse...

Nenhum desses insignificantes recebeu meu voto.

Anônimo disse...

A ESCUMALHA reunida como sempre. Se abraçaram no Mister Been da Ucrânia kkkk

Anônimo disse...

Oportunistas ridículos, medíocres e hipócritas, com certeza ficariam contra qualquer que fosse a posição do Governo, só porque é o Bolsonaro presidente, demagogos sem noção e ainda querem nos governar esses estúpidos.

Emmanuel disse...

Quem são? Nunca ouvi falar ...

Anônimo disse...

Aqui no RJ ja tem uma guerra de milicianos e traficantes,politicos etc.Esses politicos sao uns parasitas.

Anônimo disse...

E eles estão errados? Bolsonaro lambe botas de comunista!

José Corrêa disse...

Embora já amplamente sabido, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 09:23 se declara um canalha!!!

Anônimo disse...













Mais de 700?
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html











https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/