Telegram rende-se ao TSE e ao STF. Fica tudo dominado.

O Telegram rendeu-se de cabo a rabo e assinou nesta sexta-feira termo de adesão ao Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação no Âmbito da Justiça Eleitoral, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com apoio do STF. A parceria tem como objetivo combater os conteúdos falsos relacionados ao processo eleitoral e o sistema eletrônico de votação, mas tem se prestado a censurar também informações verdadeiras passadas por apoiadores do governo Bolsonaro e do próprio presidente da República, conforme denúncias conhecidas publicamente.

Já participam do programa as plataformas Google, WhatsApp, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai, além de agências de checagem, partidos políticos, entre outros.

19 comentários:

Anônimo disse...

DITADURA CUBANA do STF/TSE trabalhando pelo MECANISMO. Eles decidem o q pode. Só eles.

Anônimo disse...

E QUEM É QUE VAI DIZER O QUE É VERDADE E O QUE É MENTIRA ...

SE FOREM BARROSO, FACHIM E MORAES EU DEIXO AQUI MEU SONORO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

João Alves disse...

Pronto ! A fraude nas urnas para a eleição do Lula Ladrão está consumada, principalmente, para a alegria da CBN, Globo e seus outros ávidos e sedentos apoiadores e defensores cretinos, canalhas e sem-vergonhas !

Anônimo disse...

coisas que vistas por acaso ao zapear canais de tv nesta noite de 25/03/2022 e pegar parte de notícia no JN (resultado de suposta pesquisa data folha sobre o aumento da confiança dos brasileiros nas URNAS ELETRÔNICAS) e depois no intervalo de "novela das 8" uma propaganda visando enaltecer a confiabilidade das URNAS ELETRÔNICAS.

SE HÁ GOLPE DE URNA ELETRÔNICA, JÁ ESTÁ ESCANCARADO VIDE A RESISTÊNCIA DE NÃO PERMITIR AUDITORIA REAL A PARTIR DE MILITANTES TOGADOS (APESAR DE LEI E APELOS DA POPULAÇÃO E OUTRAS INSTITUIÇÕES) E ASSIM OS BRASILEIROS VÃO TER QUE ACEITAR QUALQUER RESULTADO, AMPLAMENTE SINALIZADO POR PESQUISAS COM RESULTADOS ESTRANHOS E APARENTEMENTE DESCOLADOS DA REALIDADE.

Se o governo anterior fez (e continua fazendo no deep state) tudo o que notoriamente sabe-se, uma suposta fraude eleitoral é fichinha em relação ao histórico, vide o que as instituições aparelhadas (entre elas as tantas esculhambações e inseguranças jurídicas a partir das cortes "superiores")
https://veja.abril.com.br/politica/a-ameaca-e-real-tse-aciona-o-alerta-contra-a-acao-de-terroristas-digitais/

👆Notícia de 25/03/2022
"A ameaça é real: TSE aciona o alerta contra a ação de terroristas digitais
Eles vêm invadindo sites do governo, sequestrando dados de empresas e podem, no pior cenário, atrasar a contagem dos votos das eleições de outubro"...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/a-ameaca-e-real-tse-aciona-o-alerta-contra-a-acao-de-terroristas-digitais/
https://www.contrafatos.com.br/exercito-encaminha-ao-tse-propostas-para-aperfeicoar-urnas-eletronicas/

👆Notícia de 26/03/2022

Especialistas do Exército Brasileiro: “As atividades e metodologias listadas pelo TSE, para teste público de segurança, teste de integridade, lacração dos sistemas, inspeção dos códigos-fonte, geração das mídias, votação paralela, entre outros, não são reconhecidas como auditorias independentes, pelo conhecimento consolidado de segurança da informação”

Sem possibilidade da auditar (voto impresso anexo como acessório) qualquer resultado que sair terá que ser aceito baseado em crença e não em fato

Obs.: como o assunto é de interesse público, nada deveria estar sob sigilo.

ZAPELINO B disse...

... e com isso, BOZÓ, a FAMILÍCIA com seu GABINETE DO ÓDIO e os otários bostominions foram ARROMBADOS!!!
ADEUS TELEGRAM!!! KKKKKK KKKK KKKK

ZAPELINO B disse...

Com este corte do TELEGRAM, BOZÓ vai despencar igual àquele JATO 737 chinês: DE BICO NO CHÃO A MAIS DE 1000 km/hr!!! KKKKKĶ KKKKKK KKKK

Anônimo disse...

Datafolha: Maioria dos brasileiros aprova bloqueio de aplicativo:

26 mar 2022 - DCM

Há mais pessoas favoráveis ao bloqueio de um aplicativo de mensagens no Brasil quando ele desobedece ordens da Justiça do quê contrárias, mostra uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha. 51% dos entrevistados respondeu que aprova a suspensão do funcionamento das plataformas, como WhatsApp e Telegram, nesses casos, e 43% desaprovam. A pergunta realizada no levantamento foi sobre situações em que um aplicativo descumpre determinações da Justiça brasileira para evitar divulgação de notícias falsas.

