Brasil não assina carta da OEA que exige retirada imediata das tropas russas

 A Organização dos Estados Americanos aprovou nesta sexta-feira uma resolução sobre a Ucrânia que pede o fim de “atos que podem constituir crimes de guerra” e pede a retirada “imediata” de todas as forças russas do país.

Dos 34 membros ativos da OEA, 28 votaram a favor, nenhum contra e cinco se abstiveram: Brasil, Bolívia, El Salvador, Honduras e São Vicente e Granadinas.

O Brasil já se manifestou contra a guerra e pela paz, mas não aceita hostilizar a Rússia.

19 comentários:

João Alves disse...

Coragem é exatamente isso e não a covardia e pusilanimidade da OEA e OTAN que não aceitam de maneira nenhuma a entrada da Ucrânia em suas organizações, ou seja, estão agindo exatamente como disse Churchill com relação a como agiram com Hitler, qual seja, "Entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra, e tiveram a guerra !", exatamente como os covardes estão a fazer contra o STF aqui no Brasil ! Olho vivo pois, "Cavalo não desce escadas !".

Anônimo disse...

Não tem que tirar as tropas da Rússia nada não. A Rússia tá limpando os coitadinhos nazistas que estão escravizando mundo, na verdade, precisa fazer uma limpeza no mundo todo desses coitadinhos, assassinos, terroristas sem vergonha que pratica genocídios e todo tipo de crimes contra humanidade se passando por vitimas do holocausto.



Vejam esse artigo do link.



http://stateofthenation.co/?p=110263

ZAPELINO B disse...

Vejam só, polibinhus & bostominions o lugar que o COVARDE KID FAROFA relegou o Brasil, tendo a companhia de Bolívia, El Salvador, Honduras e São Vicente e Granadinas!!!
E ainda o BOZÓ chama os outros de COMUNISTAS!!! KKKKKKK KKKKKK KKKK

Anônimo disse...

Não sei o que é mais insano:
"Conservador" brasileiro apoiando os kagebistas que governam a Rússia, principais agentes da destruição do conservadorismo e do ocidente durante décadas, ou bolcheviques brasileiros do PSOL apoiando o povo ucraniano que se levantou e resiste ao expansionismo dos kegebistas neobolcueviques russos.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o bozo tá apoiando a Rússia nessa guerra??

elianemoura disse...

JUMENTOS, Rússia JÁ perdeu a guerra, mentecaptos!
Zelensky é judeu, parem com essa estultícia de falar em nazismo, essa foi a desculpa russa pra invasão, mas Putin esqueceu.de combinar com os Ucranianos.
Perdeu e foi uma derrota acachapante!

ZAPELINO B disse...

É a expressão do mais puro SURREALISMO explícito!
Quem ousaria imaginar uma "cousa" dessas!!!
Nem o bigodudo Salvador Dalí teria tanta imaginação!!!

Anônimo disse...

Guerra por território sempre existiu na história e vale a lei do mais forte. O resto é mimimi. Exemplo nas Américas foi o próprio EUA tomou vários km2 de território ao vencer guerras contra o México.

Anônimo disse...

Putin deve estar muito preocupado com carta da OEA kkkkk. Aliás esta mesma OEA nunca se interessou em libertar da fome e miséria o povo cubano e, neste século, o povo venezuelano, não tem moral para dar palpite na Europa.

Anônimo disse...

Presidenta; Amante; Amigo do Amigo sempre estiveram c/ o KGB.

Eder disse...

A insanidade realmente não tem limite, aos apoiadores de Putin sejam de esquerda ou direita causam asco.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:20, a imprensa controlada pela agência de inteligência dos coitadinhos te deixa bem desinformado, pois saiba que são os mesmos coitadinhos nazistas que estão implantando essa Nova Ordem Mundial Comunista no mundo é que implantaram o comunismo na Rússia. Não queremos essa Nova Ordem Mundial e no entanto, ela está sendo implantada assim mesmo. Quem contribuiu pra isso? Não foi os fantoches das décadas de 60 e 70, a população não quer isso, não, isso está sendo empurrado goela abaixo, a mesma coisa foi os russos com a implantação do comunismo, o comunismo não existe mais na Rússia.

Anônimo disse...

Brasil fez muito bem,pois sua assinatura já não vale nada mesmo.
Segundo embaixador que vi e ouvi na TV,Brasil na Europa,é uma piada.

Anônimo disse...

O ZAPELINO B REALMENTE É UMA ENERGUMENO AMBULANTE. A RÚSSIA É COMUNISTA !

KKKKKKKK..........

OBVIAMENTE NÃO SABE O QUE É GLOBALISMO E NÃO SABE SOBRE A LUTA QUE É TRAVADA HOJE NO PLANETA ENTRE OS LIVRES E OS OPRESSORES. RÚSSIA É INIMIGA DO MEU INIMIGO !

É APENAS UM DESINFORMADO E APOIADOR DA TERCEIRA VIA !

PERU QUE JÁ MORREU NA VÉSPERA.

Anônimo disse...

Bolsonaro até agora agiu perfeitamente !

Tem mesmo que ficar em cima do muro nessa questão, pois lá não tem mocinhos.

Se a "porca torcer o rabo" os EUA e a União Européia não vão se importar conosco.

Aliás, como anda o acordo Mercosul e União Européia, ainda barrado pelo Macron ?

EM POLÍTICA INTERNACIONAL NÃO EXISTEM AMIGOS, APENAS INTERESSES !

E QUEM NÃO SABE DISSO É UM IDIOTA !

Anônimo disse...

O Brasil tem de se preparar porque os países da OTAN já falam há anos que nós seremos o próximo alvo deles para tomar a Amazônia, devemos nos preparar com fortes aliados para garantir as trocas econômicas (Índia, Rússia, China) e armas nucleares para dissuasão das ameaças de tropas expedicionárias de marinhas ocidentais que já levaram e levam a guerra aos mais diversos cantos do mundo em busca de riquezas, desde a segunda grande guerra, e impunemente matando milhares como cães com aprovação da ONU...

Anônimo disse...

A verdade eh que o "ocidente" estava cercando a Russia por todos os lados com estes países afiliados da OTAN, o que os incomodou e praticamente obrigou-os a neutralizar a Ucrânia. Nestes acontecimentos fica a pergunta do porque ainda existe este bloco OTAN/NATO,senão para firmar a hegemonia e protagonismo Norte Americana sobre o mundo, com seus valores morais e éticos de outrora estarem em franca decadência frente a outros players do mundo .

Lullalarapio disse...

SALVADOR DALI??? ÉS UM VIADO ANOS 70 ? COMO TÁ O "NOSSO"?🌈

ZAPELINO B disse...

Espera mais um pouco prá veres o LULLADRÃO e o KID FAROFA descendo a ladeira de braços dados!!!
É só começar a campanha que seus podres virão à tona, e olha que a quantidade de PODRES desses dois é MUITO GRANDE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/