Fachin começa gestão com fake news sobre vazamento do inquérito sobre invasão de hackers ao TSE

Mesmo depois que PF, PGR e Câmara dos Deputados comunicaram oficialmente que o inquérito não era sigiloso, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin disse não ter dúvidas de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vazou dados sigilosos e sensíveis à Justiça Eleitoral. As informações em questão estavam em documentos de um inquérito da Polícia Federal sobre um ataque hacker ao TSE. 

Fachin assume nesta terça-feira a presidência do Tribunal Superior Eleitoral. 

Em entrevista à GloboNews, ontem, o ministro foi questionado se Bolsonaro havia vazado os dados. “Sim, quanto a isso não há dúvida”, respondeu.

20 comentários:

Anônimo disse...

Fachin é fake!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O sem-vergonha do Fachin está apenas preparando as desculpas para se poder afanar os resultados em favor do Lula Ladrão, seu patrão, depois do Joesley, claro !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mentira deslavada do Fachin ou Fake News.
Esther

Olho vivo porque "Cavalo não desce escada !". disse...

Com as urnas sem garantir os votos ante a falta da impossibuilidade de impressão que viesse a garantir-lhe a segurança será uma verdadeira temeridade o TSE sendo manipulado e dirigido por esses três moleques sem-vergonhas do Alexandre de Moraes e a dupla dos já por demais badalados Fachin e Barroso, ou seja, será praticamente impossível que não haja fraude em favor do Lula Ladrão e outros ladrões que com ele também certamente ganharão !

Anônimo disse...

A máxima é.....

venezuelar é preciso.

Garivaldino Ferraz disse...


E é nas mãos desse defensor dos crimes cometidos pelo MST, apoiador da quadrilha do Luladrão, que gravou em vídeo ter cometido crimes que não pode confessar, enfim, um canalha; que agora também se mostra um mentiroso irresponsável; que o Brasil vai confiar a lisura das próximas eleições??
Não há a menor possibilidade de dar certo!!

Anônimo disse...





NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!

Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote: Não tem Preço!!

José Corrêa disse...

Ella mentiu!!!

Não vai ser processada???

Paulo Rocha disse...

É aquela coisa de ficar repetindo a mentira até que vire verdade, já que atualmente a versão prevalece aos fatos.

Anônimo disse...

Cadê o Raquer Russo seu Bozo?

elianemoura disse...

Chegou a hora de botar esses vigaristas na rua.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O grande risco que Bolsonaro está correndo é estar se deixando suplantar por uma quadrilha de sem-vergonhas, como os moleques do STF e, ainda por cima e por incrível que possa parecer, se dar por satisfeito e ficar só a repetir que está respeitando "as quatro linhas do campo" e, assim, baixando a cabeça e nada fazendo contra evidentes corruptos e amancebados do Lula Ladrão, quando, evidentemente, qualquer um já teria encontrado uma solução para colocar tudo que fosse de gente safada no seu devido lugar !

Anônimo disse...

Este Miranda é uma graça.

Anônimo disse...

A máxima é, Cubanizar é preciso, a Cubazuela já cubanizou.

Marcelo disse...

Bozo é vc que baba o lula

Anônimo disse...

Pior foi ministro barroso, dizer que Bolsonaro mandou jatos da FAB quebrarem a barreira do som bem acima do STF, para quebrar as vidraças da corte.

Esse fato dos jatos quebrarem a barreira do som na praça dos podres poderes e quebraram as vidraças do STF foi em 2012 no governo dilma( ela não tinha nada a ver com esse fato dos jatos).

Como acreditar no que um ministro desses afirma....???? na ânsia de atacar o presidente, inventou essa dos jatos quebrando a barreira do som, agora no governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Carmen Miranda Fachin é um lixo petista militante. Ninguém respeita um canalha desses. NÃO é juiz. Apenas um petralha.

Anônimo disse...

Não sei como é que esse aí vai comandar o PROCESSO eleitoral ...

O juiz será considerado suspeito por sua parcialidade quando for amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes, receber presente antes ou depois de iniciado o processo, aconselhar alguma das partes sobre a causa, entre outros.

PODE ISSO ARNANLDO ???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

só sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

Anônimo disse...

esse elemento tem ser silenciado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/