3% responderam que são indiferentes e outros 3% não souberam responder. O questionamento foi feito alguns dias depois de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ter decidido a suspensão do Telegram em todo o território nacional, se baseando no que foi considerado como omissão do aplicativo para impedir a disseminação de notícias fraudulentas e a prática de infrações penais. A medida foi revogada já no domingo (20), depois que a plataforma cumpriu as determinações do ministro.

Entre as pessoas que responderam a pesquisa, 82% afirmaram que utilizam o WhatsApp e 20% o Telegram. Atualmente, esses são os aplicativos de mensagens mais usados no Brasil. O levantamento do Datafolha foi realizado na terça (22) e quarta-feira (23) e ouviu 2.556 pessoas acima de 16 anos em 181 cidades. Ele está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08967/2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Datafolha: Telegram abriga maioria de bolsonaristas
O aplicativo bloqueado e desbloqueado por Alexandre de Moraes é uma das principais apostas do presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha pela reeleição....

Carlos Alberto disse...

Vergonha. E esse senadinho inútil não faz nada. Canalhas.

Anônimo disse...

AS 4 PRIMEIRAS PERTENCEM AO SIONISTA GLOBALISTA BANDIDO ZUCKERBERG.
AS OUTRAS 2 AO P.C. CHINÊS.

ASSIM É FÁCIL DOMINAR O MUNDO.

Anônimo disse...

Não tem mais jeito, Polibio… contando que as FA façam decentemente a parte delas, o restante é com a gente, nas urnas.
O outro lado está forte e atuante nas escolas e universidades, distribui panfletagem para jovens tirarem o título de eleitor para tirar Bolsonaro, obviamente com professores, diretores e reitores abrindo as pernas…ops…as portas…para partidos de esquerda entrarem.
Sem dizer sobre aquela baixa e vulgar que se diz cantora, Anita, fazendo o mesmo com seus seguidores pelas redes sociais. No vídeo, com cara e voz de chapada, de ladinho, não se sabe o que tem atrás, literalmente.
Sim, aquela que ganha a vida com a bunda, aquela que se orgulha de transar com um nativo em cada lugar que faz show, aquela que quando está no cio paga para pegar alguém.
Aquela que lançou uma indecência faz pouco, maravilha de música, “vou te comer, me aproveita, faço você gozar em 5 minutos”.

Dá para esperar mais alguma coisa?

Anônimo disse...

ZEPELIN Bosta, tens que passar no caixa da Petrobras para devolver o que ainda resta de recursos desviados!

Anônimo disse...

É, havia censura na revolução sim, contra bandidos e terroristas, agora o judiciário criou uma censura global para quem fala a verdade, trabalha, é inteligente e é honesto. E a imprensa apoia esta censura e censura por conta própria, são os postes mijando nos cachorros. Sem forte pressão as próximas eleições já tem garantido o candidato favorito do STF, nem precisa contar.

Vai chover rôla no Brasil, com o Lulinha ! Aguardem ! O STF está todo ouriçado ! disse...

Pra quem gosta de participar da safadeza, feito Anitta, a volta do lulinha será um verdadeiro achado, ou seja, já imaginaram o Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes dançando feito a Anitta, a qual, num fluente inglês, diga-se de passagem, numa entrevista dada aqui nos states afirmou que em todo lugar do mundo tem um macho e um iate lhe esperando, tal qual uma verdadeira Messalina ? A desgraça é que, aqui fora, principalmente nos EUA e na França, já se pergunta se todas as mulheres brasileiras são como a Anitta, se também vieram todas do morro, dado que é o que mais pergunta os franceses, que adoram paliçadas, o que mais gostam, inclusive, quando de férias !

Anônimo disse...

Teremos uma reedição de 1964?
Espero, sinceramente, que sim!

Anônimo disse...

Os bolsominions não está proibidos de usar o Telegram, mas sem fake news, simples assim.

Anônimo disse...

Seria melhor tornar Bolsonaro inelegivel, ao invés de censurar o Telegram, pq os bolsominios não estão nem aí com a censura, eles fazem a mesma coisa do Wastzapp.

Anônimo disse...

Enquanto essas plataformas ficam se rendendo a essas quadrilhas,os Maduros,Evos Morales, Kircheners vão surgindo, lógico que por enquanto elas ganham muita grana. Dai surge um Putin da vida, e elas tornam se democratas e saem em protesto desses países.Dou mais um mes para voltarem de rabinho entre as pernas para a Russia

Anônimo disse...

"Render-se"na linguagem tergiversionista,significa que prometeu não permitir mentiras.
Comportar-se civilizadamente.
Rendeu-se a isso.

Anônimo disse...

Penso o contrário… rendeu-se a dizer que as verdades são fake news. Como qualquer outra plataforma, aliás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/