Sindicato das escolas particulares do RS recomenda continuação do uso de máscaras

A decisão do Sinepe é absurda, porque nunca houve pico de infecção de crianças no RS, embora antes da atual campanha temerária de vacinação, elas sequer tenham sido vacinadas.

Apesar do decreto estadual que desobriga o uso de máscaras por crianças de até 12 anos, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS) divulgou comunicado nesta terça-feira em que defende que a manutenção do uso das máscaras seria prudente por pelo menos mais 15 dias. Na nota, o sindicato orienta que as escolas particulares analisem a situação epidemiológica local, os índices de vacinação dos seus alunos e, juntamente com o Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE), decidam pela retirada, ou não, da obrigatoriedade da máscara.

O sindicato acredita que nas próximas semanas deverá haver um pico de contaminação pela Covid em função do Carnaval e, por isto, se posicionou pelo prosseguimento da utilização dos protetores faciais.

6 comentários:

Anônimo disse...

>>

Impressionante é o 'achismo' que impera nesses sindicatos esquerdistas e totalitaristas. São as 'tias' do virus chines, com seus chazinhos e benzeduras.

<<

Rafael Souza disse...

Este cidadão que preside o SINEPE, permanece com esta postura de ser mais realista que o rei. E seus pares de diretoria,ficam calados. Será que o presidente é um "Ditador" ou há uma conivência geral. IMPEACHMENTE GERAL NO SINEPE!!!!!

Anônimo disse...

# MUITO CUIDADO COM ESSE RUSSO ...
OS BRASILEIROS DEVEM TOMAR CUIDADO COM O RUSSO QUE TEM CIDADANIA BRASILEIRA E É CANDIDATO AO PLANALTO. ELE É UM PERIGO E QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. TRATA-SE DO Lulinsky Robanove !!!

Anônimo disse...

Esses sindicatos esquerdista de m.... não deviam se meter onde não devem, quem são eles para dizer quem pode ou não usar essa "fucinheira" ridícula que não proteja de nada, somente tira a personalidade das pessoas, nada mais é que um "burca", só que usadas por todos, inclusive nossas inocentes crianças. Palhaçada

Anônimo disse...

polibio

é de sair correndo, eles acham, eles acham, eles acham


já não chega a midia os governadores a anvisa a turma da saúde e a puta que os pariu, agora temos a turma que acham que vai acontecer

tem que mandar essa gente lá pra rússia pro putin mandar pra sibéria eternamente

bando de loucos safados, perderam a vergonha na cara e estão a serviço de alguém

hipócritas

Unknown disse...

Sempre tem sindicato pra encher o saco... vão fazer algo útil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/