Advent compra 25% do capital da Tigre. O desembolso foi a R$ 1,4 bilhão.

A Advent International, um dos maiores fundos globais de private equity*, anunciou a compra de 25% do Grupo Tigre, multinacional de capital brasileiro dedicada a soluções para construção civil, como tubos e conexões. O negócio foi firmado em R$ 1,35 bilhão.

A Tigre é de Joinville, SC.

6 comentários:

Anônimo disse...

A melhor em tubos e conexões que existe

Anônimo disse...

Começa aos poucos, logo, logo estará nas mãos estrangeiras, como aconteceu vom N grandes Empresas brasileiras.Como a Garoto produtora de chocolates, bom bons etc...

Anônimo disse...

O * refere-se a que?

Anônimo disse...

Construí minha casa em 1981 com tubos e conexões da tigre, nunca precisei fazer manutenção, um dia precisei fazer uma pequena extensão na rede existente pra instalar uma torneira de jardim, o vendedor queria me empurrar aquela outra marca que chegou depois, a manco, digo, a mano, eu saltei fora, trocar o certo pelo duvidoso?

Anônimo disse...

QUAL O PROBLEMA?
É DÓLARES ENTRANDO.
É A EMPRESA CRESCENDO.
É OS DONOS GANHANDO.
É OS ACIONISTAS LUCRANDO.
É O BRASIL CRESCENDO!

E SE VENDEREM TODO O CONTROLE, HAVERÁ MUITOS BILHÕES NAS MÃOS DOS DONOS, EMPREENDEDORES DE VERDADE, QUE MULTIPLICARÃO EM NOVOS NEGÓCIOS, EMPREGOS, ETC!

João Alves disse...

Péssima notícia para os brasileiros e a melhor notícia que poderia ser dada aos estrangeiros envolvidos, ou seja, a Tigre bate, sem a mínima dúvida, qualquer produto similar internacional e, no entanto, sendo brasileira e justo ainda frente ao dólar, o que fazer, então ? Vamos torcer para que, pelo menos, possa, com esse aporte, se internacionalizar, quando então os concorrentes verão o que é bom para tosse !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/