Ai, a sofrência do Gauchão e cabeças pensando..., por Facundo Cerúleo

Quando os mais velhos não participam, o futuro vai pelo ralo. É assim na vida, é assim até no futebol.

Eram cinco cavalheiros. Em comum, serem gremistas, terem cabelos brancos e não acreditarem nas perspectivas atuais do time tricolor.

Mas o curioso e digno de registro naquele papo à mesa de um café foi o debate em torno de uma pergunta que, por aí, todo mundo julgaria insólita: seria melhor o Grêmio vencer o Ipiranga e ser campeão ou tomar uma lapada e encarar a realidade de não ter nem título regional ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

FALTA UM POUCO ..

DEPOIS DO DECA CAMPEONATO AÍ A GENTE CONVERSA !

KKKKKKKKKKKKKKKK......

Anônimo disse...

Fico embasbacado com a decadencia do futebol gaucho. Grêmio e Internacional, clubes de projeção mundial, brigando por um titulo suburbano de campeão gaucho. Um campeonato desses tem que ser disputado pelas categorias de base, jamais pelos times principais que nesse momento estão podres. Tragam clubes da estirpe de um Real Madri para jogar na arena e beira-rio que os resultados certamente mudarão e o principal, como advoga todos os dias Rogerio Mendelski, transformem esses clubes em empresas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/