Eduardo Leite interrompe sua inútil missão aos Estados Unidos

Ao sair do PSDB para migrar para o PSD, o governador gaúcho trai a palavra dada, que foi de respeitar os resultados das prévias tucanas, portando de apoiar o vencedor do evento, no caso João Doria.

O governador Eduardo Leite decidiu antecipar para este domingo e não para terça-feira o desembarque da inútil viagem que faz aos Estados Unidos, tudo às vésperas de ir embora do governo, já que renunciará até o dia 2 de abril para disputar o Planalto.

A antecipação tem objetivo político-eleitoreiro, segundo o governador confessou obliquamente ao jornalista Guilherme Baumhardt, Correio do Povo (CLIQUE AQUI para ler). É que ele acha que as discussões sobre sua ida para o PSD precipitaram-se depois da renúncia do senador Rodrigo Pacheco. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Missão para os empresários da Tecnopuc e do Instituto Caldeira

Anônimo disse...

Sou de Pelotas mas não votei neste governador. Desejo que os gaúchos tenham conhecido melhor esta figura. Não tem palavra nenhuma e a única coisa que tem grande na vida dele é o EGO.

Anônimo disse...

Esse inútil e incompetente vai "virar" um Rigotto. Esquecido e sem expressão no RS e um desconhecido candidato a presidente. Alguém lembra de alguma coisa feita pelo "c@g@o" chamado Rigotto? O atual vai ser lembrado unicamente por ter "soltado a franga" num programa de auditório.

Anônimo disse...

Os EUA vão produzir roscas brasileiras, aquelas com açúcar e canela, que os caminhoneiros comem nas estradas, com ingredientes de Pelotas.

Anônimo disse...





É uma viagem turística para jornalista do staff andar de avião e perambular se deslumbrando pela big apple em férias porque afinal ninguém é de ferro e já "trabalharam" muuuuito desde o início do governo .

José Corrêa disse...

Mas tem "jente" que gosta da prenda!!!

Anônimo disse...

Inútil?
Veremos.
Leite será grande candidato.
Daí a forte oposição da baixaria já se estendendo.

Anônimo disse...

Nem a Fundação Cacique Cobra Coral nem a Fundação Tabajara conseguem resolver o problema do governo

Anônimo disse...

DEUS NOS LIVRE RAPIDAMENTE DESTA CRIATURA.

Ricardo disse...

Problemas sérios de identidade produzem
egos inflados.

Anônimo disse...

Ninguém entendeu nada? Ele foi p/ lá p/q os americanos querem que ele se torne a tal 3ª via, e vão influir com tudo p/ fazer isso se tornar verdade.

Anônimo disse...


Interrupção nacional também já !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/