PDT alinha-se com o discurso de Bolsonaro e defende o voto impresso auditável

 - A entrevista foi disponibilizada no You Tube pelo site Poder360. Quem fala é o presidente nacionasl do PDT, Carlos Lupi.

14 comentários:

Anônimo disse...

Passaram todos esses anos e vejam como foi o discursos dos representantes do pdt foro de São Paulo, será que ano de eleição faz milagres?

Anônimo disse...

Agora que a vaca já foi para o brejo vem aqui fazer encenação !

VTNC !!!

Anônimo disse...

Idiota útil

Anônimo disse...

Carlos Lupi.
Coisa ruim é você, Ciro Gomes e todo o esgoto do foro de São Paulo que você é signatário.

Anônimo disse...

Ôpa, Lupi desconfiou que seu partido ficará fora do "grupo seleto" a ser eleito pelas urnas do Barroso!!! Depois daquela reunião do Barroso com os Deputados que gerou a queda dos votos auditáveis os parlamentares sairam muito alegres, mais como Lupi, outros deveriam pensar desconfiando: e SE Barroso roer a corda e aplicar aquele velho principio "se o pirão é pouco, o meu primeiro"??? Nem precisa desenhar quais são os "componentes" do pirão do Barroso, até o Lupi já entendeu!!!

CESAR ANTONIO BIGARELLA disse...

O safado vem com esse discurso mentiroso. O que foi defendido pelo povo brasileiro é o voto impresso. O Carlos Lupi não vale o que come. Esse partido se aliou sempre ao Lula e vai se aliar novamente. O Ciro não tem chance e agora ele fala isso pra ganhar alguma coisa do PT. Vagabundos, se merecem.

Anônimo disse...

PDT, PTB tudo trolha milicianos da politica

Anônimo disse...

Será?

Até o Fachin reconehceu que as urnas são vulnera'veis. Isso é muito suspeito. Parece que o Bolsonaro ganhou a chave do cofrinho. Agora estão com medo.

Anônimo disse...

Coisa mais ruim ainda é esse ai que vos fala......

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO MISTO DE SADDAM HUSSEIN E KADHAFI É O CANALHA DONO DO PDT, PARTIDO COMUNISTA REGISTRADO NO FORO DE SP.

CARLOS LUPI É MAIS UM CANALHA, TAL COMO CIRO, LULADRÃO, BANDILMA, DÓRIA, FHC, ALCKMIN, MARINA, MALUF, KASSAB, BOULOS, ET CATERVA

Anônimo disse...

Ué o sujo presidente do PDT , vendedor de carta sindical, sentiu q vai ser impossível fraudar a eleição e está se bandeando? Hummm isso só vive de encosto...... deve estar pensando numa teta....

Carlo Germani disse...

Carlos Lupi é a representação do canalha político.Idem para o farsante Ciro Gomes (*).

PS-PDT filiado ao Foro de S.Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina).

PS2-As urnas eletrônicas estão desatualizadas há décadas.

PS3-Ninguém da grande imprensa esquerdista,desmente que o voto impresso não é o retorno ao voto de papel,como sustenta,o esquerdista Borroso.

PS4-A apuração dos votos na eleição presidencial de 2022, já tem metologia defina: FRAUDAR a eleição elegendo o psicopata canalha Lula.

PS5-Uma cópia do que os socialistas de extrema esquerda fizeram com Donald Trump em 2020.

PS6-Ingênuos os que pensam que a grave situação do Brasil com o avanço descarado da esquerda,será resolvido por meio do diálogo.

PS7-Já passou da hora.E a "corda" já rebentou há muito tempo.

PS8-A aprovação para tal,foi dada pela mega presença popular no último 7 de setembro de 2021. Mas,Bolsonaro Zero Zero e as Forças Armadas não aproveitaram o momento histórico.

PS9-Por falar em Forças Armadas, os militares atuais,não se dão conta que devem corrigir os gravíssimos erros cometidos durante a ditadura militar (1964/1985),onde venceram a luta armada com sucesso,mas permitiram que a Revolução Gramsciana (tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade)
fosse um êxito total e a principal causa da esquerda até hoje.

PS10-Até prova em contrário,militares brasileiros são,na maioria,"verdes por fora e vermelhos (esquerdistas) por dentro."


Carlo Germani disse...

Adendo: oportuno lembrar que na eleição de 1989,Ciro Gomes,o grande farsante, disse que Brizola era a "fina flor do atraso", criticando o programa de governo dele.

PS-A incoerência e o oportunismo de Ciro é tal que hoje está de mala e cuia
no PDT. (Brizola deve estar rolando no túmulo).

PS2-Ciro tem limitada visão política e não percebe que a agenda esquerdista
dia mais,dia menos,irá colapsar totalmente.

PS3-Ciro se perder a língua acaba.

PS4-Com a quarta derrota como candidato à presidência da República, logo mais em outubro/22, Ciro,apesar de seu patológico narcisismo, terá a grandeza moral de reconhecer que acabou? Tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

esse palhaço só quer aparecer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/