Reajuste do funcionalismo estadual gaúcho sairá na semana que vem

 A Assembleia receberá na semana que vem a proposta do governo para reajuste geral do funcionalismo estadual.

O aumento poderá ser de 5,53%.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser sacanagem desse governador... Não repõe nem metade da inflação do ano passado. E os funcionários públicos não se mexem???

Anônimo disse...

O machão pelotense vai conseguir uns 200 votos. Depois de 7 anos sem reajuste da inflação esses 5% é deboche. INSS deu 10.60% e todo ano a inflação é reposta.

Anônimo disse...

Dória deu 10% pra todos.Aqui esta miséria.Anos sem reajuste e vem com esta vergonha. Absurdo

Anônimo disse...

Tá aí o superavit desse governo. 7 anos sem reajustes previstos na CF. Isso é maquiar as contas públicas. Sartori fez o mesmo, olha onde está agora.

Anônimo disse...

Tenho pena do funcionalismo publico gaúcho. Isso é uma piada de muito mau gosto. Entre dar 5,53% de reajuste e nada, acho que a segunda opção seria menos vergonhosa. O que esse percentual repõe, ou melhor, o atual governo se preocupa com o servidor e tem noção de sua real importância? Seria possível administrar um Estado sem o servidor? Lamentável essa notícia. Tomara que não seja verdadeira.

Anônimo disse...

Acho que seria interessante um pedido de exoneração em massa de todo funcionalismo.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários e ainda o Estado só prioza área da segurança pública esquecendo os demais servidores q também são úteis e necessários, obviamente! Quadro dos analistas de gestão e políticas públicas merecem valorização que são os de nível superior que ganham menos, uma vergonha essa desigualdade!

Anônimo disse...

Tu é petralha ou só burro? Tu quer polícia, bombeiros, enfermeiros, serviço de saúde com quem ? Tu acha q todos funcionários são vagabundos. 30% tenho certeza que são. Mas e os q trabalham, se pararem termina a sociedade. Acho q é isso mesmo q tu quer, o caos preconizado por Lênin. É, tu deve ser petralha.

Anônimo disse...

Quadro de analistas (antigos tecnico-cientificos) enviou proposta de readequacao salarial ao governo, com muito favor foi ouvido pelo sec. Gastal. Ja sao 8 anos sem reajuste e nos congelarão por mais 10. Esses 5% é uma ofensa pra quem decidiu dedicar a vida para a atividade pública.

Anônimo disse...

Desculpa, vocês ganham até bem. Quem ganha pouco são agentes administrativos que por muita vezes trabalham como analistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/