Agora, ao vivo, Pingos nos Is, Allan dos Santos ataca decisão de Alexandre de Moraes contra o Telegram

 

22 comentários:

João Alves disse...

Ou o Brasil se livra desse cagão do Alexandre de Moraes ou Lula Ladrão será reeleito através de urnas roubadas ! Não vai dar outra !

Anônimo disse...

Paraíso das fake news, o Telegram passou de um simples aplicativo de troca de mensagens para um dos principais vilões da Justiça brasileira. A disseminação de conteúdo falso, violento e, muitas vezes, criminosos, é rotina na plataforma. O Correio passou duas semanas infiltrado no submundo de links secretos do aplicativo e descobriu uma verdadeira "terra sem lei".m poucas horas navegando, é possível encontrar grupos de venda de armas, drogas e CPF e compartilhamento de pornografia infantil. Apologia ao nazismo, comércio ilegal de imagens e desinformações sobre a vacina contra a covid-19 também proliferam — mais de 50 mil grupos foram formados na plataforma com essas finalidades.

Também é fácil encontrar canais de venda de notas falsas de real, em que criminosos fazem negociação diretamente com os inscritos; centenas de grupos destinados à disseminação de conteúdo falso; e comercialização de dados pessoais por meio de programas automatizados.

Anônimo disse...

E nada disso tem nas outras plataformas, certo?

Anônimo disse...

O JB boca larga já se meteu na pendenga e afirmou que a PF não pediu o bloqueio do Telegram. Portanto, JB chamou AM de mentiroso!! E agora? Agora vai sobrar para o Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

O Xande Carecone aprendeu com o Psicopata Putin, que fez a mesma coisa na Rússia tempos atrás!

Najaw disse...

Como se no WhatsApp e em outros lugares também não tivesse a mesma coisa né? Anônimo retardado das 19:33

Anônimo disse...

Petista na área!!

Murilo disse...

Textinho vagabundo copiado por um anônimo vagabundo.

Anônimo disse...

problema é que mandaram e-mail telegram para endereço errado, por isso administração telegram não fez procedimentos.

Anônimo disse...

Telegram é Russo. Só isto basta para saber que quer acabar com as democracias ocidentais. Ardiloso feito diabo ilude e engana os bobos da direita.

Anônimo disse...

VAI MORAR EM CUBA, BABACA COMUNA.

Anônimo disse...

A turma do Augusto Nunes admiram muito essa bandidagem.
Polibio Iden.

Paulo Figueiredo disse...

Este Zé Maria é muito dissimulado.

Anônimo disse...


Isso tudo aí acima tem em qualquer lugar !!

Tolinho

Anônimo disse...

Logo todos serão presos.

Anônimo disse...

SE O XANDÃO PODE DECIDIR MONOCRATICAMENTE TUDO , É PORQUE ELE REPRESENTA TODA A INSTITUIÇÃO STF. PORTANTO, NO BRASIL, TEMOS UMA INSTITUIÇÃO QUE É CONTRA A DEMOCRACIA, CONTRA A LIBERDADE. NÃO PODEM MAIS NEGAR.

João Alves disse...

O negócio do Zé Maria é ficar dando pauladas nos companheiros, naquela dos conhecidos isentões do tipo Reinaldo Lula Azevedo, ou seja, dissimulado, é muito pouco, melhor, pusilânime ! A impressão que se tem é a de que um petista se encontra bem infiltrado no centro dos Pingos, exatamente como aqueles nove lá do STF, um para cada dedo sujo do Lula Ladrão ! Qualquer dia desses vão terminar por mandá-lo para Cuba, o lugar que realmente merece, principalmente, o Fiuza, claramente se segurando como pode !

Anônimo disse...

Cuba e China proibiram o telegram, ameba bolsopata idiota.

Anônimo disse...

Isto ,isto , isto !
Vamos enforcar o carteiro !
Quem sabe esquarteja-lo após o enforcamento !
Isto , isto , isto !
Quanto ao STF liberar TODOS os ladrões , corruptos e traficantes... bem isto a gente fica quietinho.

Anônimo disse...

O Telegram foi proibido na Rússia de Putin caro sábio.

Anônimo disse...

Petralha ignorante e pago com mortadela sempre presente. Corta essa bandidagem Polibío. Fala assunto diverso ao tratado, apenas pra garantir a dose de alfafa.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 19:33, 23:05 e 00:44 é um idiota que se desinforma pela Grobo e omite que a seita-quadrilha soltou nota apoiando o Putinho, que expulsou o Telegram da Rússia!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/