Juiza Varjão Cordeiro repele ação movida contra o editor pelo ex-presidente da Cotrimaio, Antonio Wusche. Leia a sentença.

O editor recebe informações, votos e vídeos, sob regime de confidencialidade, a respeito do caso, pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

Em apenas duas enxutas laudas, a juíza Priscila Danielle Varjão Cordeiro, titular das 2a. Vara Judicial da Comarca de Três de Maio, repeliu a ação cível intentada contra o editor deste blog pelo ex-presidente da Cotrimaio, Antônio Wursch. O editor tomou conhecimento da sentença há poucos dias.

A magistrada rejeitou o pedido de reparação de danos morais e também a tutela de urgência, esta destinada a censurar o blog.

A decisão faz rápida incursão de mérito, impugnando-os, mas não vai mais longe porque o pedido não se enquadrou no que diz o artigo 206 do Código Civil, que estabelece o prazo de três anos para o ajuizamento deste tipo de ação, prazo que foi ultrapassado.

CLIQUE AQUI para verificar a sentença.

4 comentários:

Anônimo disse...

VACINA NA ELEIÇÃO
Lula e o PT vão tomar a
2a Dose em 2022...
A 1a Dose foi em 2018 !
Em outubro/2022,
pé na bunda do Lula !!!

Anônimo disse...

Petrlha pensou que o juiciário era uma vársea como o STF, mais finou-se, deu de cara com uma juisa "VARJÃO"!!!!

Anônimo disse...

É petista ?
Soca uma AÇÃO no RABO !
. final

Será ? Tanto dinheiro e, acabou ? disse...

Pelo visto, os petistas querem mesmo é arranjar alguma forma de voltar a ganhar dinheiro, dada a pindaíba que lhes foi imposta pelo Messias Bolsonaro, ou seja, inacreditavelmente, parece que o dinheiro acabou ! Será ? De qualquer forma, certamente esta não pode ser a situação do Lula Ladrão, que anda todo saltitante junto com a sua trupe do STF !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/