Opinião do editor - A pandemia completa, hoje, dois anos. Conheça os números.

A pandemia de vírus chinês completa, hoje, dois anos, e o sobe e desce das curvas de casos e óbitos ao longo deste período teve vários protagonistas e não só o coronavírus as suas variantes, porque ganharam corpo as erráticas e tirânicas autoridades encarregadas de combater o flagelo e seus parceiros nos laboratórios, na academia, na política (inclusive legislativos e judiciário, com ênfase para os de corte ideológico esquerdopata) e os porta-vozes de todos eles na mídia tradicional.

Todos eles serão chamados a prestar contas pela repressão que promoveram sem necessidade a todas as atividades humanas e econômicas.

A pandemia acumula, em termos globais, quase 450 milhões de casos e mais de 6 milhões de mortes, além de 10 bilhões de doses de vacinas aplicadas e 4,3 bilhões de pessoas com duas doses ou dose única, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejam esse artigo no link se o sindicato do crime não é eugenista, racista, nazista. A redundância é proposital. E o que causa mais espanto é que eles querem convencer as pessoas que foram vitimas do holocausto.



http://stateofthenation.co/?p=109149

Anônimo disse...


o ÚNICO produto xing-ling que não é falsificado
o ÚNICO com tanta durabilidade e incontestável eficácia.
é um ESPANTO !

aparecido disse...

Estamos voltando aos tempos anteriores a 1990....cada pais voltará a produzir quase tudo dentro de suas fronteiras...Com debacle da globalização, com o colapso sanitário e agora a guerra, a logistica da globalização não funciona mais...os economistas fizeram um bonito edificio que foi a globalização e diminuiu o custo de muitas mercadorias...agora voltamos ao que era até 40 anos atrás.. os mais novos não conhecem isto mas vão conhecer logo, muito em breve...O ocidente com a globalização enriqueceu e fortaleceu seus inimigos... e deixou de pensar estrategicamente......agora os paises ocidentais entram numa corrida desenfreada para corrigir as hagadas dos economistas.....

Anônimo disse...

10 bilhões de doses × em média 12 dólares a dose da 120 bilhões de dólares, sem descontar a propina ,foi extraordinário negócio!fora os outros insumos relacionados a covid19!!!!

Anônimo disse...

Afinal quantos morreram na China e na Índia onde estão a metade da população mundial?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/