Saiba quem está por trás da candidatura de Eduardo Leite pelo PSD

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Terceira Via é o nome atualizado do que marcou o final dos anos 90 aqui no RS, protagonizado justamente por um jornalista da grande mídia à qual o editor se referiu, vindo do escritório de Brasília, a 'sucursal'.

Período em que o MR-8 teve importante pasta no governo estadual, a mesma facção que atuou com o cacique tucano na esfera federal.
Não por acaso o avanço do nosso Emiliano Zapata e suas hordas, que haveria de suceder.

Será que aprenderam a lição? O será preciso detalhar o que o tal jornalista fez, atropelando todo e qualquer princípio democrático?(com o PT fazendo de conta que era contra)

Carlo Germani disse...

Eduardo Leite,é o símbolo do político ditatorial,medíocre intelectual e moralmente,oportunista e com mega projeto de poder pessoal.

PS-O RS,como é padrão,elegeu esse farsante governador.

PS2-Que a verdade prevaleça no eleitorado da grande massa da população para
que,finalmente,cesse essa usina de esquerdismo no poder do Estado.

Anônimo disse...

Diga-se de passagem o mais incompetente como gestor da coisa pública e o mais ditador. Juntou-se aos demais Governadores esquerdistas do Nordeste e cumpria a risca as ordem por eles dadas. O povo? O trabalhador que paga os inúmeros impostos que ele obriga, estes, muitos morreram de fome pois o Governador ditador os proibiu de trabalharem. Não se preocupou em nenhum momento com o que as pessoas se alimentariam se não trabalhassem. Sua única preocupação foi com o Funcionalismo Público. Pagou por 3 anos integralmente seus salários sem que trabalhassem. Não podemos esquecer os momentos difíceis que o Governador Eduardo Leite nos fez passar.

Anônimo disse...

Isso "Non Ecxsite"...
PSD? pura fantasia. Duvido que o Leite saia do PSDB.

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite mostrou-se um violento ditador. Mandou o Exército, a PM, a Aeronáutica atacar os trabalhadores da Serra Gaúcha caso quisessem trabalhar. Os trabalhadores da Serra Gaúcha passaram a pedir esmolas pois na Iniciativa Privada quem não trabalha não recebe, consequentemente sem dinheiro não consegue comprar nada no Supermercado. Não podemos esquecer este tempo de desgraça no RS.

Unknown disse...

Aqueles livros a fundo são livros ou um print?

Anônimo disse...

É UMA PERDA DE TEMPO FALAR EM GENTE ESCUSA PARA QUALQUER CARGO ELETIVO !

A HORA É AGORA !

OU VARREMOS ESSA GENTE PARA O LIXO DA HISTÓRIA OU VAMOS NOS ARREPENDER ...

AMARGAMENTE !!!

Unknown disse...

Aprendeu bem com os companheiros de partidos.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A infidelidade partidária, no nosso Rio Grande do Sul, sempre castigou os desertores. Lembro-te o Deputado Federal mais votado na legenda do antigo P.T.B. JOSÉ DIOGO BROCHADO DA ROCHA. Perdeu, numa convenção do partido, para ser o candidato a Governador. Transferiu-se para o P.S.P. do Ademar de Barros e se tornou candidato, por este partido, para disputar o pleito para Governador. Resultado : a soma dos votos recebidos, como candidato ao governo, não lhe reelegeria Deputado Federal. Foi um fracasso. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Por trás de Dudu já passou muita gente; e muitos passarão. A macheza gaúcha é só folclore.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o Gilberto Kassab, junto com o José Serra, entregou a prefeitura de S Paulo ao comunopetista Fernando Haddad em 2012. O Kassab fez a parte dele deixando a cidade abandonada nos últimos anos. Eu já aprendi a interpretar esses sinais quando alguém quer passar a prefeitura para o PT. O José Serra fez aquela campanha de mentirinha.

Anônimo disse...

Enquanto os radicais discutem Bolsonaro ou Lula a Presidência, Eduardo Leite será o preferido pelo povo.

Fala bem, articulado, não é radical e faz um bom governo no RS.

Anônimo disse...

"Eduardo Leite,é o símbolo do político ditatorial,medíocre intelectual e moralmente,oportunista e com mega projeto de poder pessoal."

Se você substituir o nome por "Jair Messias Bolsonaro" a frase tem mais sentido ainda. Só nao enxerga quem o idolatra.

Infelizmente no Brasil temos que escolher o "menos pior". Bolsonaro teve a chance da vida dele, e tudo que gerou foi algazarra e teorias da conspiracao sem sentido. So velhacos decrépitos vibram com isso. Ah, mas como sempre, a culpa é dos outros, afinal ele é um enviado de deus que veia a terra para nos salvar do nine fingers, e a globo nao larga da sola do sapato dele.

O Brasil só vai tomar jeito quando passar o rodo no velharedo. Era isso que o governo atual prometeu, mas olhe só, expulsou todos os nao fisiologicos e se tornou um gemeo siames com o "Centrao". O cara que ia combater a politica tradicional, que nao ia se curvar, que mitava contra a politica que os brasileiros nao aguentavam mais. Dois anos depois me fala em suas laives lixosas "eu sou o centrao" com a cara mais deslavada do mundo. Se isso nao é mediocridade e oportunismo, o que é? Imagina se houvesse uma maquina do tempo e isso vazasse no tempo da eleicao.

O PT é um lixo, mas olha, o Bolsonaro tem se esforçado muito pra ser pior.
Isso é o que o povo que nao mama da politica pensa, em sua maioria. Mas é claro, voce é livre, pode amar o mito. Mas é bom ter cuidado, pois da mesma forma como foi dito há alguns anos atras: "vai secar o leitinho".

Anônimo disse...

A sua preocupação extremas com esse RUMOR é a maior prova que esse é o caminho

Anônimo disse...

Polibio, voce mente demais.

O Dudu Milk perdeu por 1% dos votos apos Doria comprar votos (fato regsitrado em vídeo). Essa é derrota acachapante que você se refere???

O seu medo, todos sabemos, é que Leite pode melar as ideias de familiocracia do Mitu.

Admite que dói menos.

Anônimo disse...

Dudu Milk rosa é o queridinho da bicha véia depravada klaus schwab. O filho bastardo de fidel com a maluca que colocava chifres no Trudeau, margareth, também é queridinho do fórum econômico mundial. São zumbís úteis que o klaus schwab pretende usar para tomar o poder para sua famiglia Rothschild.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/