TSE reconhece nova Executiva do PTB. É vitória de Roberto Jefferson.

Edir Oliveira.

O presidente do TSE, Luís Barroso, admitiu recurso da nova direção nacional do PTB e mandou registrar a composição da nova Executiva, inclusive o novo presidente, alinhado com Roberto Jefferson.

A informação foi passada esta tarde ao editor pelo presidente estadual trabalhista Edir Oliveira.

O registro tinha sido arquivado pelo órgão registrador do STF.

O que mandou dizer Edir Oliveira:

- As forças ocultas que levaram nosso Presidente Getúlio Vargas ao suicídio, continuam ainda hoje, na intenção de destruir o PTB e, agora, também  Roberto Jeferson. A prisão arbitrária de Roberto Jeferson não é um fato isolado. Faz parte de um plano tirânico, covarde e vil, ao qual se somam alguns petebistas traidores, não mais que uma dúzia,  verdadeiras hienas, buscando se alimentar dos restos de podridão. 

9 comentários:

Paulo Rocha disse...

Acho que chamar os petebistas traidores de hienas, é uma ofensa aos animais.

Anônimo disse...

Se é vitória do ex-presidiário por ser ladrão Roberto Jefferson então é derrota do Brasil.

Anônimo disse...

Espera aí.. O Leão atacou o $TF/Tessé e eles foram favorável a ele? Olha a tesoura aí gente!

Anônimo disse...

PTB de Jeferson, que votou favorável às reformas trabalhista e previdenciária, querer se comparar com o PTB de Getúlio, que criou essas mesmas leis, é um deboche total.

Anônimo disse...

Certa vez um político da Gran Colômbia disse o mesmo. Mas essas frases soltas entendam o que quiser. "Getúlio Vargas", "forças ocultas" , "não mais de uma dúzia de traidores". Se alguém decifrar coloca ai no Blog.

Lendo um pouco sobre o Presidente Getúlio Vargas: se suicidou no Palácio do catete, então sede do Governo Federal em 1954, já estava na sua quarta fase de governo. Começou como um governo provisório, que somente na primeira fase durou 15 anos ininterruptos. Renunciou em 1945 ante a eminencia de ser deposto por um golpe militar. Retornou a Presidência por voto popular em 1951.

Com o mesmo olhar na história, poderia se dizer que "as forças ocultas" no tempo de Getúlio Vargas, foram alguns militares e políticos que tentaram golpes, criando crises para provocar uma guerra civil, que em 1964, esses mesmos grupos encontraram base suficiente para vencer e os militares assumiram o poder.





Anônimo disse...

Pobre PTB. Saudades do tempo de Ivete Vargas e Leonel Brizola.

Anônimo disse...






A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!


Depois que o PT, Lula, Dilma e as esquerdas saíram do poder, as raposas, as hienas, os lobos e as serpentes da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Bob Jeferson depois que saiu da cadeia está usando tornozeleira eletrônica?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:23 só sabe copiar e colar!!!

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:23 só sabe copiar e colar!!!

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:23 só sabe copiar e colar!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/