União Européia também confirma venda da MGM para a Amazon

A compra do estúdio de cinema e televisão MGM (Metro-Goldwyn-Mayer) pela Amazon, anunciada em maio de 2021, foi confirmada pela União Européia, depois de ter sido confirmada pelos EUA.

A aquisição, avaliada em US$ 8,5 bilhões (quase R$ 43 bilhões na cotação atual), teve a autorização da reguladora antitruste da União Europeia na terça-feira. Na decisão, a Comissão Europeia disse ter concluído que “a operação, tal como notificada, não reduziria significativamente a concorrência” no mercado europeu.

CLIQUE AQUI para examinar a decisão.

3 comentários:

Anônimo disse...

o fim de uma era...

ou de varias eras, ja que varios icones e simbolos estao desaparecendo rapidamente e ao mesmo tempo...

aparecido disse...

A maior lenda do cinema sucumbe ao poder da internet.. lembro até hoje a mais de meio seculo da abertura dos dos filmes da MGM .. acabou...o cinema tal como ele é vai acabar em pouco tempo.. o futuro e dos streamimgs...

Anônimo disse...

Recentemente o Jeff Bezzos dono da Amazon doou 100 milhões de dólares para o comuno-globalista Barack Obama, assim, do nada. O Bezzos achou o Obama um cara muito legal.
Enorme espectativa para saber quanto as Big Pharma vão doar para o OBAMA, BIDEN... os lobistas das vacinas.

Hoje quem manda nos Estados Unidos na realidade é o OBAMA não esse fantoche do Biden.

Os democratas tomaram o poder e o mundo entrou em guerra.

O Trump fez exatamente o que o Bolsonaro fez no Brasil. Desmascarou essa turma de globalistas assassinos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/